Eu gostei do tipo dos lendários ...é bom que fica mais diferenciado e menos óbvio!
+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes
[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº811
Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon
Eu gostei do tipo dos lendários ...é bom que fica mais diferenciado e menos óbvio!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº812
O retorno dos Psychic em Uber. Gostei dos tipos, e espero saber mais sobre as novas abilities deles.
MAS QUE DEX DE ROTOM É ESSA QUE MAL CONHCOE JÁ CONSIDERO PACAS? Amo rotom, melhor eléctrico <3
MAS QUE DEX DE ROTOM É ESSA QUE MAL CONHCOE JÁ CONSIDERO PACAS? Amo rotom, melhor eléctrico <3
Andy- The Messiah
- Mensagem nº813
Curti muito os lendários(E PELAMOR, LUNALA É TIPO GHOST, BEST TYPE 1000/10)ta certo que não vai aguentar um bite, mas pela ability já esta valendo <3
e legal ter um Rotom na pokédex, deixa um ar de que sempre temos uma companhia fora da pokéball <3
e legal ter um Rotom na pokédex, deixa um ar de que sempre temos uma companhia fora da pokéball <3
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº814
Gostei muito da região, e eu jurava que esse Solgaleo iria ser Fire. E esse Rotom wtffff
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº815
sobre as revelações
Mas enfim, cuti a tipagem dos dois lendários, Lunala continua sendo meu favoritomesmo não aguentando um bite.
No mais a região parece estar bem bonita mesmo, só esses protagonistas que estão muito meh
Mas enfim, cuti a tipagem dos dois lendários, Lunala continua sendo meu favorito
No mais a região parece estar bem bonita mesmo, só esses protagonistas que estão muito meh
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº816
Essas são as novidades? espera a mais.....bem o tipo dos lendários e bem interessante amo psychics types ainda mais com esses designs magníficos, as abilitys deixaram um pouco a desejar ......BW mold break tudo de novo a diferença é q agora é multiscale e clearbody lol espero que tenha outras ultilidades solgaleo parece ser bem forte já lunala n achei muito interessante...nada contra xD e mais um rotom lol possuindo a dex ainda por cima achei demais essa ideia imagino qual tipo ele se tornará com essa nova mudança,a regiao parece se bem legal e quem reclamava de hoenn pela agua hahah ja ate vejo lkkk. Bom esperava algo como novas mega ecos mais aparentemente ainda é cedo para revelar isso.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº817
Inesperadamente, Solgaleo não só não é um pokemon de fogo, como é FRACO contra fogo. Isso porque ele representa o sol.
Also, o pokemon que representa a Lua, é fraco contra dark =p
Ficou tão estranho que parece até que é de proposito.
Apesar de achar irônico, gostei do typing do Solgaleo. Lunalana, em contrapartida, possui uma trait excelente, mas duas fraquezas quadruplas, ambas muito comuns em função de Knock-Off e U-Turn.
Also, o pokemon que representa a Lua, é fraco contra dark =p
Ficou tão estranho que parece até que é de proposito.
Apesar de achar irônico, gostei do typing do Solgaleo. Lunalana, em contrapartida, possui uma trait excelente, mas duas fraquezas quadruplas, ambas muito comuns em função de Knock-Off e U-Turn.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº818
btw, tem outros vídeos no canal japonês, curtos, mas com um pouco mais de gameplay.
- Spoiler:
- Mensagem nº819
Não sei se muitos repararam mas parece que a Rotomdex vai traduzir os Pokémon , e vamos poder assim entender o que eles falam!
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº820
Solgaleo Psychic/Steel... Sempre soube que era um Megazord -qq
Esperando a explicação da tipagem dos lendários pois aparentemente parece ter sido uma trollada BEM proposital da GF para evitar que fossem óbvias demais as tipagens, o que me faz pensar que a tipagem final dos iniciais deve ser algo bem WTF também...
Esperando a explicação da tipagem dos lendários pois aparentemente parece ter sido uma trollada BEM proposital da GF para evitar que fossem óbvias demais as tipagens, o que me faz pensar que a tipagem final dos iniciais deve ser algo bem WTF também...
- Mensagem nº821
Lol a referência do solgaleo eu entendi ele lembra um ligar type no anime zoids parece demais para ser coincidência ate a tipagem mecha steel duh xD agora lunala......n tenho a menos ideia..n lembro de nada que eu tenha visto que se assemelhe a ela.Agora os starters....bom n quero imaginar uma coruja,um gato e uma foca sei-lá lol.Zuado Pela Vida escreveu:Solgaleo Psychic/Steel... Sempre soube que era um Megazord -qq
- Mensagem nº822
Já podemos preparar o coração para mais revelações chocantes....repararam no pulso dos protagonistas?
Não é um simples relógio , porque tem a pedra que tem na logo
ou é uma nova forma de Mega evolução...ou podemos esperar tudo!
Não é um simples relógio , porque tem a pedra que tem na logo
ou é uma nova forma de Mega evolução...ou podemos esperar tudo!
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº823
Apesar de curto,gostei do que vi no trailer ^^
O mapa da região parece estar bem interessante,gostei dos designs dos personagens e apesar de estranhar os tipos dos lendários,achei, no mínimo, curioso
O que eu realmente estou esperando são as evoluções dos starters (Tomara que não estragem eles )
EDIT : VI os vídeos do japão e a pokedex está incrível ,muito bonita ,o mapinha também ficou muito legal
O mapa da região parece estar bem interessante,gostei dos designs dos personagens e apesar de estranhar os tipos dos lendários,achei, no mínimo, curioso
O que eu realmente estou esperando são as evoluções dos starters (Tomara que não estragem eles )
EDIT : VI os vídeos do japão e a pokedex está incrível ,muito bonita ,o mapinha também ficou muito legal
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº824
e o que seria isso?
- Mensagem nº825
Óbvio - que é um mega morfador popowar rangeeer -a mnmm malz n resisti mnmm.Shiny escreveu: e o que seria isso?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya