por Cortex Dom 10 Jul 2016, 01:39
Esse mês tá sendo muito lucrativo em questão de jogos pra mim... e bença ao super nintendo em especial
- A Link Between Worlds virou meu segundo zelda favorito e sim achei ele melhor do que o supremo A Link to the Past, e ele de fato me fez querer que a Nintendo lance mais zeldas desse tipo e como sempre fico apaixonado com esse level design maravilhoso do jogo mais do que os Zeldas 3D inclusive. 10/10
- Super Metroid eu já tinha jogado algumas vezes em 2014 mas sem sucesso, no começo da semana passada eu comecei a joga-lo e n consegui parar, e eu já tinha jogado outros metroidvanias antes, mas eu queria jogar aquele que triggerou mesmo e de fato é um jogo excelente e o final boss é muito foda e difícil. O único problema é que o jogo é ausencia de Bosses -Bossfag mas mesmo assim é 10/10 e o enredo é simples mas cara como é foda.
/E agora e não menos importante Final Fantasy 4!
RPG vc tem que dá um pouquinho da sua alma pra dar foco total nele, e eu to jogando já faz várias horas e olha que to gostando bastante hein. Eu gosto mt do Kain por causa do Dissídia de PSP que era meu Main lá mas eu vejo que o Cecil é um protagonista bem legal, mais do que de costume. O que me surpreende é o enredo ser bem atual e ele deve ser um provável divisor de águas mas eu n vá me surpreender muito pq o jogo foi antes dos seus sucessores que eu já joguei e deve ter melhorado muito, então eu to com o pé no chão nesse aspecto. Os gráficos n são lá essas coisas mesmo pq o a link to the past é muuuito mais bonito e é do mesmo ano. de qualquer forma estou gostando muito
@
Mr.Nate Mano Red Deus é o meu jogo favorito da Rockstar e é uns dos meus jogos favoritos, e sim eu fiquei bem triste que não anunciou nada esse ano um sucessor deles, ou até algo da Rockstar. Eu pessoalmente acho o enredo uns dos melhores e eu já vi vários filmes de western-spaguetti e se ele fosse um filme ele taria no meu top 3 mas ele brilha mais ainda por ser um jogo. Ele e o Bully são as masterpieces da Rockstar e eu não consigo gostar tanto do GTA como a maioria gosta pq se a Rockstar fosse GTA eu nem gostaria dela
e tenta jogar Red Dead Revolver o primeiro que muitos desconhecem é um bom jogo também mas n chega aso pés do RDR, e o jogo Red Dead Redemption em especifico é o meu terceiro jogo favorito da 7 gen somente atrás de Mass Effect 2 e do The Last of Us, acho ele 11/10.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya