Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+49
Simplesmente Gian
REDpkmn
MarcoJunior
Pedrock
Wolflink
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Chazzy
Legendy
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
VirtualBoy
MrC
Shiny
Cortex
silverreis
_DiNiC_
Shaya
Dhiineres
Andy
Lucas_XY
blordello
The Shiro
Blumiere
Mikael_Fernandes
RattleheadCHAOS
EtheusM
Mastxadows
ToonLink
Schweppes
EHHH
Sheik
anmani
Brake
Teti
Marcio1000
Mazza
Ryo
ExtremeZelda
oiluJCezar
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
Felipe_Vieir4
vits
Kenny²
Pocket Monster
Crash10
Math_Geek
53 participantes

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 58 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Mensagem por MarcoJunior Sáb 30 Jul 2016, 06:00

Marcando presença...
    ------------------------------------------------------
    Felipe Fabricio escreveu:Faculdade volta segunda, domingo eu volto pra Curitiba... Talvez esse seja meu último Corujão.

Foi uma honra ficar essas noite acordado com vocês, compadres.
    Minha primeira madrugada de férias, e eu achando que quase todo mundo ia ter folga nas olimpíadas também, deve ser só no Rio de Janeiro então. Laughing

Foi um prazer fechar esse último corujão então hahahahah
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 58 Empty Re: CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA

Mensagem por ExtremeZelda Dom 31 Jul 2016, 03:00

Abrindo o Corujão de hoje. Iwata
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 31 Jul 2016, 03:04

Só tava esperando pra marcar presença aqui, saindo mais cedo hoje.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 31 Jul 2016, 03:05

fiquei acordado a madruga vendo torneio de smash, melhor aproveitar para postar aqui :V
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 31 Jul 2016, 03:14

Boa noite, marcando presença.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 31 Jul 2016, 03:38

EHHH escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Acordando às 4h para ver se estou apto a ter minha licença para atropelar velhas na rua.

Acho que vou acabar falhando não por não saber ou estar nervoso, mas sim por acabar dormindo no volante de tanto sono -q
    Posta aqui amanhã dizendo se passou ou não, minha mina passou de primeira, quatro amigos meus reprovaram. Laughing
    Esqueci de postar aqui o resultado heuahe
    Apesar de no início ter ficado tremendo mais do que controle vibrando, eu consegui me acalmar e no fim ocorreu tudo bem. Passei sem perder um ponto sequer! fui melhor que o Shenu haha
    Chazzy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Acordando às 4h para ver se estou apto a ter minha licença para atropelar velhas na rua.

Acho que vou acabar falhando não por não saber ou estar nervoso, mas sim por acabar dormindo no volante de tanto sono -q

Prova de direção?

Vou fazer a minha na próxima segunda, que coincidência...

Boa sorte, Zuado!!
    Então é isso, Chazzy. o conselho que eu tenho pra você é manter a calma. Pensa só: você esteve durante 50 minutos por 25 aulas fazendo a coisa certa, não vá se desesperar e fazer a coisa errada logo agora sendo que a prova dura somente em torno de 5~10 minutos.
    Mantenha a calma e tenha confiança, se você chegou até ai é porque você é mais do que capaz Razz

depois diz aqui se vai poder atropelar velhinhas na rua comigo hue
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

Mensagem por Legendy Dom 31 Jul 2016, 04:05

Marcando presença e aproveitando o penúltimo dia de ferias ;-;
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Dom 31 Jul 2016, 04:21

Jogando Platinum.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller Dom 31 Jul 2016, 04:24

Aulas já vão voltar. Não devia acordado até tarde, Math está me levando para o mau caminho.

Boa noite.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior Dom 31 Jul 2016, 04:59

Marcando presença...
    ---------------------------------------------------
    Quero ver o jogo do Atlético de Madrid, mas é no pior horário possível: 09h30. Cedo demais pra acordar e muito tarde para dormir, acho que vou tentar dar uma dormida. Provavelmente vou dormir demais e acordar 15h.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Dom 31 Jul 2016, 05:15

Último corujão do mês, e também meu último dos próximos meses também. Férias acabam hoje, amanhã já vou ter aula novamente... Bem, está bom enquanto está durando, mas assim que acabarem vai ser hora de se esforçar de novo para poder ter como aproveitar as próximas Razz

Boa noite, e fiquem com meu mii estiloso

CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA - Página 58 2s7htmq
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 31 Jul 2016, 06:00

Fechando o Corujão de hoje Razz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 01 Ago 2016, 03:04

Abrindo o Corujão enquanto jogo Breath of Fire IV Razz
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Seg 01 Ago 2016, 03:38

Passando.
    Boa noite.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior Seg 01 Ago 2016, 05:45

Marcando presença...
    -----------------------------------------------
    Nossa, que corujão mais desanimado. Sdds férias.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 04:35