Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Ajuda com Carregador de 3ds

Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

Ajuda com Carregador de 3ds Empty Ajuda com Carregador de 3ds

Mensagem por Gustavo Cortacio Ter 29 Dez 2015, 16:00

Olá Forum... Bem, hoje estou com uma dúvida sobre o carregador do 3ds eu vasculhei a internet inteira( e mais um pouco) sobre o carregador do 3ds, pois vou comprar um New 3DS XL, e entrei neste site, onde sempre procuro algo sobre eletrônica... a descrição do carregador é esta:"Carregador bivolt para Nintendo 3DS/DSI/DSIXL, Recarregue em Stanby ou Jogando, Bivolt 110-220V 50/60Hz, Output: DC 52V 450mA" O que me Preocupa é o Output: DC 52V 450mA, onde li no reddit que o carregador era: 4.6V DC @ 900 mA.

Obrigado Very Happy 
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Ajuda com Carregador de 3ds Empty Re: Ajuda com Carregador de 3ds

Mensagem por KSPS Ter 29 Dez 2015, 16:03

Pelo o que eu googlei, foi um erro de digitação do site. Na verdade, refere-se a 5.2V, e não 52V.
    Entretanto, é fácil notar que a amperagem é metade. O que você pode sentir é que seu New 3DS demore um pouco mais para carregar (25% do tempo a mais), mas pode comprar sem problemas!
    Caso esteja inseguro, recomendo procurar em outros meios, como olx ou mercado livre.
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

Mensagem por Gustavo Cortacio Ter 29 Dez 2015, 16:51

KSPS escreveu:Pelo o que eu googlei, foi um erro de digitação do site. Na verdade, refere-se a 5.2V, e não 52V.
    Entretanto, é fácil notar que a amperagem é metade. O que você pode sentir é que seu New 3DS demore um pouco mais para carregar (25% do tempo a mais), mas pode comprar sem problemas!
    Caso esteja inseguro, recomendo procurar em outros meios, como olx ou mercado livre.

Ufa... Obrigado, Obrigado Mesmo, Bem pelo preço talvez eu compre esse carregador mas Muito Obrigado KSPS Smile
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 29 Dez 2015, 18:26

Movendo pra área certa e bloqueando, já que a dúvida foi tirada.

Qualquer coisa, manda uma MP ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:01