Teria também a alternativa de Ygor só enviar os códigos por private, assim daria menos trabalho no geral pra ele. De qualquer forma não importa o método, tendo um Mew já estou mais que felizGardevoir Shiny escreveu:Ygor se conseguir os de eventos pra mim,ja sou seu amigo no 3ds.
+33
falcaomx
xurizes
alan.roberto.33
rmeinerz
Rod-Spidey
Splatooner
EtheusM
evomoraes
Diogo Gonçalves
Razhar
Yago Aloisio
Ryo
Zuado Pela Vida
Gardevoir Shiny
luizags
Silver Snivy
Lucas_XY
Mostarda com Limão
Jorge Yorae
viBetra
KDarwin
Sheik
thaisgamer
Sergio Luis
Robert Prado
TextoJr.
Andy
ShadowHider9
Rener Nobre
oiluJCezar
Ygor Salsa
Mikael_Fernandes
Brake
37 participantes
[#Pokémon20] Todos os Pokémon de evento serão distribuídos durante 2016
ShadowHider9- Veterano Nv.31
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
Se? Esse pessoal não lé os comentários mesmo kkkk to aqui no desliga e liga até pegar uma nature boa e bons IV's lembrando que vai passar ainda umas 3 gives para talvez chegar o Mew =P tratem de aguentar kkkk
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Não precisa se matar literalmente por causa disso Ygor, faça apenas o possivel, já te exploramos demais por aqui com as Gives ><' hahaYgor Salsa escreveu:Se? Esse pessoal não lé os comentários mesmo kkkk to aqui no desliga e liga até pegar uma nature boa e bons IV's lembrando que vai passar ainda umas 3 gives para talvez chegar o Mew =P tratem de aguentar kkkk
E garanto que ninguém aqui irá cortar os pulsos por ficar sem um pokémon.
Ok para vocês aqui ele o/ Se reclamar dele não ganha auhsaushahus
Nature: Calm
IV: Top 5 - Atk
Sergio Luis- Iniciante Nv.9
mew essa coisa linda queria tanto um, sabe dizer se a melloeta vai ser via mistery gif via internet?
Se não me engano eu vi a um tempo atrás no Serebii que a Meloetta seria distribuida via internet sim...Sergio Luis escreveu:mew essa coisa linda queria tanto um, sabe dizer se a melloeta vai ser via mistery gif via internet?
ata porque ja ia ficar chateado de não conseguir ela ja que falta so ela e mew pra completar a dex dos lendarios valeu pela informaçãoZuado Pela Vida escreveu:Se não me engano eu vi a um tempo atrás no Serebii que a Meloetta seria distribuida via internet sim...Sergio Luis escreveu:mew essa coisa linda queria tanto um, sabe dizer se a melloeta vai ser via mistery gif via internet?
Também só falta ela pra mim, mas vai demorar tanto para chegar a vez dela que é capaz até de conseguirmos antes do evento haha -qSergio Luis escreveu:ata porque ja ia ficar chateado de não conseguir ela ja que falta so ela e mew pra completar a dex dos lendarios valeu pela informaçãoZuado Pela Vida escreveu:Se não me engano eu vi a um tempo atrás no Serebii que a Meloetta seria distribuida via internet sim...Sergio Luis escreveu:mew essa coisa linda queria tanto um, sabe dizer se a melloeta vai ser via mistery gif via internet?
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
Meu HeróiYgor Salsa escreveu:Ok para vocês aqui ele o/ Se reclamar dele não ganha auhsaushahus
não duvido pode nem ser pelo proprio evento mas sim por uma giveaway em site que faz giveawaysZuado Pela Vida escreveu:Também só falta ela pra mim, mas vai demorar tanto para chegar a vez dela que é capaz até de conseguirmos antes do evento haha -qSergio Luis escreveu:ata porque ja ia ficar chateado de não conseguir ela ja que falta so ela e mew pra completar a dex dos lendarios valeu pela informaçãoZuado Pela Vida escreveu:Se não me engano eu vi a um tempo atrás no Serebii que a Meloetta seria distribuida via internet sim...Sergio Luis escreveu:mew essa coisa linda queria tanto um, sabe dizer se a melloeta vai ser via mistery gif via internet?
Eu pensei isso também. Porem falaram que apenas podem dar 1 por pessoa e meu amigo não iria lá 30 vezes kkkkk ou se iria em varias lojas para conseguir eles. Já foi 1 fila de 2h para ele conseguir esse meu kkkkkShadowHider9 escreveu:Teria também a alternativa de Ygor só enviar os códigos por private, assim daria menos trabalho no geral pra ele. De qualquer forma não importa o método, tendo um Mew já estou mais que felizGardevoir Shiny escreveu:Ygor se conseguir os de eventos pra mim,ja sou seu amigo no 3ds.
Ryo- Glorious Evolution
Eu quero um Mew, e posso ajudar a multiplicalos u-u
viBetra- Membro Nv.6
eu quero um Mew tbm ))
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
Ygor Salsa escreveu:Ok para vocês aqui ele o/ Se reclamar dele não ganha auhsaushahus
Razhar- Iniciante Nv.5
Ygor Salsa escreveu:Ok para vocês aqui ele o/ Se reclamar dele não ganha auhsaushahus
Please! Quero um Mew tbm! Como eu consigo um desse?!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya