Gostaria de me inscrever também.
FC: 3411-1036-0098
IGN: Zerok
Jogo a versão X.
FC: 3411-1036-0098
IGN: Zerok
Jogo a versão X.
Pior que nem consegui. Tive outras obrigações que me impediram de fazer o time =/ porem desejo boa sorte a todos que vão participar dessa vez o/evomoraes escreveu:Ygor Salsa escreveu:Para mim pede pokémons auhsauhsuahsa Boa sorte a todos ^^ não tive tempo de ver um time fora que vou ter uma entrevista de estagio hoje o/ me desejem sorte
Vi agora... E ae, conseguiu?
Ygor Salsa escreveu:Pior que nem consegui. Tive outras obrigações que me impediram de fazer o time =/ porem desejo boa sorte a todos que vão participar dessa vez o/evomoraes escreveu:Ygor Salsa escreveu:Para mim pede pokémons auhsauhsuahsa Boa sorte a todos ^^ não tive tempo de ver um time fora que vou ter uma entrevista de estagio hoje o/ me desejem sorte
Vi agora... E ae, conseguiu?
Venho aqui agradecer a lealdade do meu adversario e a otima partida, enviei por engano um formulario incompleto, mas depois ja enviei outro completo, inclusive com o codigo de gravacao da partida, boa sorte a todos e ate a proxima fase.DemigodOfRevenge escreveu:Venho aqui postar o resultado de minha batalha...:
O Ninjaloki venceu! \o/
E a palavra controle é: Palavra
Obrigado e ótima partida (tenho que melhorar mais...! xD)!
Não façam isso, por favor....Zerok escreveu:Infelizmente o JP saiu antes da batalha ser concluída, então ela não foi salva.
é que quero ver todas as batalhas, principalmente se alguém usar greninja no time (e não digam se usaram ou não, né). Como greninja é um pokémon banido normalmente, quero ver como fica o metagame com ele incluído, mas sem o uso de moves de tutor. N-E-C-E-S-S-I-T-O -qJP escreveu:Eu não sabia que não dava pra salvar a batalha caso houvesse forfeit, my mistake.
Mas eu ja confirmei a batalha, entao ta td bem '-'
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya