Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Mazza
Schweppes
Nathan Damasceno
Robert Prado
Wolflink
Zuado Pela Vida
Andy
MrC
Math_Geek
viBetra
EduardoCoelho
Sanksuel
Sum41
Mastxadows
Archie
Gabriek
Rener Nobre
Chazzy
Felipe_Vieir4
vits
TextoJr.
Shaya
Super Mario Fan
Crash10
Felipe Fabricio
Ismatash
dan.ls09
Ulukai
32 participantes

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 3 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Schweppes Dom 27 Mar 2016, 17:10

    Babel. Eu tinha 9 anos e fui com toda a família.

    Sério.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 3 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Mazza Dom 27 Mar 2016, 17:53

    Nathan Damasceno escreveu:Foi o filme de Pokemon que tinha o Mewtwo ,e se eu me lembro demorou uns FUCKING 14 anos para eu ver outro filme no cinema,que foi o Dragon Ball Batalha dos Deuses.
    The First Movie - Mew vs. Mewtwo. Também foi o primeiro que assisti, acho eu. Ganhei uma carta do Pikachu e do Dragonite carteiro nessa sessão, mas as perdi. Sad
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 3 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Wind Ice Seg 28 Mar 2016, 14:42

    Hércules (1997)
    Ghost
    Ghost
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 3 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Ghost Seg 28 Mar 2016, 23:48

    fui ver Wall-E em 2008. tinha 10 anos.
    _DiNiC_
    _DiNiC_
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 3 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por _DiNiC_ Ter 21 Jun 2016, 15:30

    Lembro muito bem não mas acredito que tenha sido Homem-Aranha.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 3 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Andy Ter 21 Jun 2016, 16:07

    Didi e o Fantasma Trapalhão -q
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 3 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Shiny Ter 21 Jun 2016, 16:15

    O meu foi: Procurando Nemo em 2003, tinha uns 4 anos. Engraçado que eu não lembro de quase nada da minha vida antes dos 5 anos, mas desse dia eu lembro bem.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o primeiro filme que você viu no cinema? - Página 3 Empty Re: Qual o primeiro filme que você viu no cinema?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:29