Situação da Dilma tá que nem a dança da Manivela:
"Aqui tá quente, aqui tá frio, muito quente, muito frio."
"A gente".Felipe_Vieir4 escreveu:Daqui a pouco chega 2018 e a gente ainda não decidiu se a Dilma sai ou fica
A gente como Brasil, uaiSonic Salies escreveu:"A gente".Felipe_Vieir4 escreveu:Daqui a pouco chega 2018 e a gente ainda não decidiu se a Dilma sai ou fica
Pior seria se fosse agente uéFelipe_Vieir4 escreveu:A gente como Brasil, uaiSonic Salies escreveu:"A gente".Felipe_Vieir4 escreveu:Daqui a pouco chega 2018 e a gente ainda não decidiu se a Dilma sai ou fica
Eu sei que a gente mesmo não vai decidir nada no fundo, só o pessoal lá de Brasília, mas foi jeito de falarE não comecem uma treta com isso pf
A verdade mais triste é que, por mais que o processo seja vontade da maioria da população, os caras não estão ligando nem um pouco para nós. Por que você acha que o Renan Calheiros, um dos mais sujos, optou por "anular a anulação"?Felipe_Vieir4 escreveu:A gente como Brasil, uaiSonic Salies escreveu:"A gente".Felipe_Vieir4 escreveu:Daqui a pouco chega 2018 e a gente ainda não decidiu se a Dilma sai ou fica
Eu sei que a gente mesmo não vai decidir nada no fundo, só o pessoal lá de Brasília, mas foi jeito de falarE não comecem uma treta com isso pf
''Verás que um filho teu não foge a luta''Maroteiros escreveu:Pretendo estar bem longe do brasil daqui uns meses
isso aqui nao tem jeito nao
Esse coitado virou chacota nacionalRobert Prado escreveu:PP vai tirar a legenda de Waldir Maranhão, ele perderá o mandato e com isso o foro privilegiado. Citado na Lava Jato, pode acabar preso. Hoje o filho do mesmo foi exonerado por que ganhava R$ 7500,00 + 800,00 de benefício sem trabalhar.
Tudo isso no mesmo dia.Tenho pena deste coitado, tentou nadar onde não dava pé e vai morrer na praia.
ERROR escreveu:O que termina primeiro, o mandato da Dilma ou a votação do impeachment? Como esses senadores falam, meu deus.
Maroteiros escreveu:Pretendo estar bem longe do brasil daqui uns meses
isso aqui nao tem jeito nao
fernandomfrs escreveu:Falta pouco pra ele entrar em ação...
Prevejo alguém vomitando amanhã...ERROR escreveu:Uma dose de tequila para toda vez que ouvir a palavra "gólpi".
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya