Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
oiluJCezar
Red_Kami
Andy
Vinicius_Paulo
MikaelJMuller
evomoraes
Yagosbl
JP
Skelei
Brake
Vallex
Math_Geek
ShadowHider9
Yago Aloisio
Galcazara
DemigodOfRevenge
20 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Math_Geek Ter 26 Jan 2016, 23:43

    oiluJCezar escreveu:Alguém usou o Greninja?
    Montei o time pra parar ele, mas não enfrentei nenhum. =(
    Ninguém usou.......................................................... Brock Sad 
    queria assistir as batalhas porque pensei que com o sapo liberado metade dos times iam abusar dele, e a outra metade ia ser feito voltado para matar o bicho, e acabou que né....

    Vou nem fazer o artigo, acho. As únicas mudanças que tiveram aqui era o uso bem evidenciado de water-types resistentes Rolling Eyes

    Ah, escolhe os pokémon de prêmio, e o bicho que vai para a userbar. Se pa faço a userbar nesse final de semana, junto com as do Yago nos campeonatos anteriores Wink

    Você também, evo, escolhe 2 aí ^^
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por oiluJCezar Ter 26 Jan 2016, 23:49

    Eu tava doido pra enfrentar um. =(
    Pelo menos isso serviu pra eu testar dois pokes que nunca tinha usado (Mega Venusaur e Conkeldurr).
    Gostei muito deles, principalmente o Mega Venusaur. Essa coisa aguenta tudo, até um Fire Blast de um Mega Charizard Y. =P

    Eu fico com Chesnaught, Clawitzer e Greninja.
    Na userbar, eu quero o Mega Venusaur.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Andy Qua 27 Jan 2016, 00:10

    Deixo o 3º lugar para o @Ninjaloki, não vai dar para batalhar mesmo :Y
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Math_Geek Qua 27 Jan 2016, 00:12

    Andy escreveu:Deixo o 3º lugar para o @Ninjaloki, não vai dar para batalhar mesmo :Y
    Acreditem se quiser, mas acabou o campeonato e não deu para ver uma batalha desse senhor...

    E eu ainda pedi "por favor, gravem as batalhas" ;--;
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por evomoraes Qua 27 Jan 2016, 00:14

    Time quase igual mesmo! hahahaha
    Vacilei em algumas trocas (confesso que fiquei meio perdido quando vi os times parecidos) e o stealth rock acabou desequilibrando a partida :/

    Vou ficar com Delphox e Dralgage


    Última edição por evomoraes em Qua 27 Jan 2016, 00:22, editado 1 vez(es)
    Ninjaloki
    Ninjaloki
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 22

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Ninjaloki Qua 27 Jan 2016, 00:15

    Esse mega venusaur eh muito tank, matou no peito o fireblast do meu charizard wallbreak que não breakou nada
    Ninjaloki
    Ninjaloki
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 22

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Ninjaloki Qua 27 Jan 2016, 00:16

    Andy VC pode batalhar agora? Tou disponivel
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por oiluJCezar Qua 27 Jan 2016, 00:20

    Math_Geek escreveu:
    Andy escreveu:Deixo o 3º lugar para o @Ninjaloki, não vai dar para batalhar mesmo :Y
    Acreditem se quiser, mas acabou o campeonato e não deu para ver uma batalha desse senhor...

    E eu ainda pedi "por favor, gravem as batalhas" ;--;
    Muito misterioso e rebelde, esse novo Ace Trainer. Suspect
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Math_Geek Sáb 30 Jan 2016, 19:45

    Hoje à noite vou tentar gravar a batalha, para todos poderem ver Wink
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Brake Seg 01 Fev 2016, 08:06

    Esqueci de parabenizar: parabéns @oiluJCezar por ter vencido este campeonato! ^^
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por evomoraes Qui 04 Fev 2016, 13:33

    ORAS, não é? ...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Math_Geek Qui 04 Fev 2016, 13:37

    evomoraes escreveu:ORAS, não é? ...
    Acabei não gravando ainda, essa semana está terrível e estou tendo tempo só hoje. Se der, hoje à noite gravo a batalha. Estou fazendo a userbar do julio, mas mega venu tem um gif enorme de 71 frames para dar loop, então eu vou demorar um pouco -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Math_Geek Qua 24 Fev 2016, 22:42

    Aehooo! Finalmente tive tempo e coragem de fazer a userbar do oiluJ, e aqui está:

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Mq6g0Gl

    Eu realmente estou fazendo valer o set de AZ que usei, 3000 anos depois entrego as userbars -q
    O vídeo da final eu sempre esqueço de gravar, entretanto.... X__X
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por oiluJCezar Qua 24 Fev 2016, 23:44

    Opa =)
    Agora só falta pegar os shinies Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 20:48