Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Archie
Zuado Pela Vida
NPower
Crash10
Paper
Lucasmon
EtheusM
Felipe_Vieir4
Pachimisto
Lucas_XY
Brake
oiluJCezar
Qdiz
MrC
Mikael_Fernandes
Shiny
Math_Geek
Silver Snivy
Decidério
KSPS
Felipe Fabricio
Ryuuma
Dv_At
Ulukai
28 participantes

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por NPower Qua 24 Fev 2016, 17:54

    Se eles construírem tanto hype pra um Direct de cinco minutos e me soltarem um trailer mostrando as microtransações de Pokémon GO eu não serei capaz de responder pelos meus atos Villager Assassino
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por EtheusM Qua 24 Fev 2016, 18:04

    Crash10 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Trainer Aaron Zheng
    Tá aí mais uma de que é jogo novo e envolvendo AZ.

    Trainer Aaron Zheng

    TAZ

    Pokémon Looney Tunes confirmed.

    Desculpe, mas eu tinha que dizer.
    KSPS escreveu:
    Os caras excederam o limite da prassódia.
    Parabéns ao Crash!Que continuem espalhando aos quatro ventos suas piadas ruins para afastar divertir as pessoas!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 24 Fev 2016, 19:20

    "Boa noite pessoal, tomem esse trailer de Pokémon Z e nos deixem em paz por favor" -QQ

    Acho que será só para dar mais informações e mostrar trailers curtos de Pokkén e Go, e falar algo sobre R/B/Y :v
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 24 Fev 2016, 19:28

    Pera, é na sexta? D:
    Sexta eu saio do colégio 12:15, acho que se for só 5 minutinhos e o sinal na sala estiver bom dá pra assistir de lá mesmo Razz
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Archie Qua 24 Fev 2016, 20:02

    Se anunciaram uma grande novidade então não deve ser apenas uma "homenagem" aos 20 anos da franquia. Mas a duração ta estranha mesmo. 5 minutos é muito pouco tempo. Será que vão apenas anunciar o jogo e acabou? Tipo, sem trailer (talvez nem imagens)?

    Fico na esperança de um jogo novo da série principal. Sendo geração atual ou a 7° fico feliz de qualquer jeito.

    PS: Mas essa lista que vazou não levo fé não. Ta com uma quantidade absurda de combinações de tipos novas. Pode até ser real mas eu duvido.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Silver Snivy Qua 24 Fev 2016, 20:20

    pokemon Z que nao vai ser.

    VEM,FIGHT ME,VEM
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Skywalker Qua 24 Fev 2016, 21:22

    lol só 5 minutos? Nintendo e suas rapidinhas...

    Devem falar só de 1 jogo mesmo, e eu aposto no próximo jogo da linha principal da franquia, já que Go vai ter reunião e informações em Março, e Pokkén já é um fato.

    Mas não custa nada sonhar com alguns trailers curtos de várias coisas só pra dar aquele up na hype.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Ryuuma Qui 25 Fev 2016, 00:09

    Pessoal precisa mudar um pouco a noção de tempo. 5 minutos pra falar de UM só jogo é MUITO tempo. Ainda mais se for apenas um anuncio, sem muito frufru (o que seria bem normal para um primeiro anuncio).
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Rener Nobre Qui 25 Fev 2016, 00:35

    Tento não ficar hypado, maas
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Só peço pra GF linda o novo jogo da linha principal e algo sobre Pokémon GO  Omastar
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 25 Fev 2016, 01:36

    5 minutos você faz 1 macarrão de microondas e asiste ao novo anuncio que vai ter kkk eu aposto ainda no novo jogo. Tudo pode indicar =3 hype hype hype <3 (espero)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Cyber Archer Sex 26 Fev 2016, 12:16

    Antigamente Directs eram para jogoS, não para mostrar um único jogo, pra isso ela poderia usar alguma das páginas do Twitter, Facebook, Youtube ou qualquer outra.

    As outras empresas mostram trailer de jogos novos sem essa frescura toda, usar o nome Direct pra mostrar 1 trailer é desnecessário.

    Superaram a vergonha do anúncio do Soritia Horse, e estão estragando o nome Direct (eu que não crio hype achei uma vergonha).=/
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Ulukai Sex 26 Fev 2016, 12:28

    Cyber Archer escreveu:Antigamente Directs eram para jogoS, não para mostrar um único jogo, pra isso ela poderia usar alguma das páginas do Twitter, Facebook, Youtube ou qualquer outra.

    As outras empresas mostram trailer de jogos novos sem essa frescura toda, usar o nome Direct pra mostrar 1 trailer é desnecessário.

    Superaram a vergonha do anúncio do Soritia Horse, e estão estragando o nome Direct (eu que não crio hype achei uma vergonha).=/

    Vários jogos já tiverem direct

    Bayonetta 2, The Wonderful 101, Smash, Xenoblade, Splatoon, Hyrule Warriors, etc etc

    Porque agora com Pokémon seria diferente?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Cyber Archer Sex 26 Fev 2016, 12:33

    Ulukai escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Antigamente Directs eram para jogoS, não para mostrar um único jogo, pra isso ela poderia usar alguma das páginas do Twitter, Facebook, Youtube ou qualquer outra.

    As outras empresas mostram trailer de jogos novos sem essa frescura toda, usar o nome Direct pra mostrar 1 trailer é desnecessário.

    Superaram a vergonha do anúncio do Soritia Horse, e estão estragando o nome Direct (eu que não crio hype achei uma vergonha).=/

    Vários jogos já tiverem direct

    Bayonetta 2, The Wonderful 101, Smash, Xenoblade, Splatoon, Hyrule Warriors, etc etc

    Porque agora com Pokémon seria diferente?

    Aí entra no segundo ponto que eu falei, eles mostraram apenas 1 Trailer, normalmente esses jogos tinham vários trailers e/ou informações, o que justificava um Direct (eram cerca de 20-30 minutos de informações).=D

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro - Página 3 Empty Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:16