"dá para ver na capa do jogo parte do pokemon"
"O fake pode estar certo"
Paciência é uma virtude... E não vejo ninguém com tal...
Lembro dos fakes com isso quando mostraram o litleo. "A cauda dele tem um espigão, vai evoluir para um Mantícora!!1!1!!" -qPaper escreveu:mas um lendário leão com uma cauda tipo de um escorpião sla ia ser mt daora msm
Espero que não levem em conta esse negócio de signos para o lendário da Lua, porque fala sério, ter um lendário caranguejo (se não me engano) ia ser decepcionante, não que seja um animal ruim mas é que quando falamos de um pokémon lendário logo pensamos em algo mítico e/ou majestoso.Math_Geek escreveu:até no zodíaco o astro do signo leão é o sol, e ambos são facilmente associados. Se o lendário for um leão mesmo é mais por falta de vontade de arriscar em uma associação diferente demais, querem jogar no seguro. Afinal se o lendário do sol for um leão as chances de ser algo legal são bem mais altas de que se fosse uma perereca pegando fogo~TextoJr. escreveu:Lembram daquele fake?
Prestem MUITA Atenção nos lendários:
Sei que é fake, mas, vamos pensar...:
Como diabos eles sabiam que os lendários seriam um Leão e um carinha ae alado? Sorte? Espero que não, porque quero muito meu inicial ursinh de fogo
Preconceituoso!Zuado Pela Vida escreveu:Espero que não levem em conta esse negócio de signos para o lendário da Lua, porque fala sério, ter um lendário caranguejo (se não me engano) ia ser decepcionante, não que seja um animal ruim mas é que quando falamos de um pokémon lendário logo pensamos em algo mítico e/ou majestoso.
kkkkkkkkkkk Pokemon sun e moon tem as piores news da historia.megapikachu escreveu:Junichi Masuda divulga uma imagem borrada que pode ser de Sun e Moon:Em atualização ao seu blogger oficial, Junichi Masuda publicou fatos referentes à Game Freak, mostrando imagens dos consoles (3DS) e também à terra o que nos remete a Pokémon Sun & Moon.A questão é que em uma dessas imagens com fotos totalmente normais, o mesmo borrou uma pequena parte, no qual percebemos que pode ser algum tipo de Pokémon, possivelmente uma nova criatura.fonte: http://www.pokemothim.net/2016/04/masuda-divulga-imagem-borrada-que-pode.html
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya