+33
falcaomx
xurizes
alan.roberto.33
rmeinerz
Rod-Spidey
Splatooner
EtheusM
evomoraes
Diogo Gonçalves
Razhar
Yago Aloisio
Ryo
Zuado Pela Vida
Gardevoir Shiny
luizags
Silver Snivy
Lucas_XY
Mostarda com Limão
Jorge Yorae
viBetra
KDarwin
Sheik
thaisgamer
Sergio Luis
Robert Prado
TextoJr.
Andy
ShadowHider9
Rener Nobre
oiluJCezar
Ygor Salsa
Mikael_Fernandes
Brake
37 participantes
[#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016
Diogo Gonçalves- Membro Nv.4
eu queria ter um darkrai :S
evomoraes- Membro Nv.6
Ygor Salsa escreveu:Ok para vocês aqui ele o/ Se reclamar dele não ganha auhsaushahus
Nature: Calm
IV: Top 5 - Atk
Ygor, seu lindo!
Sheik- Toilette Princess
Ygor, meu amor!
Você vai clonar esse Mew aí?
Você vai clonar esse Mew aí?
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
Uma menina, em um forum gringo, me deu um code do Mew.
Partiu Soft-Reset
Partiu Soft-Reset
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
Gente calma kkkkkk
1° Sim, vou clonar esse Mew para fazer uma Give apenas e exclusiva dele *30 Mew's* para o fórum
2° Eu e Rener já temos 3 gives em desemvolvimento então o Mew vai esperar um pouco =/ Em maio pode ser a vez dele.
3° Sim, Eu devo conseguir os outros 3 que são exclusivos como o Mew então cada um vai ter uma give.
4° Lembrando como ele é um pokémon de evento vai ser no troca troca online pelo jogo (nada de GTS). Vai dar trabalho? Sim. Mas eu vou fazer isso da mesma maneira que fiz os lendários do XY shinys na minha 1° give.
Espero ter tirado algumas duvidas. Só espero que esperem até a vez dele na give. Lembrando que ainda vai ter a give da Diancie Shiny que saiu em Dezembro do ano passado para quem não lembra =p
1° Sim, vou clonar esse Mew para fazer uma Give apenas e exclusiva dele *30 Mew's* para o fórum
2° Eu e Rener já temos 3 gives em desemvolvimento então o Mew vai esperar um pouco =/ Em maio pode ser a vez dele.
3° Sim, Eu devo conseguir os outros 3 que são exclusivos como o Mew então cada um vai ter uma give.
4° Lembrando como ele é um pokémon de evento vai ser no troca troca online pelo jogo (nada de GTS). Vai dar trabalho? Sim. Mas eu vou fazer isso da mesma maneira que fiz os lendários do XY shinys na minha 1° give.
Espero ter tirado algumas duvidas. Só espero que esperem até a vez dele na give. Lembrando que ainda vai ter a give da Diancie Shiny que saiu em Dezembro do ano passado para quem não lembra =p
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Eita 30000? O.O -qqYgor Salsa escreveu:Gente calma kkkkkk
Eu não sempre faço give de 30 pokémons? =p Vou clonar ele 30 vezes (1 é meu :v) para distribuir aqui no fórum. E lembrem que nas ultimas gives estou postando nos grupos do face para chamar mais gente para o fórum por isso tratem de disputar para serem um dos primeirosZuado Pela Vida escreveu:Eita 30000? O.O -qqYgor Salsa escreveu:Gente calma kkkkkk
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
O ygor não pegou a piada -qYgor Salsa escreveu:Eu não sempre faço give de 30 pokémons? =p lalalalalaZuado Pela Vida escreveu:Eita 30000? O.O -qqYgor Salsa escreveu:1° Sim, vou clonar esse Mew para fazer uma Give apenas e exclusiva dele *30 Mew's* para o fórum
30 mew, 30 mil, 30000...
EtheusM- Veterano Nv.11
Obrigado por estragar a piada, MathMath_Geek escreveu:O ygor não pegou a piada -qYgor Salsa escreveu:Eu não sempre faço give de 30 pokémons? =p lalalalalaZuado Pela Vida escreveu:Eita 30000? O.O -qqYgor Salsa escreveu:1° Sim, vou clonar esse Mew para fazer uma Give apenas e exclusiva dele *30 Mew's* para o fórum
30 mew, 30 mil, 30000...
