Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+98
Imm
Guinomonster
Takato
Mirukage
Wolflink
Sitisvil
Mazza
rafagamer
Guilherme Alves
tomorrowfierce
Nepu
Ganonhero
Pedrock
TextoJr.
Alex990
J.Vila
vits
BoBzitoxD
AlienZ
LinQuin
Reshay
SirMeno
Omnimon
Robert Prado
Allusian
Mariokun
NateDamasca
BlackEyd
Felipe_Vieir4
Rafaelm
Arthimura
Nightwalker
raimarabegg
dilberto2nd
Silver Snivy
Tinker Bells
Kurama
inqui
Kabal
x0exe
brushevchenko1
vinnybass
heberthferes
DemolidorPR
Kanda Luna
Drika
hayt
Fawlk
Logan
EHHH
fdittert
Rhyel
Nujaka Knight
Piedoroshi
Schweppes
Ricardo Yudi
Thopson
ExtremeZelda
oiluJCezar
Lucas_XY
KingTriforce
V_Myamoto
twelington
Shatemui
Math_Geek
Marcio1000
Sum41
Galcazara
Wag
FernandoPocket
Vinicius Augusto
Gnomamon
Edu Lara
Gabriek
Zuado Pela Vida
Sheik
J.Biermann
xl7j
Felipe Fabricio
Samato
Niovan
Julio Cesar Madeira
Shenu
Ulukai
Hirga
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
BROS.
Crash10
Isaque Nilton
Saga
Rasta
anmani
LinkSSJQuatro
TiagoMD
Medieval123
dan.ls09
102 participantes

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por Mirukage Sáb 05 Nov 2016, 13:44

Mesmo já tendo a versão WiiU, consegui por um ótimo preço a de GC.

Agora coleção Wind Waker ainda melhor. Que venham os amiibos de Dezembro.  :-D

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 IMG_20161026_180529_zpsjom4tuei
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 05 Nov 2016, 16:01

Allusian escreveu:Nothing much, but check this out
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 UAYogqs
    São bem grandes e sobra no meu braço de vareta, mas o importante é ser feliz.

Aonde comprou essas blezuras?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Sáb 05 Nov 2016, 20:57

Julio Cesar Madeira escreveu:

Dessa pessoa aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763374289-pulseira-borracha-de-silicone-zelda-crest-braso-_JM

Super recomendo ela.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

Mensagem por rafagamer Sáb 05 Nov 2016, 23:30

Comprinhas do ultimo mês:

Metroid Prime Zero Mission (Digital)

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 8yhxfm

Depois Monster Hunter Generations e TriForce Heroes (Digitais)

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 33xftwl

Depois Metroid (Digital no 3DS... Desperdício, Zero Mission vem com ele)

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 102jx1v

Quinta foi Mario Kart 7 (físico usado, mais conhecido como tapa-buraco-do-cartucho)

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Xblmck

E pra encerrar: Sony Xperia Z5 Premium + Película de Vidro + Capa TPU (zerinho, lacrado, brilhante)

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 X4j7li

Bonus: Playstation Vita Slim (5 meses de uso, completo) + 32GB + Uncharted (Digital, acho que vou perder quando colocar minha conta) + Case

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Ps-vita-impecavel-cartao-32-gb-jogos-D_NQ_NP_150905-MLB25086180118_102016-F
    (foto do antigo dono, acabei de comprar, to no aguardo)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 06 Nov 2016, 00:54

rafagamer escreveu:
    Spoiler:

Bonus: Playstation Vita Slim (5 meses de uso, completo) + 32GB + Uncharted (Digital, acho que vou perder quando colocar minha conta) + Case

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Ps-vita-impecavel-cartao-32-gb-jogos-D_NQ_NP_150905-MLB25086180118_102016-F

Perde o jogo sim se for digital,o Vita só pode ter uma conta por vez no console.
    Já te recomendo comprar Muramasa Rebirth,Dragon's Crown e Odin Sphere Leifthrasir.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Posts Posts : 102

Mensagem por rafagamer Dom 06 Nov 2016, 18:11

Mastxadows escreveu:
    rafagamer escreveu:
    Spoiler:

Perde o jogo sim se for digital,o Vita só pode ter uma conta por vez no console.
    Já te recomendo comprar Muramasa Rebirth,Dragon's Crown e Odin Sphere Leifthrasir.

