Quem nunca viu SAO e se pegou imaginando como seria se Aincrad e todo o universo do Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role Playing Game (VRMMORPG) existisse? Pois é, parece que isso pode se tornar possível em breve!
A IBM Japan revelou nos últimos dias um projeto com Sword Art Online, que promete tornar a série de light novels em um jogo MMO em realidade virtual. Ainda não há muitos detalhes sobre como será o jogo, apenas de que ele contará com escaneamento 3D e uma tecnologia de armazenamento em nuvem poderosa. Entre os dias 18 e 20 de março ocorrerá um teste alfa no Japão, o que deve trazer mais detalhes sobre o que vem por aí.
Era de se esperar que com o surgimento dos aparelhos de realidade virtual um jogo de Sword Art Online sairia para a plataforma, já que o enredo da série de light novels acontece justamente dentro de jogos que usam dessa tecnologia (claro, de maneira bem mais fantasiosa). A franquia tornou-se uma febre no mundo inteiro, sendo um dos animes mais populares dos últimos tempos.
Sword Art Online tem todas as temporadas lançadas até então disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.
[Via Anime News Network e JBox]
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ok Ok, tudo muito legal, mas quando teremos um Accel World para eu jogar a minha vida fora em frente a um óculos?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya