Na verdade seria legal huhashaushuhasuhasuh, me lembra essa discussão que tive com Wind Ice à séculos http://forum.nintendoblast.com.br/t19082p15-para-voce-como-seria-o-console-perfeito Saudosa época Enfim, deixa eu parar de comentar nesse tópico porque to fazendo virar bagunça.Zuado Pela Vida escreveu:Err... pegaria mal se eu postasse a imagem do Objection agora né? e.e
+16
Ygor Salsa
Cyber Archer
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Ismatash
Rener Nobre
Sheik
Crash10
Mikael_Fernandes
Felipe Fabricio
vits
Brake
Skywalker
KSPS
Felipe_Vieir4
Math_Geek
20 participantes
Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
@Ismatash
Sim, tentei apenas mostrar que essa postura agressiva não é bem vista por causar desarmonia, ninguém tá tentando ser fascista aqui, achei que você teria encarado isso de outra forma, me enganei, você me mostrou isso e já me desculpei. Vou tentar ter mais cuidado com isso a partir de agora, pois as vezes ao tentar ajudar a gente acaba causando confusão sem necessidade.
Eu entendi errado então a questão que você levantou sobre a votação/menções do UdM, mas uma frase como essa induz essa interpretação "Então se meu jeito de postar não permitiu que eu entrasse na lista de num-sei-o-quê, meu sincero foda-se", mas enfim, foi mal se você se sentiu acusado injustamente, claro que foi um engano meu por causa de outra frase desnecessariamente agressiva.
Quanto ao "ladrão", não é questão de concordar ou discordar, você acusou uma pessoa de ser ladrão sem ter prova nenhuma disso (contrariando o que disse no seu primeiro post)...é claro que o tópico era suspeito, tanto que foi trancado e o motivo pro tópico ter sido trancado foi explicado sem precisar acusar ninguém sem provas e to citando isso de novo porque é assim que funciona, não existe isso de "E se não concorda, fim de assunto", essas coisas têm que ficar bem explicadas sim.
Sim, tentei apenas mostrar que essa postura agressiva não é bem vista por causar desarmonia, ninguém tá tentando ser fascista aqui, achei que você teria encarado isso de outra forma, me enganei, você me mostrou isso e já me desculpei. Vou tentar ter mais cuidado com isso a partir de agora, pois as vezes ao tentar ajudar a gente acaba causando confusão sem necessidade.
Eu entendi errado então a questão que você levantou sobre a votação/menções do UdM, mas uma frase como essa induz essa interpretação "Então se meu jeito de postar não permitiu que eu entrasse na lista de num-sei-o-quê, meu sincero foda-se", mas enfim, foi mal se você se sentiu acusado injustamente, claro que foi um engano meu por causa de outra frase desnecessariamente agressiva.
Quanto ao "ladrão", não é questão de concordar ou discordar, você acusou uma pessoa de ser ladrão sem ter prova nenhuma disso (contrariando o que disse no seu primeiro post)...é claro que o tópico era suspeito, tanto que foi trancado e o motivo pro tópico ter sido trancado foi explicado sem precisar acusar ninguém sem provas e to citando isso de novo porque é assim que funciona, não existe isso de "E se não concorda, fim de assunto", essas coisas têm que ficar bem explicadas sim.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Tinha? Well, se tivesse também vc não iria ganhar e.e -qqqsilver snivy escreveu:nao tinha uma menção honrosa pra quem ficava mais no chat?
Math_Geek escreveu:Somos irmãos de mães diferentes mesmo... juro que estava me roendo de vontade de postar isso aqui -qZuado Pela Vida escreveu:Err... pegaria mal se eu postasse a imagem do Objection agora né? e.e
Unhas do Math -q
HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUSHEUSHEUAHEUASHUEHAUEHIsmatash escreveu:Na verdade seria legal huhashaushuhasuhasuh, me lembra essa discussão que tive com Wind Ice à séculos http://forum.nintendoblast.com.br/t19082p15-para-voce-como-seria-o-console-perfeito Saudosa época Enfim, deixa eu parar de comentar nesse tópico porque to fazendo virar bagunça.Zuado Pela Vida escreveu:Err... pegaria mal se eu postasse a imagem do Objection agora né? e.e
Melhor tribunal :v
E se preocupa não cara, fóruns são feitos para se discutir mesmo
Pesquisas apontam que tretas aumentam o tempo de vida útil de um fórum em 1 semana (ou 1 dia se o Adm chegar)
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Chazzy, The Punisher, ta beleza. Encerramos aqui nosso debate.
Por fim peço que, se você leu o que Chazzy, The Punisher, disse, não exite em ler o que eu disse também, porque sinceramente, pelas mensagens do Chazzy, The Punisher, é possível entender que eu falei uma coisa completamente diferente do que eu de fato escrevi nas minhas mensagens. E também vá atrás dos tópicos de onde ele tirou posts meus, para que assim você possa entender a situação por completo.
Agora dá licença que eu tenho uns ítens pra farmar.
Por fim peço que, se você leu o que Chazzy, The Punisher, disse, não exite em ler o que eu disse também, porque sinceramente, pelas mensagens do Chazzy, The Punisher, é possível entender que eu falei uma coisa completamente diferente do que eu de fato escrevi nas minhas mensagens. E também vá atrás dos tópicos de onde ele tirou posts meus, para que assim você possa entender a situação por completo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Ismatash escreveu:Chazzy, The Punisher, ta beleza. Encerramos aqui nosso debate.
Então, em nenhum momento eu fui irônico em meus posts, e discuti com você na boa, não vejo sentido em posts como esse seu, você forçou muito a barra agora...
Eu usava um Avatar do personagem da Marvel "The Punisher" (que é um dos meus favoritos dos quadrinhos) e naquela época pedi pra mudarem a frase ali pra combinar com o avatar, qual o problema nisso? Depois mudei por causa do Mês Retrô e o "Pick a Set" dos Designers e acabou ficando assim mesmo, pois não pensei em nada legal ainda pra colocar no lugar, não entendi porque citou isso tantas vezes no texto, esperava alguns argumentos legais, mas blz...
E concordo, acredito que no fim das contas ninguém liga, mas se quiserem tirar suas conclusões leiam tudo antes, peço desculpas aí por essa discussão chata em pleno tópico dos anúncios do mês, mas eu precisei explicar a situação, não tive intenção de começar uma discussão dessas no meu primeiro post ali atrás, foi mal mesmo, vou tomar mais cuidado com essas coisas agora...
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº36
eu ganhar? como eu poderia concorrer com o Futbol Argentino 96 e seus :Zuado Pela Vida escreveu:Tinha? Well, se tivesse também vc não iria ganhar e.e -qqqsilver snivy escreveu:nao tinha uma menção honrosa pra quem ficava mais no chat?
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº37
Wow, apareci duas vezes, vou começar postar mais tópicos, só me falta a criatividade, parabéns a todos, esse mês eu participei bem pouco, acho que mais de 50% foi no corujão, sabe como é, férias bate aquela depressão, mas agora vou voltar a ser mais ativo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya