Tem certeza que isso é no Brasil? O povo parece mais indianos!! Sei não hein!
+20
Decidério
Lucasmon
RicardoGuedes
Nujaka Knight
Ygor Salsa
Math_Geek
Felipe_Vieir4
Robert Prado
Shiny
Edu Lara
Brake
Rener Nobre
xl7j
oiluJCezar
Chazzy
Galcazara
Zerok
Mikael_Fernandes
ExtremeZelda
Sheik
24 participantes
[#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº31
Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: [#Pokémon20] Nintendo filma comercial de Pokémon para o Super Bowl em terras tupiniquins.
Em 2016 estou de olho principalmente no Pokkén Tournament e no relançamento dos primeiros cards de Pokémon. GO, eventos e um possível anúncio do novo game da franquia pro 3DS serão bônus para mim.
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº33
De fato o pessoal da favela no início é indiano rs
Quando vi logo pensei: ih favela do rio... ih não é na Índia... ih não é no Rio mesmo...
Provavelmente botaram um Rio ali por ser ano de Olimpíadas mesmo...
E chamar Super Bowl de maior evento esportivo do mundo é forçar demais... é um evento que tem mais musica que esporte... rs
O mundo estava mais interessado em ver o show do Michael Jackson do que Futebol Americano...
Maior evento esportivo ainda é a Copa, é só ver os Fifa Fan fests espalhados pelo mundo em dia de jogo...
Quando vi logo pensei: ih favela do rio... ih não é na Índia... ih não é no Rio mesmo...
Provavelmente botaram um Rio ali por ser ano de Olimpíadas mesmo...
E chamar Super Bowl de maior evento esportivo do mundo é forçar demais... é um evento que tem mais musica que esporte... rs
O mundo estava mais interessado em ver o show do Michael Jackson do que Futebol Americano...
Maior evento esportivo ainda é a Copa, é só ver os Fifa Fan fests espalhados pelo mundo em dia de jogo...
Brake- Administrador
- Mensagem nº34
Alterei parte do título da notícia para inserir a hashtag #Pokémon20, que está sendo utilizada nas notícias devido ao aniversário de Pokémon.
Nathan Damasceno- Membro Nv.6
- Mensagem nº35
Existem até muitos brasileiros que são descendentes de indianos,o que da um minimo sentido.Mas estou agradecido por desta vez não sermos confundidos com HISPÂNICOS.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº36
o carioca da favela sabe inglês, vcs não
chupem
chupem
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº37
Para quem não deve ter visto tem easter egg no vídeo olhem as referencias e vejam como a Nintendo foi boa em esconder tudo. Talvez alguns vocês podem ter notado quando viram.
http://nintendolatras.com.br/2016/01/confira-as-referencias-e-easter-eggs-escondidos-no-comercial-de-20-anos-de-pokemon/
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Bom, o comercial foi muito foda mesmo, bom trabalho, Nintendo.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Digam o que quiserem, mas pra mim isso foi gravado na Índia e.e o país onde rinhas de briga de charmanders é para o povão, e a Miltank é uma deusa.
Mas no geral ficou realmente foda, a Nintendo está de parabéns
Galux- Membro Nv.8
- Mensagem nº40
Zuado Pela Vida escreveu:Digam o que quiserem, mas pra mim isso foi gravado na Índia e.eo país onde rinhas de briga de charmanders é para o povão, e a Miltank é uma deusa.
Não de fato se formos reparar tem bastantes traços brasileiros nesse povo, por isso eu creio que tenha sido gravado no Brasil mesmo usando uma temática indiana para amostrar o quando esse jogo ira abranger todo o mundo.
Claro que sempre podemos crer que talvez eles desprezem tanto o Brasil ao ponto de pensarem que somos como os indianos... "é tudo negro, é tudo igual"
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº41
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya