Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Killer Bread
ultimatebr
Mastxadows
alanscampos
renatofonseca
Omnimon
Ryuuma
vits
Sanksuel
Cyber Archer
ari789
15 participantes

Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop Empty Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop

Mensagem por ari789 Ter 19 Jan 2016, 03:48

Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop 150210twilightprincess-640x360
    A versão em mídia física de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD custa 60 dólares, porém esse é o bundle com o amiibo do Wolf Link.

A Amazon abriu as pré-vendas para códigos da versão digital do jogo, os quais custam US$49,99. O preço no eShop naturalmente deverá acompanhar.

By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=49872

Quem conseguir achar a versão fisica no Brasil por menos de 300 R$ dou um biscoito Psylol
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop Empty Re: Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop

Mensagem por Cyber Archer Ter 19 Jan 2016, 06:44

A Sony vende os ports dela Full HD por 40US$

Ainda bem que existe retrocompatibilidade porque só vai pagar por isso quem realmente não liga de "jogar dinheiro fora" ou é quase um fã doente da franquia, por esse preço dá pra pegar a versão de Wii + Algum outro jogo bacana de WiiU/Wii.

Eu gosto da Nintendo, mas ela tem que aprender que se ela continuar com essa mentalidade de lucrar muito por unidade ela não vai muito longe hoje em dia, Sony e Microsoft já perceberam isso, somados com a Steam manter um desses consoles/PC acaba se tornando mais barato do que um da Nintendo, e por mais que a Nintendo tenha os "melhores exclusivos" não adianta ela ter se ninguém puder pagar por eles.=D

PS - Estou fazendo um pouco de drama, mas a Nintendo tem que deixar de ser miserável, a empresa não dá nada de graça (raramente dá), vende caro e o maior desconto é 30% (o que é um dos menores descontos da Steam), haja dinheiro
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop Empty Re: Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop

Mensagem por Sanksuel Ter 19 Jan 2016, 07:42

ari789 escreveu:Quem conseguir achar a versão fisica no Brasil por menos de 300 R$ dou um biscoito Psylol
    Eu consegui por menos de R$300, mas não é no Brasil....

mas tudo bem, eu prefiro Bolacha que é mais gostoso!!!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Ter 19 Jan 2016, 08:32

Cyber Archer escreveu:A Sony vende os ports dela Full HD por 40US$

Ainda bem que existe retrocompatibilidade porque só vai pagar por isso quem realmente não liga de "jogar dinheiro fora" ou é quase um fã doente da franquia, por esse preço dá pra pegar a versão de Wii + Algum outro jogo bacana de WiiU/Wii.

Eu gosto da Nintendo, mas ela tem que aprender que se ela continuar com essa mentalidade de lucrar muito por unidade ela não vai muito longe hoje em dia, Sony e Microsoft já perceberam isso, somados com a Steam manter um desses consoles/PC acaba se tornando mais barato do que um da Nintendo, e por mais que a Nintendo tenha os "melhores exclusivos" não adianta ela ter se ninguém puder pagar por eles.=D

PS - Estou fazendo um pouco de drama, mas a Nintendo tem que deixar de ser miserável, a empresa não dá nada de graça (raramente dá), vende caro e o maior desconto é 30% (o que é um dos menores descontos da Steam), haja dinheiro

Exatamente o que eu penso, vejo por exemplo a Microsoft, que apesar de ter menos remasters do que a Sony, aposta em um bom padrão de qualidade e/ou um excelente custo benefício. Gears of War: Ultimate Edition é talvez o jogo mais bem trabalho da categoria, mas é vendido a U$40 e aqueles que compraram durante o período de lançamento, ainda receberam os outros jogos da franquia na forma de download. Ou seja, por U$40 eu compro o remaster e de quebra ainda ganho outros 3 jogos do Xbox 360.

Agora em TPHD, a situação é exatamente a oposta, além de ser um dos jogos menos trabalhados da categoria (considerando o que foi mostrado), custa o mesmo que um lançamento comum, caso eu compre com o Amiibo ou U$50 caso eu escolha não comprar o boneco. Mas ai vem a pegadinha, porque sem o Amiibo eu não posso acessar as novidades do remaster, nem transferir o conteúdo para Zelda U...

Eu adoro os jogos da Nintendo, mas assim fica complicado. pale

Última edição por vits em Ter 19 Jan 2016, 09:00, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Ter 19 Jan 2016, 08:57

Chego a conclusão de que só continuo acompanhando a Nintendo pois não jogo tanto. Se eu sentisse necessidade de jogar mais videogame, certamente pularia para outra empresa. Mesmo a Nintendo possuindo os melhores exclusivos (em minha opinião), lança poucos titulos a preços abusivos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Ter 19 Jan 2016, 14:29

Adquiri a versão física no Brasil por 202+ frete que deu uns 20 via E-Sedex.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

Mensagem por renatofonseca Ter 19 Jan 2016, 20:31

Omnimon escreveu:Adquiri a versão física no Brasil por 202+ frete que deu uns 20 via E-Sedex.

ONDE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Ter 19 Jan 2016, 20:35

esse preço deu até um desânimo Neutral
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 19 Jan 2016, 20:46

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII MMEEEUUU DEEEUUUSSSSS!!!
    Resident Evil 0 HD Remaster custa 59 reais,PQP.
    Aí o jogo do Zelda custa 50 dólares,cerca de 50 mil reais na cotação de hoje.

Edit:E o RE 0 HD tem o Wesker Mode que é um modo extra com personagem novo que tem jogabilidade diferente dos outros e custa muito menos.

Última edição por Mastxadows em Qua 20 Jan 2016, 00:40, editado 1 vez(es)
    ultimatebr
    ultimatebr
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

Mensagem por ultimatebr Ter 19 Jan 2016, 20:57

irei comprar(mais um jogo pra usar meu amiibo da Zelda)... mas não no lançamento, ateh pq num joguei o wind waker...
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread Ter 19 Jan 2016, 21:03

Okay, vou trocar esse game por um Xenoblade ou um Donkey Kong. Valeu Nintendo, poupou meu dinheiro.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 22 Jan 2016, 15:21

Eu tava afim e tals por não ter jogado o de Wii mas esse preço... Esse preço por um remaster feio não rola Nintendo, vou é guardar o que iria gastar nisso pra gastar em Pokken
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Sex 22 Jan 2016, 16:17

Vou esperar ficar abaixo dos 30$
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 22 Jan 2016, 17:53

Um roubo pra um remaster visualmente feio, sem grandes adições, e de um jogo já disponível nas duas gerações passadas. Pagaria metade disso, no máximo, estourando.
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

Mensagem por moon.sarito1 Sex 22 Jan 2016, 18:44

Se fosse um Remake de verdade como Ocarina of Time em 3D e Pokemon Alpha Ruby eu até pagaria mais que isso, mas como é só o mesmo jogo mas com novas texturas...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:37