Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
ari789
Cyber Archer
vits
KSPS
Robert Prado
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
12 participantes

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! - Página 2 Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por Cyber Archer Qua 16 Mar 2016, 08:58

    Math_Geek escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    karasu tengu escreveu:
    Cyber Archer escreveu:De resto, deixo esse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t40124-comparacoes-de-remasters-nintendo-sony-microsoft-capcom-square-enix
    Gosto como vocês metem dois remakes (Ocarine of Time 3D e Majoras Mask 3D) na comparação de remasters. É impressionante como sempre misturam tudo.

    Eu não comparei OOT3D nem Majoras Mask.

    Mas Gears of Wars é um bom exemplo de remaster bem feito, e que foi vendido por um bom preço.=D

    PS - E eu fiz uma comparação com os remasters da Sony
    Acho que ele estava falando do tópico que linkou aqui Razz

    Então Oks, mas linkei só mesmo pra comparar com a Sony.XD

    -------------------------------------

    ari789 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    ari789 escreveu:PS : TP Não roda a 60 FPS ?, Sério que o Wii U consegue rodar Smash Bros em 1080p nativos a 60 FPS cravados mas não aguenta um jogo de GameCube com texturas em HD ? depois me perguntam por quê eu fiquei P da vida em ver a Nintendo escolhendo a Tantalus para este trabalho Psylol
    O Aonuma disse em entrevista que a escolha de manter os 30FPS foi dele, porque ele queria que o jogo continuasse com o mesmo ritmo do jogo original.

    Logo, o argumento da culpa ser da Tantalus é inválido, já que poderia ser a equipe que fosse, o jogo continuaria a 30FPS, porque o Aonuma quis deixar assim. Wink
    -q

    Desculpa ai, mas é impossível não achar que isso foi uma desculpa esfarrapada, o sentido de uma remasterização não é justamente remasterizar para os padrões atuais ?, melhorar o jogo para que ele fique bonito e aceitável para a época em que vivemos ? e se seguir essa lógica Smash Bros for Wii U deveria rodar a 30 FPS por quê o antigo era assim, ou o próprio TP deveria ser em 480p pra ter o mesmo clima original Psylol

    Só complementando, nem os 30fps conseguiram manter.

    E isso mesmo em ZombiU, que já tinha gráficos considerados fracos mesmo para WiiU (quem dirá para PS4/XBO que são muito mais potentes).
    E mesmo assim o port também ficou ruim.

    Sendo assim, esse estúdio demonstrou ter uma falta de competência, portando jogos sem otimizações e apenas acrescentando filtros e sombras dinâmicas enlouquecidamente.=(

    PS - Isso em relação a não manter a taxa de quadros estável, os 60fps é o que o Aonuma manda mesmo.

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:41