Enfim, esperando ansioso por essa giveaway, já me coloca em primeiro lugar
Sou ruim com piadas kkkkk vlw Math por contar. Caso contrario não iria entender.EtheusM escreveu:Obrigado por estragar a piada, MathMath_Geek escreveu:O ygor não pegou a piada -qYgor Salsa escreveu:Eu não sempre faço give de 30 pokémons? =p lalalalalaZuado Pela Vida escreveu:Eita 30000? O.O -qqYgor Salsa escreveu:1° Sim, vou clonar esse Mew para fazer uma Give apenas e exclusiva dele *30 Mew's* para o fórum
30 mew, 30 mil, 30000...
Enfim, esperando ansioso por essa giveaway, já me coloca em primeiro lugar
EtheusM boa sorte em esperar uns 3 messes até Maio para ser um dos primeiros. Ficarei esperando aqui seu comentário só espero que seja o 1° mesmo kkkk
Só em maio?
Tou resetando aqui a umas 5 horas e não veio um Mew bom. =(
Ygor fez macumba pra conseguir esse Mew topzão.
oiluJCezar escreveu:Só em maio?
Macumba da boa, pois Arceus olha o quanto eu idolatro ele \o/
Obrigado Arceus pelo presente kkkk
Fica o dia TODO fazendo isso alguma hora tinha que sair algo top.
Ta saindo como os seus? Fala o melhor que veio até agora.
Veio um top 31/xx/31/31/31/30, mas a nature era neutra. Fiquei puto =/Ygor Salsa escreveu:oiluJCezar escreveu:Só em maio?
Ygor fez macumba pra conseguir esse Mew topzão.Macumba da boa, pois Arceus olha o quanto eu idolatro ele \o/Obrigado Arceus pelo presente kkkkFica o dia TODO fazendo isso alguma hora tinha que sair algo top.Ta saindo como os seus? Fala o melhor que veio até agora.
Raramente vem com as natures que eu quero (só saiu uns 2 com a nature careful). O que mais tá vindo é relaxed e brave. =(
Nos dois Hoopa's eu só fui conseguir depois de uns 2/3 dias. Espero que esse não demore tanto assim.
Vou ter que fazer isso uma todo mês até o fim do ano
oiluJCezar escreveu:Veio um top 31/xx/31/31/31/30, mas a nature era neutra. Fiquei puto =/Ygor Salsa escreveu:oiluJCezar escreveu:Só em maio?
Ygor fez macumba pra conseguir esse Mew topzão.Macumba da boa, pois Arceus olha o quanto eu idolatro ele \o/Obrigado Arceus pelo presente kkkkFica o dia TODO fazendo isso alguma hora tinha que sair algo top.Ta saindo como os seus? Fala o melhor que veio até agora.
Raramente vem com as natures que eu quero (só saiu uns 2 com a nature careful). O que mais tá vindo é relaxed e brave. =(
Nos dois Hoopa's eu só fui conseguir depois de uns 2/3 dias. Espero que esse não demore tanto assim.
Vou ter que fazer isso uma todo mês até o fim do ano
Ou quem sabe esperar até o dia da give para pegar um dos meus aushahaush
Brinks. Espero que consiga logo o seu Mew perfeito top 5 com nature boa e espero que o top 5 seja o ideal para sua estrategia de combate =]
Eu vou querer o seu também. =)Ygor Salsa escreveu:oiluJCezar escreveu:Veio um top 31/xx/31/31/31/30, mas a nature era neutra. Fiquei puto =/Ygor Salsa escreveu:oiluJCezar escreveu:Só em maio?
Vou ter que fazer isso uma todo mês até o fim do anoOu quem sabe esperar até o dia da give para pegar um dos meus aushahaushBrinks. Espero que consiga logo o seu Mew perfeito top 5 com nature boa e espero que o top 5 seja o ideal para sua estrategia de combate =]
Serei um dos primeiros na give.
Mas até lá, terei muitos soft resets. Mew, 2 Celebi, 2 Jirachi...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya