+49
Simplesmente Gian
REDpkmn
MarcoJunior
Pedrock
Wolflink
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Chazzy
Legendy
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
VirtualBoy
MrC
Shiny
Cortex
silverreis
_DiNiC_
Shaya
Dhiineres
Andy
Lucas_XY
blordello
The Shiro
Blumiere
Mikael_Fernandes
RattleheadCHAOS
EtheusM
Mastxadows
ToonLink
Schweppes
EHHH
Sheik
anmani
Brake
Teti
Marcio1000
Mazza
Ryo
ExtremeZelda
oiluJCezar
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
vits
Kenny²
Pocket Monster
Crash10
Math_Geek
53 participantes
CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA
Felipe_Vieir4- Special Blast
Minhas férias começam nessa quinta. Já que ficar ansioso pra Pokémon Go chegar aqui só me deu decepção, vou aguardar ansioso as férias, que pelo menos eu sei o dia que elas chegam -q
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Extreme deve estar realmente ocupado
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Zuado Pela Vida escreveu:
Então é isso, Chazzy. o conselho que eu tenho pra você é manter a calma. Pensa só: você esteve durante 50 minutos por 25 aulas fazendo a coisa certa, não vá se desesperar e fazer a coisa errada logo agora sendo que a prova dura somente em torno de 5~10 minutos.
Mantenha a calma e tenha confiança, se você chegou até ai é porque você é mais do que capazdepois diz aqui se vai poder atropelar velhinhas na rua comigo hue
Passei também Zuadim.
Foi bem tenso, como na próxima sexta já é a abertura das Olimpíadas aqui no RJ, o Detran não vai dá prova de direção a partir dessa data até o final das Olimpíadas, então pensa num lugar lotado de carro, nunca vi tanto aluno de auto-escola junto, na hora de fazer o "simulado" pra prova tinha até engarrafamento de carro de auto-escola, tava um Sol desgraçado e uma fila desgraçada, cheguei lá no local por volta das 5:30 da manhã e só fui fazer a prova depois das 10:00, aí as pessoas começam a fazer a prova, você vê aquele monte de gente sendo reprovada, vai aumentando o nervosismo e minha hora não chegava, tava com um sono terrível ainda, porque a ansiedade não me deixou dormir direito no dia anterior, mas na hora fui fazendo as coisas com calma e acabei indo bem, passei sem nenhum erro também.
Enfim, foi um pesadelo, mas o importante é que no fim deu certo e agora já to liberado pra fazer m*** no trânsito.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Marcando presença...
-----------------------------------------------
@Chazzy, torcedor do Goyta torce pelo acesso do Americano pra fortalecer Campos, querem que fiquem na B ou são indiferentes? Sempre tive essa dúvida hahah
Ficar vendo Goytacaz penando pra ficar na B enquanto os Quissamãs e Barras Mansas sobem pra jogar com estádio vazio e caírem é lamentável.
@Chazzy, torcedor do Goyta torce pelo acesso do Americano pra fortalecer Campos, querem que fiquem na B ou são indiferentes? Sempre tive essa dúvida hahah
Ficar vendo Goytacaz penando pra ficar na B enquanto os Quissamãs e Barras Mansas sobem pra jogar com estádio vazio e caírem é lamentável.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
MarcoJunior escreveu:Marcando presença...
Queremos que fique na B, pode ter certeza disso.
Prefiro que o Campos suba, mas acho improvável, o Americano tá merecendo subir, infelizmente.
Então é rivalidade extrema mesmo. hahahah Depois de ver Americano cogitar jogar no Aryzão pensei que poderia ter uma parceria por Campos, ledo engano.Chazzy escreveu:Queremos que fique na B, pode ter certeza disso.
Prefiro que o Campos suba, mas acho improvável, o Americano tá merecendo subir, infelizmente.
Goyta teve uns 2 anos que merecia subir (um com o Clodoaldo no ataque até), mas esse regulamento é horrível e não premia o melhor. =/
Pelo menos 3 que vão disputar o acesso esse ano possuem boas equipes (não tem como não simpatizar por um time com apelido de "Roxinho" hahahah).
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
Foi, só foi
Daqui a pouco já vai fazer um mês sem pokémon go
Abrindo aqui
Marcando presença no Corujão feliz por ter finalmente terminado de atualiza-lo \o/
Vou dormir, fuiz.
Vou dormir, fuiz.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Marcando presença!
Silver Snivy- Veterano Nv.35
e como vao as waifus?
Prefeito decretou que amanhã também é feriado agora, ou seja, última dia hoje, e finalmente, FÉRIAS
Bom dia o/
Bom dia o/
ExtremeZelda- Hero Style
Abrindo o Corujão de hoje!
Marcando presença enquanto jogo Persona 4
Acho que vou ir dormir, afinal preciso estar bem descansado para poder capturar muitos pokémon daqui algumas horas -q
Acho que vou ir dormir, afinal preciso estar bem descansado para poder capturar muitos pokémon daqui algumas horas -q
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya