por Cortex Sex 22 Jan 2016, 20:05
Gostei bastante do que vi escrito Chazzy
Eu sempre preferi os consoles da Sony, mas o Xbox é uma excelente pedida... mas o que me move, não é os gráficos dos jogos, não é o online, muito menos as bugigangas, toda essa m*** não dou a mínima, isso é só o plus que TALVEZ ligue, algum dia.
O que me importo mesmo é os jogos (thirds) e claro os SEUS EXCLUSIVOS, sendo remake/reboot/remaster também.
O Xbox me atrai principalmente pelo Master Chief Collection que eu sou fã da franquia mas nunca tive Xbox 360, tive q zerar o Halo 1 e Halo 3 na casa de primos e o Forza por mais que goste, não é a minha primeira opção de jogos de corrida, MAS TEM GEARS OF WAR... a jogabilidade desse jogo é fenomenal, e eu n faço idéia da historia, dizem pra mim que é muito bem construída,mas uma coisa é certa, o jogo parece ser muito divertido. Além de exclusivos como Killer Instict, Sunset Overdrive o próprio Halo 5 etc.
Mas na minha percepção seria uma pedida sim, como video-game que tem uma gama enorme de thirds além de exclusivos, mas no meu caso seria mais vantajoso pq eu n tive x360. Tem a retrocompabilidade também, mas eu prefiro jogar no próprio console mesmo, mas diga-se de passagem que os jogos q queria jogar todos os exclusivos tão ai, prontinhos no xbox one, até o Rare Replay q esqueci.
Mas ainda sim n colocaria como a melhor opção... pelo menos pra mim.
Eu prefiro o PS4 por questão pessoal mesmo, mas ao mesmo tempo, ele tem os recursos que mais me agradam, eu n ligo pra online, e olha só o Xbox é muito melhor. resumindo tudo pra mim
8 gen
Nintendo = Exclusivos (excelente) + Online (médio) + recursos (ruim)
bugigangas (ótimo) + Thirds (péssimo) + retrocompatibilidade (excelente) + preço (péssimo)
Microsoft = Exclusivos (regular) + Online (ótimo) + recursos (ótimo) +
bugiganga (bom) + thirds (excelente) + retrocompatibilidade (bom)
+ preço (regular)
PC = Exclusivos (Indies e jogos da era de ouro (final dos anos 90) = bom) + Online (excelente) + recursos (ótimo) + bugiganga (regular) + thirds (ótimo (demora pra vir no pc)) + retrocompatibilidade (depende do pc + ótimo) + preço (excelente)
Sony = Exclusivos (excelente) + online (péssimo) + recursos (péssimos) + bugiganga (péssimo) + thirds (excelente) + retrocompatibilidade (regular) + preço (regular)
mas o q me importa é preço, third e exclusivo... pra mim seria
PS4 > PC > Xbox >= Wii U. se for pensar agora... pode ser que eu mude mais tarde.
Isso na minha opinião
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya