ExtremeZelda escreveu:Blz, mas e daí?
Legal a Nintendo ter vindo aqui para fazer o comercial. xD
E daí? E daí?!? E DAÍ?!?!?!?!?
SENSACIONALISMO, camarada,
@ExtremeZelda!!!!!
É o sensacionalismo que move as massas... que erigi nosso pensamento... que nos faz contestar os paradigmas do mundo estático que nos paraliza, permitindo-nos perceber o planeta dinâmico em que vivemos (argh... vou tomar um banho de criolina, por causa dessa asneira... affff).
Brincadeiras à parte, na verdade, acho que não foi intenção da Nintendo parecer estar no Brasil. Para mim, a imagem final do menino humilde foi apenas a escolha de um belo visual, genérico, representando a grandeza que o garoto procurava (tenho certeza que foi efeito especial e aquela cena nunca foi, de fato, filmada aqui no Rio... no máximo, um menino correu em uma tela verde e, depois, colocaram uma filmagem qualquer, que, coincidentemente, era carioca). Está bastante evidente que a Nintendo tinha a intenção de transitar dos
slumdogs indianos; passando pela elite intelectualizada européia; até chegar aos batalhadores atletas americanos; que, por fim, inspiram o japa caçador de Pokémons.
Como esse japa finaliza em Japonês, não teria sentido o menino inicial falar em Inglês, se fosse brasileiro (falaria em Português). Ele fala em Inglês porque é a língua nativa dele, na Índia.
Ademais, se a Nintendo quisesse fazer referência ao Brasil, utilizaria um cartão postal mais conhecido ao fundo, como o Pão de Açúcar, o Corcovado, o calçadão de Copacabana ou a bunda da Paolla Oliveira.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya