Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+98
Imm
Guinomonster
Takato
Mirukage
Wolflink
Sitisvil
Mazza
rafagamer
Guilherme Alves
tomorrowfierce
Nepu
Ganonhero
Pedrock
TextoJr.
Alex990
J.Vila
vits
BoBzitoxD
AlienZ
LinQuin
Reshay
SirMeno
Omnimon
Robert Prado
Allusian
Mariokun
NateDamasca
BlackEyd
Felipe_Vieir4
Rafaelm
Arthimura
Nightwalker
raimarabegg
dilberto2nd
Silver Snivy
Tinker Bells
Kurama
inqui
Kabal
x0exe
brushevchenko1
vinnybass
heberthferes
DemolidorPR
Kanda Luna
Drika
hayt
Fawlk
Logan
EHHH
fdittert
Rhyel
Nujaka Knight
Piedoroshi
Schweppes
Ricardo Yudi
Thopson
ExtremeZelda
oiluJCezar
Lucas_XY
KingTriforce
V_Myamoto
twelington
Shatemui
Math_Geek
Marcio1000
Sum41
Galcazara
Wag
FernandoPocket
Vinicius Augusto
Gnomamon
Edu Lara
Gabriek
Zuado Pela Vida
Sheik
J.Biermann
xl7j
Felipe Fabricio
Samato
Niovan
Julio Cesar Madeira
Shenu
Ulukai
Hirga
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
BROS.
Crash10
Isaque Nilton
Saga
Rasta
anmani
LinkSSJQuatro
TiagoMD
Medieval123
dan.ls09
102 participantes

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por Allusian Qua 09 Nov 2016, 20:27

Comprei uns amiibos, um joguinho e DEPOIS DE 3 MESES eu consegui receber meu Skull Kid
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 TN0SVW3
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 8NHMo8T
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 UnJBLrt
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por Wolflink Qua 09 Nov 2016, 20:48

Allusian escreveu:Comprei uns amiibos, um joguinho e DEPOIS DE 3 MESES eu consegui receber meu Skull Kid
    Boa mano. Tô querendo comprar esse Mário e o Browser tbm o/
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

Mensagem por Rhyel Qui 10 Nov 2016, 08:24

Wolflink escreveu:
    Rhyel escreveu:Meus primeiros Amiibos:

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 R6AGyBa

Fiquei impressionado com os detalhes no Amiibo da Lucina, apesar das pequenas imperfeições.

Aí sim hein mano. Pagou quanto na Lucina ? Estou procurando ela por um bom preço, mas não acho.

Também estava procurando, paguei R$120 no ML, paguei caro, mas faz uns 6 meses que só aparece lá acima de 200, quando aparecia.

E eu tinha prometido para mim que não compraria outro amiibo enquanto não conseguisse o da Lucina.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 10 Nov 2016, 08:57

Allusian escreveu:Comprei uns amiibos, um joguinho e DEPOIS DE 3 MESES eu consegui receber meu Skull Kid

Pode falar mais sobre esse joguinho do Wii? Passou abaixo do meu radar e fiquei curioso.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qui 10 Nov 2016, 15:51

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 Cw6znqAUoAAJOql
    Pokémon Sun,esse é do meu irmão.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qui 10 Nov 2016, 20:15

A delicia nunca é plena, mata a alma e a envenena ♥

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 1ebfxu

Após anos sem jogar esse delicia, finalmente vou poder joga-lo novamente. Ir matando a saudade ate chegar o próximo.
    Mariokun
    Mariokun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 46

Mensagem por Mariokun Qui 10 Nov 2016, 22:13

Eu estava doido por essa edição de colecionador do Corpse Party e a consegui por um preço bacana no Mercado Livre.

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 2lkpbtd

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 2zqa061

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 S2vgww
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 12 Nov 2016, 21:24

Minhas últimas aquisições foram todas "livrísticas e "HQuísticas", nesse tempo de vacas magras e de falta de tempo devido à faculdade tá difícil comprar jogo aqui pro titio Chazzy.

O Pateta Repórter e os Escoteiros eu comprei faz tempo, talvez já tenha postado aqui. Também comprei uma HQ do Adventure Time, mas esqueci de tirar foto quando tirei as outras e fiquei com preguiça depois.

Spoiler:

Coloquei essas fotos em spoiler pra não pesar muito o tópico. Essa coleção de luxo dos quadrinhos Disney está ficando muito top, eu to gastando uma graninha pesada nisso, mas tá valendo o esforço. Tem 4 que saíram (contando os manuais) que eu não peguei ainda, mas to de olho na Amazon e assim que pintar uma promoção eu pego.

Esses dois livros eu sempre quis ler (mas odeio ler no PC, então tava esperando a oportunidade de comprar os livros com um bom preço):

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 0y2sEZT

E finalmente tá saindo essa porcaria no Brasil, comprei na mesma Banca na qual achei os livros:

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 SepTUXO

E como tá difícil achar tempo pra jogar no melhor console do mundo, só me resta ler a revista do melhor console do mundo:

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 INcAl0b
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Sáb 12 Nov 2016, 21:57

Aproveitando o tópico do Chazzy, vou colocar as minhas últimas aquisições...são duas blusas, demoraram 60 dias para chegar mas, chegaram...=), elas chegaram na semana mas, agora consegui tirar umas fotos menos ruins, e vamos lá...xD

Blusa Alliance (WoW):

Blusa Shiryu (CdZ):

As Blusas são muita boas, de verdade...=D
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Dom 13 Nov 2016, 12:49

@Chazzy Pagou quanto nesses livros da Alice mano ? Sempre quis ler. 
    @BoBzitoxD E essa blusa maneira da aliança a hein < 3 saudades jogar wow.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 13 Nov 2016, 12:53

Wolflink escreveu:@Chazzy Pagou quanto nesses livros da Alice mano ? Sempre quis ler. 

Foi 20 cada um, não tá barato, mas achei que estavam no preço, normalmente comprando essas coisas em loja física a gente paga bem mais que pela internet, aí aproveitei e peguei logo, pois me recuso a ler livro pelo PC...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Dom 13 Nov 2016, 12:55

Chazzy escreveu:
    Wolflink escreveu:@Chazzy Pagou quanto nesses livros da Alice mano ? Sempre quis ler. 

Foi 20 cada um, não tá barato, mas achei que estavam no preço, normalmente comprando essas coisas em loja física a gente paga bem mais que pela internet, aí aproveitei e peguei logo, pois me recuso a ler livro pelo PC...

Bom preço, não foi tão caro.  Odeio ler livros pelo PC tbm.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Dom 13 Nov 2016, 12:59

Saudades de voltar a ser um monge no WoW também, meus amigos ainda jogam mas, a faculdade me proibiu, ano que vem tem sérias chances de eu voltar a jogar...=)

Ver as rydes novas, conseguir equips decentes pro meu Panda, voltar a colecionar minhas montarias (meu passatempo preferido no WoW), 2017 promete...=D
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Seg 14 Nov 2016, 19:02

Coleção Earthworm Jim:

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 15056461_695019520661666_3563121330796570040_n

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 15027652_695019803994971_257885894670133332_n

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 15094913_695019820661636_5759780235831638591_n

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 15036500_695019757328309_8570776968373905093_n

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 15094503_695019960661622_379150483324258036_n

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 15036437_695019973994954_4070075838602532530_n
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 14 Nov 2016, 21:58

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 37 S45dVG8
    Veremos se é tão bom quanto seu predecessor.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 09:40