Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Mazza
thaisgamer
Math_Geek
Brake
Chazzy
FernandoPocket
10 participantes

5 coisas que deveriam VOLTAR na franquia pokémon

Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

5 coisas que deveriam VOLTAR na franquia pokémon - Página 2 Empty Re: 5 coisas que deveriam VOLTAR na franquia pokémon

Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 30 Dez 2015, 15:55

quero o join avenue devolta. aquele lugar era tão legal Chorei
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

5 coisas que deveriam VOLTAR na franquia pokémon - Página 2 Empty Re: 5 coisas que deveriam VOLTAR na franquia pokémon

Mensagem por FernandoPocket Qua 30 Dez 2015, 17:42

Sheik escreveu:Eu acho que esse sistema de Side quests devia voltar, mas com uma pitada bem mais RPG tradicional. Encher o jogo de sides com histórias bem envolventes, seria foda. 
    Seria bacana voltar o dia-noite e estações do ano. Além de personalizar não só a roupa dos personagens, mas aparência :v
    -
    E a ideia da Mazza é muito bacana. Também poderia ser como no FR/LG, um arquipélago para ser explorado depois que termina o jogo :3
    -
    Eu sinto falta do rádio do Soul Silver

Essas side quests com recompensa valiam a pena serem feitas, aquela do Togepi era a melhor, vinha com HA e dava pra evoluir pq a Shiny stone da pra pegar normalmente.

Teve um arquipélago no D/P/PT, que era mto legal por sinal, desde então nada.

E a radio de Soul silver era legal, o zuado era oq falavam tipo ''tal treinador pegou uma Magikarp gigante'' 
    Nossa que legal queria tanto saber disso
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

Mensagem por TextoJr. Qua 30 Dez 2015, 18:21

Bom, o que eu penso é que a Game Freak quer que CADA jogo da Franquia Pokémon tenha uma Experiência única, tudo bem que eles ficam voltando com coisas antigas (tipo o andar do lado do seu Pokémon no Yellow, que voltou no HG/SS). Mas eles também implementam uma coisa nova a cada jogo para não ficar repetitivo e único. Tenho certeza que eles incluiram vários novos aspectos nos próximos jogos e, quando a Franquia estiver no fim, espero que eles lancem todas as inovações num jogo só e assim daria muita nostalgia para fechar a franquia com chave de ouro.

Anyway, mudando de assunto, as coisas mais divertidas de Pokémon pra mim foram o Contest e o andar com seu Pokémon.
    Leenon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 36

Mensagem por Leenon Qua 30 Dez 2015, 18:29

Achava tão legal quando os pokemons andavam atrás em hg/ss.
    Deveriam voltar com isso, mas ser opicional manter o pokemon na pokebola ou libera lo pra seguir.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:43