Sobre as músicas: eu gostei da música de batalha com Poké selvagem agora as outras eu achei um pouco estranho, parece um monte de barulho que foi juntado e mixado
+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes
[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº946
Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº947
Curti bastante a gameplay e não me importo nem um pouco de terem facilitado um pouco as coisas, como ver o que é super efetivo ou não. Tipo, é até bom pras pessoas que estão começando. Vi um monte de adultos iniciantes na geração 6.
Quando Yungoos apareceu... <---- Reação ilustrada.
E agora podemos fazer um time Turma do Pica-Pau completo!
Quando Yungoos apareceu... <---- Reação ilustrada.
E agora podemos fazer um time Turma do Pica-Pau completo!
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº948
Alguém notou que nas gameplays mostradas na Treehouse eles citam um tal de Tapu Koko? acho que é tipo um Pokémon guardião dessa ilha, também acho que ele possa ter alguma relação com aquele item misterioso do X/Y
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº949
Shiny escreveu:Alguém notou que nas gameplays mostradas na Treehouse eles citam um tal de Tapu Koko? acho que é tipo um Pokémon guardião dessa ilha, também acho que ele possa ter alguma relação com aquele item misterioso do X/Y
É bastante possível que o souvenir seja um amuleto protetor relacionado. Tapu Koko talvez se refira a uma deidade, que pode muito bem ser Solgaleo ou Lunala. Acho que para ter uma ideia melhor, só procurando em dialetos Havaianos...
Douglas FX- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº950
será que vai ter demo?
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº951
se for que nem a do ORAS nao vai valer a penaDouglas FX escreveu:será que vai ter demo?
Douglas FX- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº952
verdade msm
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº953
Achei que teria mais coisas, alguma revelação impactante e tal. Mas pelo menos não teve nada de fusão, synchro evolution e etc.
Esperando por novas megas.
Esperando por novas megas.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº954
Essas palavras vem do dialeto Maori, uma tribo indígena da Nova Zelandia:Kanda Luna escreveu:Shiny escreveu:Alguém notou que nas gameplays mostradas na Treehouse eles citam um tal de Tapu Koko? acho que é tipo um Pokémon guardião dessa ilha, também acho que ele possa ter alguma relação com aquele item misterioso do X/Y
É bastante possível que o souvenir seja um amuleto protetor relacionado. Tapu Koko talvez se refira a uma deidade, que pode muito bem ser Solgaleo ou Lunala. Acho que para ter uma ideia melhor, só procurando em dialetos Havaianos...
http://maoridictionary.co.nz/search?idiom=&phrase=&proverb=&loan=&histLoanWords=&keywords=tapu
http://maoridictionary.co.nz/search?idiom=&phrase=&proverb=&loan=&histLoanWords=&keywords=koko
Lendo esses significados e contexto do jogo, parece que "Pássaro Sagrado" pode ser a melhor resposta.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº955
Lunala parece ter sido baseado(a) em um morcego, e como sabemos, morcegos são mamíferos, então não acho que se refira a ele(a).Mazza escreveu:Essas palavras vem do dialeto Maori, uma tribo indígena da Nova Zelandia:Kanda Luna escreveu:Shiny escreveu:Alguém notou que nas gameplays mostradas na Treehouse eles citam um tal de Tapu Koko? acho que é tipo um Pokémon guardião dessa ilha, também acho que ele possa ter alguma relação com aquele item misterioso do X/Y
http://maoridictionary.co.nz/search?idiom=&phrase=&proverb=&loan=&histLoanWords=&keywords=tapu
http://maoridictionary.co.nz/search?idiom=&phrase=&proverb=&loan=&histLoanWords=&keywords=koko
Lendo esses significados e contexto do jogo, parece que "Pássaro Sagrado" pode ser a melhor resposta.
Como o trio dos pássaros lendários de Kanto já fizeram sua aparição em XY, os únicos lendários pássaros que restam é Ho-Oh e Lugia (que possui traços de uma ave apesar de EU não considerá-lo uma). Ho-Oh por ser baseado em uma Fênix o status de "Sagrado" lhe cai muito bem.
Também haviam teorias de que a 7a geração seria mais "próxima" da 2a geração, assim como à 6a foi com à 1a.
Particularmente eu adoraria se Ho-Oh e principalmente Lugia fizessem uma aparição em Sun & Moon
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº956
E um chute, mas há a possibilidade do tal do Marshadow ser uma ave também.Zuado Pela Vida escreveu:Lunala parece ter sido baseado(a) em um morcego, e como sabemos, morcegos são mamíferos, então não acho que se refira a ele(a).Mazza escreveu:Essas palavras vem do dialeto Maori, uma tribo indígena da Nova Zelandia:Kanda Luna escreveu:Shiny escreveu:Alguém notou que nas gameplays mostradas na Treehouse eles citam um tal de Tapu Koko? acho que é tipo um Pokémon guardião dessa ilha, também acho que ele possa ter alguma relação com aquele item misterioso do X/Y
Como o trio dos pássaros lendários de Kanto já fizeram sua aparição em XY, o único lendário pássaro que resta é o Ho-oh (Lugia tem traços de uma ave mas EU não considero uma) e por ser baseado em uma Fênix o status de "Sagrado" lhe cai muito bem...
ShinoboChan- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº957
Já até sei o "tipo" desses 3 novos pokemon
Pikipek= genérico de Pidgey
Yungoos= HM Slave
Grubbin= Inseto genérico (caso ele tenha sorte, ele pode ser um Nincada ou um Weedle da vida, e vai ter uma evolução legal)
Pikipek= genérico de Pidgey
Yungoos= HM Slave
Grubbin= Inseto genérico (caso ele tenha sorte, ele pode ser um Nincada ou um Weedle da vida, e vai ter uma evolução legal)
Spider-Phoenix- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº958
Bom, dá pra dizer que a terceira também é próxima da sexta:PZuado Pela Vida escreveu:Também haviam teorias de que a 7a geração seria mais "próxima" da 2a geração, assim como à 6a foi com à 1a.
Particularmente eu adoraria se Ho-Oh e principalmente Lugia fizessem uma aparição em Sun & Moon
Enfim, não duvidaria nada haver relação dos lendários de Johto com esse jogo. De certa forma "ouro" e "prata" podem ser relacionados a "sol" e "lua"
Andy- The Messiah
- Mensagem nº959
Saiu scans da forma "antiga" de Magearna.
Saiu novas scans da CoroCoro Ichiban, aparentemente essa era a forma da Magearna há 500 anos atrás, muitos fãs estão especulando que seja a versão shiny dela.
Fonte: Serebii
Não é uma grande noticia, mas vale a pena postar aqui, e vocês, o que acharam?
Saiu novas scans da CoroCoro Ichiban, aparentemente essa era a forma da Magearna há 500 anos atrás, muitos fãs estão especulando que seja a versão shiny dela.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº960
eu vi isso pensando que eles ja iam distribuir o shiny desse pokemon kkAndy escreveu:Saiu scans da forma "antiga" de Magearna.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya