Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
oiluJCezar
Red_Kami
Andy
Vinicius_Paulo
MikaelJMuller
evomoraes
Yagosbl
JP
Skelei
Brake
Vallex
Math_Geek
ShadowHider9
Yago Aloisio
Galcazara
DemigodOfRevenge
20 participantes

[Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

[Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

Mensagem por Zerok Qui 14 Jan 2016, 13:51

Gostaria de me inscrever também.

FC: 3411-1036-0098
    IGN: Zerok
    Jogo a versão X.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

[Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

Mensagem por Yagosbl Qui 14 Jan 2016, 16:38

VIU? EU TO AQUI
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sex 15 Jan 2016, 02:12

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu jurava que ia começar dia 15, esqueci que coloquei para começar dia 14. Por favor, desculpem-me o atraso, realmente acabei esquecendo X___X
    Para ninguém ficar prejudicado mantive as datas, mas serei bastante tolerante com elas, então caso tenham que adiar alguma batalha na primeira fase, tudo bem.

Atualizei o tópico com os participantes, e aqui estão as grades:

http://challonge.com/PBCXYOU

Contatem seus adversários, por favor, e boa batalhas à todos. Lembrem-se de gravarem as batalhas e mandarem pelo formulário abaixo:

http://goo.gl/forms/NPbjwDCVJf

Nesse campeonato em questão, gostaria que ao máximo possível pudessem dar certeza de gravarem os vídeos e enviarem por formulário, pois planejo fazer algo a mais no final desse campeonato Razz

Mais uma vez, me desculpem pelo atraso, boa sorte e boas batalhas à todos! ^^
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Sex 15 Jan 2016, 02:24

evomoraes escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Para mim pede pokémons auhsauhsuahsa Boa sorte a todos ^^ não tive tempo de ver um time fora que vou ter uma entrevista de estagio hoje o/ me desejem sorte

Vi agora... E ae, conseguiu?  Smile
    Pior que nem consegui. Tive outras obrigações que me impediram de fazer o time =/ porem desejo boa sorte a todos que vão participar dessa vez o/
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

Mensagem por Vallex Sex 15 Jan 2016, 08:20

Ygor Salsa escreveu:
    evomoraes escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Para mim pede pokémons auhsauhsuahsa Boa sorte a todos ^^ não tive tempo de ver um time fora que vou ter uma entrevista de estagio hoje o/ me desejem sorte

Vi agora... E ae, conseguiu?  Smile
    Pior que nem consegui. Tive outras obrigações que me impediram de fazer o time =/ porem desejo boa sorte a todos que vão participar dessa vez o/

Ygor posso clonar um pokemon meu e te dar! Ou então, faço no PkHex mesmo :hehe
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sex 15 Jan 2016, 11:14

VOCÊ QUEM DEVIA SER BANIDO POR UMA SEMANA
    DemigodOfRevenge
    DemigodOfRevenge
    Smash Fighters
    Smash Fighters

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 33

Mensagem por DemigodOfRevenge Sex 15 Jan 2016, 22:38

Venho aqui postar o resultado de minha batalha...:

O Ninjaloki venceu! \o/

E a palavra controle é: Palavra

Obrigado e ótima partida (tenho que melhorar mais...! xD)!
    Ninjaloki
    Ninjaloki
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 22

Mensagem por Ninjaloki Sex 15 Jan 2016, 22:52

DemigodOfRevenge escreveu:Venho aqui postar o resultado de minha batalha...:

O Ninjaloki venceu! \o/

E a palavra controle é: Palavra

Obrigado e ótima partida (tenho que melhorar mais...! xD)!
    Venho aqui agradecer a lealdade do meu adversario e a otima partida, enviei por engano um formulario incompleto, mas depois ja enviei outro completo, inclusive com o codigo de gravacao da partida, boa sorte a todos e ate a proxima fase.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Sáb 16 Jan 2016, 01:15

Reportando...

Eu venci, meu adversário foi o JP.

Palavra de controle: Marte

Infelizmente o JP saiu antes da batalha ser concluída, então ela não foi salva.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

Mensagem por JP Sáb 16 Jan 2016, 01:19

Passando pra confirmar a vitória do Zerok. Eu forfeitei pra não prolongar o inevitável, a gente já tava a quase 30 minutos de puro stall kkkkkk.

Boa sorte ai para os que passaram.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Sáb 16 Jan 2016, 01:33

Zerok escreveu:Infelizmente o JP saiu antes da batalha ser concluída, então ela não foi salva.
    Não façam isso, por favor.... Brock Sad
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por JP Sáb 16 Jan 2016, 02:01

Eu não sabia que não dava pra salvar a batalha caso houvesse forfeit, my mistake.

Mas eu ja confirmei a batalha, entao ta td bem '-'
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Sáb 16 Jan 2016, 02:08

JP escreveu:Eu não sabia que não dava pra salvar a batalha caso houvesse forfeit, my mistake.

Mas eu ja confirmei a batalha, entao ta td bem '-'
    é que quero ver todas as batalhas, principalmente se alguém usar greninja no time (e não digam se usaram ou não, né). Como greninja é um pokémon banido normalmente, quero ver como fica o metagame com ele incluído, mas sem o uso de moves de tutor. N-E-C-E-S-S-I-T-O -q
    Por isso tanto evidência em lembra-los de salvarem as batalhas. Quero ver como fica tudo isso com o greninja solto, para ver se o espírito de "ele poderia ser desbanido se proibissem o uso de moves de tutor nele desde o começo" que martela de vez em quando está certo, ou se ele ainda é centralizador. Não que isso vá ser uma prova definitiva, mas é uma amostra bastante interessante 
    Meus campeonatos são sempre macabros, deviam ter desconfiado. Isso tudo não passa de um experimento maluco MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Sáb 16 Jan 2016, 02:15

Com ou sem move tutor, essa coisa tem que ser banida.

Tem que desbanir a minha Mega Mawilezita. Sinto falta dela. Crying or Very sad
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por JP Sáb 16 Jan 2016, 02:31

Ah, esqueci que vc ia escrever um artigo, e de todo jeito eu nem sabia e de todo jeito isso n vai acontecer mais pq eu to eliminado D=

Quais sao os moves tutor do Sapo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 00:44