Valeu pelas dicas! Desses eu só conhecia Muramasa (versão de Wii, não sabia que tinha no Vita) e os outros pelo que vi no Youtube, parecem muito bons! Montei uma planilha com os jogos que pretendo comprar, só me decepcionei pela falta do Peace Walker na PSN BR e Metal Gear Solid (PS1). Eu imagino que seja o "console portátil definitivo da Sony" (acho que ela não lança mais consoles portateis, a não ser que a moda do hibrido pegue), vale a pena como Vita + PSP + PS1, quero uma biblioteca e games definitiva (dentro do meu gosto) pra mostrar pros meus filhos, é um console que não pretendo me desfazer.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Dom 06 Nov 2016, 21:14

rafagamer escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    rafagamer escreveu:
    Spoiler:

Valeu pelas dicas! Desses eu só conhecia Muramasa (versão de Wii, não sabia que tinha no Vita) e os outros pelo que vi no Youtube, parecem muito bons! Montei uma planilha com os jogos que pretendo comprar, só me decepcionei pela falta do Peace Walker na PSN BR e Metal Gear Solid (PS1). Eu imagino que seja o "console portátil definitivo da Sony" (acho que ela não lança mais consoles portateis, a não ser que a moda do hibrido pegue), vale a pena como Vita + PSP + PS1, quero uma biblioteca e games definitiva (dentro do meu gosto) pra mostrar pros meus filhos, é um console que não pretendo me desfazer.

A versão do Vita é melhorada,tem novos chefes e inimigos e tem uns dlc de modo história que são ótimos.
    O Vita tem um punhado de bons jogos(não é lá um 3DS mas né).
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Dom 06 Nov 2016, 21:59

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 9se9g0
    Pré-baixado. Vem dia 18! I love you

Finalmente comprei o kit dessa linda para o Smash 4 3DS:
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Bayonetta_-_Bayo2
    E o estágio do Super Mario Maker:
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Super_Mario_Maker_3DS
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Seg 07 Nov 2016, 00:46

Pokemão!! Essa belezinha chegou está semana, super conservada, que nostalgia!! Very Happy

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 262o77q

Chegou o Overwatch para PC tbm, mas este não tem muito o que postar fotos!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Seg 07 Nov 2016, 14:35

Fui buscar nos correios hoje, diretamente de Hyrule CITY.

Toon Link

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 XvBwwLt

Lado a lado com o irmão distante de Termina.
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 UPAJzPE

Deu ruim pro Ganondorf e o Skull Kid. Galera de Hyrule chamou ate os suportes ( Ike e Marth )

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 JBAjSA3

Desculpem a falta de criatividade. Sou pessimo em criar cenarios ahaushas. Nem se quer me dei ao trabalho de trocar as peças do menino Link. Tudo guardado.
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 50

Mensagem por Rhyel Qua 09 Nov 2016, 08:22

Meus primeiros Amiibos:

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 R6AGyBa

Fiquei impressionado com os detalhes no Amiibo da Lucina, apesar das pequenas imperfeições.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Qua 09 Nov 2016, 14:45

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 15wgufd

Infelizmente ainda to no começo e meu ps3 começou a fazer muito barulho, acho que vou ter que leva-lo no concerto :/
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Mensagem por Sitisvil Qua 09 Nov 2016, 14:50

Julio Cesar Madeira escreveu:

Deu até vontade de comprar, mas quando olhei meu braço... tinha que ser metade desse ai pra servir Sad
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Qua 09 Nov 2016, 19:06

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 Cw2NIzsVQAAFyp7
    Comprei o Pokémon Moon,e esse tema lindão do Plague Knight.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qua 09 Nov 2016, 19:36

Rhyel escreveu:Meus primeiros Amiibos:

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 36 R6AGyBa

Fiquei impressionado com os detalhes no Amiibo da Lucina, apesar das pequenas imperfeições.

Aí sim hein mano. Pagou quanto na Lucina ? Estou procurando ela por um bom preço, mas não acho.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 07:29