por Ryuuma Ter 10 maio 2016, 11:38
Mazza escreveu:Bom, agora nós podemos concordar que Unova perdeu o seu trono e Alola tem os iniciais mais sem-graça da série, né?
Só gostei do Rowlet. O Litten e meio sem sal e o Popplio conseguiu ser pior que o Oshawott em termos de design. Espero que os dois pelo menos evoluam para algo legal.
Cara, eu discordo, os iniciais de Unova são muito, muito, MUITO zoados, imo
Todos eles são escrotos no que diz respeito ao design, Snivy e suas evoluções são um poço sem uma gota de carisma. Oshawott tem um desin esquisito demais, e Tepig pode até salvar um pouco, mas evolui mais uma fodendo vez em um Fire/Fighting -___-
Sem contar que os 3 são ridiculamente fracos e inúteis, nunca os iniciais foram tão subjulgados por outros pokemon como ocorre em Unova... Pasmen, em plena 5ª geração e o inicial de Planta só aprende golpes de planta e normal...
E eu gostei incrivelmente desses iniciais de agora. No começo não fui com a cara do Rowlet, mas agora se bobear é meu favorito! Achei bacana a sacada de misturar um coco com uma coruja, é esse tipo de sacada que gera pokemon com design interessantes. Sobre o inicial de fogo, achei ele bem bacana! Não é nada surpreendente mas não deixa a desejar também, also, fico imaginando o que ele pode virar em suas futuras evoluções. Com tanta gente falando mal do Popplio, fico tentando entender porque não odiei esse xD Mas simplesmente não consigo, achei bem bacana o design e a ideia dele (apesar de ser a 3º fodendo família baseada em focas).
Sei lá.. curti os iniciais :3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya