Se eles construírem tanto hype pra um Direct de cinco minutos e me soltarem um trailer mostrando as microtransações de Pokémon GO eu não serei capaz de responder pelos meus atos
+24
Archie
Zuado Pela Vida
NPower
Crash10
Paper
Lucasmon
EtheusM
Felipe_Vieir4
Pachimisto
Lucas_XY
Brake
oiluJCezar
Qdiz
MrC
Mikael_Fernandes
Shiny
Math_Geek
Silver Snivy
Decidério
KSPS
Felipe Fabricio
Ryuuma
Dv_At
Ulukai
28 participantes
[CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [CENTRAL] Pokémon Direct 26 de Fevereiro
EtheusM- Veterano Nv.11
- Mensagem nº32
Crash10 escreveu:Lucas_XY escreveu:Trainer Aaron Zheng
Tá aí mais uma de que é jogo novo e envolvendo AZ.
Trainer Aaron Zheng
TAZ
Pokémon Looney Tunes confirmed.
Desculpe, mas eu tinha que dizer.
KSPS escreveu:Os caras excederam o limite da prassódia.
Parabéns ao Crash!Que continuem espalhando aos quatro ventos suas piadas ruins paraafastardivertir as pessoas!
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
"Boa noite pessoal, tomem esse trailer de Pokémon Z e nos deixem em paz por favor" -QQ
Acho que será só para dar mais informações e mostrar trailers curtos de Pokkén e Go, e falar algo sobre R/B/Y
Acho que será só para dar mais informações e mostrar trailers curtos de Pokkén e Go, e falar algo sobre R/B/Y
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº34
Pera, é na sexta? D:
Sexta eu saio do colégio 12:15, acho que se for só 5 minutinhos e o sinal na sala estiver bom dá pra assistir de lá mesmo
Sexta eu saio do colégio 12:15, acho que se for só 5 minutinhos e o sinal na sala estiver bom dá pra assistir de lá mesmo
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº35
Se anunciaram uma grande novidade então não deve ser apenas uma "homenagem" aos 20 anos da franquia. Mas a duração ta estranha mesmo. 5 minutos é muito pouco tempo. Será que vão apenas anunciar o jogo e acabou? Tipo, sem trailer (talvez nem imagens)?
Fico na esperança de um jogo novo da série principal. Sendo geração atual ou a 7° fico feliz de qualquer jeito.
PS: Mas essa lista que vazou não levo fé não. Ta com uma quantidade absurda de combinações de tipos novas. Pode até ser real mas eu duvido.
Fico na esperança de um jogo novo da série principal. Sendo geração atual ou a 7° fico feliz de qualquer jeito.
PS: Mas essa lista que vazou não levo fé não. Ta com uma quantidade absurda de combinações de tipos novas. Pode até ser real mas eu duvido.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº36
pokemon Z que nao vai ser.
VEM,FIGHT ME,VEM
VEM,FIGHT ME,VEM
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº37
lol só 5 minutos? Nintendo e suas rapidinhas...
Devem falar só de 1 jogo mesmo, e eu aposto no próximo jogo da linha principal da franquia, já que Go vai ter reunião e informações em Março, e Pokkén já é um fato.
Mas não custa nada sonhar com alguns trailers curtos de várias coisas só pra dar aquele up na hype.
Devem falar só de 1 jogo mesmo, e eu aposto no próximo jogo da linha principal da franquia, já que Go vai ter reunião e informações em Março, e Pokkén já é um fato.
Mas não custa nada sonhar com alguns trailers curtos de várias coisas só pra dar aquele up na hype.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Pessoal precisa mudar um pouco a noção de tempo. 5 minutos pra falar de UM só jogo é MUITO tempo. Ainda mais se for apenas um anuncio, sem muito frufru (o que seria bem normal para um primeiro anuncio).
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº39
Tento não ficar hypado, maas
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Só peço pra GF linda o novo jogo da linha principal e algo sobre Pokémon GO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Só peço pra GF linda o novo jogo da linha principal e algo sobre Pokémon GO
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº40
5 minutos você faz 1 macarrão de microondas e asiste ao novo anuncio que vai ter kkk eu aposto ainda no novo jogo. Tudo pode indicar =3 hype hype hype <3 (espero)
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº41
Antigamente Directs eram para jogoS, não para mostrar um único jogo, pra isso ela poderia usar alguma das páginas do Twitter, Facebook, Youtube ou qualquer outra.
As outras empresas mostram trailer de jogos novos sem essa frescura toda, usar o nome Direct pra mostrar 1 trailer é desnecessário.
Superaram a vergonha do anúncio do Soritia Horse, e estão estragando o nome Direct (eu que não crio hype achei uma vergonha).=/
As outras empresas mostram trailer de jogos novos sem essa frescura toda, usar o nome Direct pra mostrar 1 trailer é desnecessário.
Superaram a vergonha do anúncio do Soritia Horse, e estão estragando o nome Direct (eu que não crio hype achei uma vergonha).=/
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº42
Cyber Archer escreveu:Antigamente Directs eram para jogoS, não para mostrar um único jogo, pra isso ela poderia usar alguma das páginas do Twitter, Facebook, Youtube ou qualquer outra.
Vários jogos já tiverem direct
Bayonetta 2, The Wonderful 101, Smash, Xenoblade, Splatoon, Hyrule Warriors, etc etc
Porque agora com Pokémon seria diferente?
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº43
Ulukai escreveu:Cyber Archer escreveu:Antigamente Directs eram para jogoS, não para mostrar um único jogo, pra isso ela poderia usar alguma das páginas do Twitter, Facebook, Youtube ou qualquer outra.
Vários jogos já tiverem direct
Bayonetta 2, The Wonderful 101, Smash, Xenoblade, Splatoon, Hyrule Warriors, etc etc
Porque agora com Pokémon seria diferente?
Aí entra no segundo ponto que eu falei, eles mostraram apenas 1 Trailer, normalmente esses jogos tinham vários trailers e/ou informações, o que justificava um Direct (eram cerca de 20-30 minutos de informações).=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya