Nego não para de falar!
+59
Hoshi no Kirby
Wolflink
vits
Felipe Fabricio
Maroteiros
Sonic Salies
ERROR
Ulukai
fernandomfrs
Mazza
danilo.poser
gms
Robert Prado
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Mostarda com Limão
R.O.B.
Galux
hayt
Shenu
Furry Heterophobia
Blumiere
Cortex
Vallex
Andy
Marcio1000
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
Nan Gamer
ExtremeZelda
Zinid
Nathan Damasceno
Chazzy
Paper
oiluJCezar
Schweppes
Terto
Gnomamon
Shaya
Wind Ice
Mirieee
Gabriek
Alejandro_
Sheik
Sanksuel
Ryuuma
Lucasmon
Saga
KSPS
Nujaka Knight
Brake
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Wesley
Fútbol Argentino 96
Shiny
Mazzina
Gui Fx
NPower
63 participantes
[Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Véi, mas que enrolação!
Nego não para de falar!
Nego não para de falar!
Nathan Damasceno- Membro Nv.6
Concordo,pois essa falação demora...Nujaka Knight escreveu:Véi, mas que enrolação!
Nego não para de falar!
fernandomfrs- Veterano Nv.16
Democracia brasileira indo pelos esgotos... Constituição descendo de ralo a baixo... Cunha pior pessoa, ele que deveria ser o primeiro a ser impedido se algo. LADRÃO.
Nathan Damasceno- Membro Nv.6
Concordo plenamente,um politico como ele não deveria abrir processo de Impeachment para uma pessoa que talvez nem fez algo errado.fernandomfrs escreveu:Democracia brasileira indo pelos esgotos... Constituição descendo de ralo a baixo... Cunha pior pessoa, ele que deveria ser o primeiro a ser impedido se algo. LADRÃO.
Felipe Fabricio- Great Revival
Eu sou aquele que acha que tanto se a Dilma ficar ou sair, tanto faz e vai continuar como está (talvez o dólar abaixe um pouco se a Dilma sair tbh)
Então eu simplesmente estou acompanhando e rindo muito. É aquela velha máxima de "tá no inferno, abraça o capeta"
Daqui a pouco tem o Bolsonaro e promete ser hilário
Então eu simplesmente estou acompanhando e rindo muito. É aquela velha máxima de "tá no inferno, abraça o capeta"
Paper- Veterano Nv.13
2. Não acho q vá mudar muito se ela sair. Vai ficar Temer de presidente e Cunha de vice . Quem sabe o dolar baixe, a economia melhore, mas a longo prazo, dúvido q realmente mude algo. Só com uma mudança profunda msm p/ ter alguma melhora.Felipe Fabricio escreveu:Eu sou aquele que acha que tanto se a Dilma ficar ou sair, tanto faz e vai continuar como está (talvez o dólar abaixe um pouco se a Dilma sair tbh)
Paper escreveu:2. Não acho q vá mudar muito se ela sair. Vai ficar Temer de presidente e Cunha de vice . Quem sabe o dolar baixe, a economia melhore, mas a longo prazo, dúvido q realmente mude algo. Só com uma mudança profunda msm p/ ter alguma melhora.Felipe Fabricio escreveu:Eu sou aquele que acha que tanto se a Dilma ficar ou sair, tanto faz e vai continuar como está (talvez o dólar abaixe um pouco se a Dilma sair tbh)
Na verdade o Cunha não vira vice, o cargo fica vago qq Ele continua sendo Presidente da Câmara.
Porém, quando o Temer estivesse viajando, ele assumiria sim.
Paper- Veterano Nv.13
lol, bostejei msm. mas aí qm fica como vice então?Felipe Fabricio escreveu:Paper escreveu:2. Não acho q vá mudar muito se ela sair. Vai ficar Temer de presidente e Cunha de vice . Quem sabe o dolar baixe, a economia melhore, mas a longo prazo, dúvido q realmente mude algo. Só com uma mudança profunda msm p/ ter alguma melhora.Felipe Fabricio escreveu:Eu sou aquele que acha que tanto se a Dilma ficar ou sair, tanto faz e vai continuar como está (talvez o dólar abaixe um pouco se a Dilma sair tbh)
Na verdade o Cunha não vira vice, o cargo fica vago qq Ele continua sendo Presidente da Câmara.
Porém, quando o Temer estivesse viajando, ele assumiria sim.
EDIT: Já vi o governo do itamar aqui, esquece
Última edição por Paper em Dom 17 Abr 2016, 20:56, editado 1 vez(es)
Felipe_Vieir4- Special Blast
Estou igual aqui, inclusive, rindo bastante com essa palhaçada toda aí (até porque, se eu fosse chorar, já estaria me matando)Felipe Fabricio escreveu:Eu sou aquele que acha que tanto se a Dilma ficar ou sair, tanto faz e vai continuar como está (talvez o dólar abaixe um pouco se a Dilma sair tbh)
Agora, eu até acho que ela devia sair, porque o governo dela tá parado faz tempo já. A política nacional já há um bom tempo se resume nela tentando impedir a saida dela, então, se ela seguisse no poder, nada ia mudar. Agora, enfiar o Cunha como vice (ou apenas assumir o governo quando o vice assumiria) não dá. Acho que é melhor chamar o ISIS logo
Bolsonaro, Jandira e Jean Willys.
Que sequência épica.
alguém me ajude a parar de rir
Que sequência épica.
alguém me ajude a parar de rir
Mazza- Veterano Nv.MÁX
Meu bom pastor, essas dedicações antes dos votos estão ridículas. Tem algumas ai que mereciam uma fita durex na boca.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Maroteiros- Membro Nv.9
(Conteúdo removido pela Moderação)
Zinid- Membro Nv.19
Eu queria mesmo era o fechamento dos partidos vinculados ao FSP (PDT, PCdoB, PCB, PPL, PPS, PSB e PT) e suspensão de todos os direitos políticos de políticos e militantes ligados a essa organização narco-terrorista.
Como prêmio de consolação, o impeachment da Mandioca Sapiens pelo menos abaixa o dólar no curto prazo - aí dá pra fazer mais dinheiro, pois estava com pixulecos parados esperando por essa queda!
Como prêmio de consolação, o impeachment da Mandioca Sapiens pelo menos abaixa o dólar no curto prazo - aí dá pra fazer mais dinheiro, pois estava com pixulecos parados esperando por essa queda!
ExtremeZelda- Hero Style
Mds, só faltou o:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya