Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ygor Salsa
Cyber Archer
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Ismatash
Rener Nobre
Sheik
Crash10
Mikael_Fernandes
Felipe Fabricio
vits
Brake
Skywalker
KSPS
Felipe_Vieir4
Math_Geek
20 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 3 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 23:22

    Zuado Pela Vida escreveu:Err... pegaria mal se eu postasse a imagem do Objection agora né? e.e
    Na verdade seria legal huhashaushuhasuhasuh, me lembra essa discussão que tive com Wind Ice à séculos http://forum.nintendoblast.com.br/t19082p15-para-voce-como-seria-o-console-perfeito Saudosa época Sad Enfim, deixa eu parar de comentar nesse tópico porque to fazendo virar bagunça.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 3 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Fev 2016, 23:34

    @Ismatash

    Sim, tentei apenas mostrar que essa postura agressiva não é bem vista por causar desarmonia, ninguém tá tentando ser fascista aqui, achei que você teria encarado isso de outra forma, me enganei, você me mostrou isso e já me desculpei. Vou tentar ter mais cuidado com isso a partir de agora, pois as vezes ao tentar ajudar a gente acaba causando confusão sem necessidade.

    Eu entendi errado então a questão que você levantou sobre a votação/menções do UdM, mas uma frase como essa induz essa interpretação "Então se meu jeito de postar não permitiu que eu entrasse na lista de num-sei-o-quê, meu sincero foda-se", mas enfim, foi mal se você se sentiu acusado injustamente, claro que foi um engano meu por causa de outra frase desnecessariamente agressiva.

    Quanto ao "ladrão", não é questão de concordar ou discordar, você acusou uma pessoa de ser ladrão sem ter prova nenhuma disso (contrariando o que disse no seu primeiro post)...é claro que o tópico era suspeito, tanto que foi trancado e o motivo pro tópico ter sido trancado foi explicado sem precisar acusar ninguém sem provas e to citando isso de novo porque é assim que funciona, não existe isso de "E se não concorda, fim de assunto", essas coisas têm que ficar bem explicadas sim.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 3 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 02 Fev 2016, 23:38

    silver snivy escreveu:nao tinha uma menção honrosa pra quem ficava mais no chat?
    Tinha? Well, se tivesse também vc não iria ganhar e.e -qqq
    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Err... pegaria mal se eu postasse a imagem do Objection agora né? e.e
    Somos irmãos de mães diferentes mesmo... juro que estava me roendo de vontade de postar isso aqui -q
    I love you
    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 3 Roer-unha-2
    Unhas do Math -q
    Ismatash escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Err... pegaria mal se eu postasse a imagem do Objection agora né? e.e
    Na verdade seria legal huhashaushuhasuhasuh, me lembra essa discussão que tive com Wind Ice à séculos http://forum.nintendoblast.com.br/t19082p15-para-voce-como-seria-o-console-perfeito Saudosa época Sad Enfim, deixa eu parar de comentar nesse tópico porque to fazendo virar bagunça.
    HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUSHEUSHEUAHEUASHUEHAUEH
    Melhor tribunal :v

    E se preocupa não cara, fóruns são feitos para se discutir mesmo Razz mas nesse caso esse é pra jogos e.e
    Pesquisas apontam que tretas aumentam o tempo de vida útil de um fórum em 1 semana (ou 1 dia se o Adm chegar)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 3 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Fev 2016, 23:52

    Chazzy, The Punisher, ta beleza. Encerramos aqui nosso debate.

    Por fim peço que, se você leu o que Chazzy, The Punisher, disse, não exite em ler o que eu disse também, porque sinceramente, pelas mensagens do Chazzy, The Punisher, é possível entender que eu falei uma coisa completamente diferente do que eu de fato escrevi nas minhas mensagens. E também vá atrás dos tópicos de onde ele tirou posts meus, para que assim você possa entender a situação por completo.

    Agora dá licença que eu tenho uns ítens pra farmar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 3 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Chazzy Qua 03 Fev 2016, 00:07

    Ismatash escreveu:Chazzy, The Punisher, ta beleza. Encerramos aqui nosso debate.

    Por fim peço que, se você leu o que Chazzy, The Punisher, disse, não exite em ler o que eu disse também, porque sinceramente, pelas mensagens do Chazzy, The Punisher, é possível entender que eu falei uma coisa completamente diferente do que eu de fato escrevi nas minhas mensagens. E também vá atrás dos tópicos de onde ele tirou posts meus, para que assim você possa entender a situação por completo.

    Agora dá licença que eu tenho uns ítens pra farmar.

    Então, em nenhum momento eu fui irônico em meus posts, e discuti com você na boa, não vejo sentido em posts como esse seu, você forçou muito a barra agora...

    Eu usava um Avatar do personagem da Marvel "The Punisher" (que é um dos meus favoritos dos quadrinhos) e naquela época pedi pra mudarem a frase ali pra combinar com o avatar, qual o problema nisso? Depois mudei por causa do Mês Retrô e o "Pick a Set" dos Designers e acabou ficando assim mesmo, pois não pensei em nada legal ainda pra colocar no lugar, não entendi porque citou isso tantas vezes no texto, esperava alguns argumentos legais, mas blz...

    E concordo, acredito que no fim das contas ninguém liga, mas se quiserem tirar suas conclusões leiam tudo antes, peço desculpas aí por essa discussão chata em pleno tópico dos anúncios do mês, mas eu precisei explicar a situação, não tive intenção de começar uma discussão dessas no meu primeiro post ali atrás, foi mal mesmo, vou tomar mais cuidado com essas coisas agora...



    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 3 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Silver Snivy Qua 03 Fev 2016, 00:49

    Zuado Pela Vida escreveu:
    silver snivy escreveu:nao tinha uma menção honrosa pra quem ficava mais no chat?
    Tinha? Well, se tivesse também vc não iria ganhar e.e -qqq

    eu ganhar? como eu poderia concorrer com o Futbol Argentino 96 e seus :
    Sanic Feliz
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 3 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 03 Fev 2016, 20:53

    Wow, apareci duas vezes, vou começar postar mais tópicos, só me falta a criatividade, parabéns a todos, esse mês eu participei bem pouco, acho que mais de 50% foi no corujão, sabe como é, férias bate aquela depressão, mas agora vou voltar a ser mais ativo.

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016) - Página 3 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 05:00