Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+49
Simplesmente Gian
REDpkmn
MarcoJunior
Pedrock
Wolflink
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Chazzy
Legendy
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
VirtualBoy
MrC
Shiny
Cortex
silverreis
_DiNiC_
Shaya
Dhiineres
Andy
Lucas_XY
blordello
The Shiro
Blumiere
Mikael_Fernandes
RattleheadCHAOS
EtheusM
Mastxadows
ToonLink
Schweppes
EHHH
Sheik
anmani
Brake
Teti
Marcio1000
Mazza
Ryo
ExtremeZelda
oiluJCezar
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
vits
Kenny²
Pocket Monster
Crash10
Math_Geek
53 participantes

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 59 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 01 Ago 2016, 05:58

Minhas férias começam nessa quinta. Já que ficar ansioso pra Pokémon Go chegar aqui só me deu decepção, vou aguardar ansioso as férias, que pelo menos eu sei o dia que elas chegam -q

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 59 TaYVJho
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 59 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 02 Ago 2016, 03:01

Extreme deve estar realmente ocupado
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Ter 02 Ago 2016, 03:31

Zuado Pela Vida escreveu:

Então é isso, Chazzy. o conselho que eu tenho pra você é manter a calma. Pensa só: você esteve durante 50 minutos por 25 aulas fazendo a coisa certa, não vá se desesperar e fazer a coisa errada logo agora sendo que a prova dura somente em torno de 5~10 minutos.
    Mantenha a calma e tenha confiança, se você chegou até ai é porque você é mais do que capaz Razz

depois diz aqui se vai poder atropelar velhinhas na rua comigo hue

Passei também Zuadim.

Foi bem tenso, como na próxima sexta já é a abertura das Olimpíadas aqui no RJ, o Detran não vai dá prova de direção a partir dessa data até o final das Olimpíadas, então pensa num lugar lotado de carro, nunca vi tanto aluno de auto-escola junto, na hora de fazer o "simulado" pra prova tinha até engarrafamento de carro de auto-escola, tava um Sol desgraçado e uma fila desgraçada, cheguei lá no local por volta das 5:30 da manhã e só fui fazer a prova depois das 10:00, aí as pessoas começam a fazer a prova, você vê aquele monte de gente sendo reprovada, vai aumentando o nervosismo e minha hora não chegava, tava com um sono terrível ainda, porque a ansiedade não me deixou dormir direito no dia anterior, mas na hora fui fazendo as coisas com calma e acabei indo bem, passei sem nenhum erro também.

Enfim, foi um pesadelo, mas o importante é que no fim deu certo e agora já to liberado pra fazer m*** no trânsito.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Ter 02 Ago 2016, 03:37

Marcando presença...
    -----------------------------------------------
    @Chazzy, torcedor do Goyta torce pelo acesso do Americano pra fortalecer Campos, querem que fiquem na B ou são indiferentes? Sempre tive essa dúvida hahah

Ficar vendo Goytacaz penando pra ficar na B enquanto os Quissamãs e Barras Mansas sobem pra jogar com estádio vazio e caírem é lamentável. Mad
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Ter 02 Ago 2016, 03:47

MarcoJunior escreveu:Marcando presença...
    -----------------------------------------------
    @Chazzy, torcedor do Goyta torce pelo acesso do Americano pra fortalecer Campos, querem que fiquem na B ou são indiferentes? Sempre tive essa dúvida hahah

Ficar vendo Goytacaz penando pra ficar na B enquanto os Quissamãs e Barras Mansas sobem pra jogar com estádio vazio e caírem é lamentável. Mad

Queremos que fique na B, pode ter certeza disso.

Prefiro que o Campos suba, mas acho improvável, o Americano tá merecendo subir, infelizmente.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior Ter 02 Ago 2016, 03:58

Chazzy escreveu:Queremos que fique na B, pode ter certeza disso.

Prefiro que o Campos suba, mas acho improvável, o Americano tá merecendo subir, infelizmente.
    Então é rivalidade extrema mesmo. hahahah Depois de ver Americano cogitar jogar no Aryzão pensei que poderia ter uma parceria por Campos, ledo engano. Laughing

Goyta teve uns 2 anos que merecia subir (um com o Clodoaldo no ataque até), mas esse regulamento é horrível e não premia o melhor. =/

Pelo menos 3 que vão disputar o acesso esse ano possuem boas equipes (não tem como não simpatizar por um time com apelido de "Roxinho" hahahah).
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian Ter 02 Ago 2016, 05:59

Foi, só foi
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 02 Ago 2016, 06:00

Daqui a pouco já vai fazer um mês sem pokémon go
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior Qua 03 Ago 2016, 03:00

Abrindo aqui
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 03 Ago 2016, 03:05

Marcando presença no Corujão feliz por ter finalmente terminado de atualiza-lo \o/
    Vou dormir, fuiz.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Qua 03 Ago 2016, 03:31

Marcando presença!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Qua 03 Ago 2016, 03:42

e como vao as waifus?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Ago 2016, 05:58

Prefeito decretou que amanhã também é feriado agora, ou seja, última dia hoje, e finalmente, FÉRIAS
    Bom dia o/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qui 04 Ago 2016, 03:00

Abrindo o Corujão de hoje!
    CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 59 LUe2duR
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 04 Ago 2016, 03:02

Marcando presença enquanto jogo Persona 4 Razz
    Acho que vou ir dormir, afinal preciso estar bem descansado para poder capturar muitos pokémon daqui algumas horas -q

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 00:10