Comprei um Wii U usado e veio alguns jogos, entre eles Zelda Wind Waker, Wonderfull 101, Sonic Lost World. Até o momento não sabia pq não sabia usar o Wii U, quase comprei Wind Waker até que descobri que tem a versão digital no console. O cara me deu a senha da conta e etc. Será que vale a pena ter o jogo para o futuro ou seria exagero ?
+12
AlienZ
Sanksuel
Lucas.mcs
Felipe_Vieir4
Gui Fx
Sum41
Ismatash
Crash10
Ryuuma
TsHm and PM!
Chazzy
Shatemui
16 participantes
Vale a pena comprar a versão física de um jogo quando já se tem a digital?
Shatemui- Iniciante Nv.9
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu compraria só se fosse pra colecionar, ainda mais os jogos no preço que estão, compre um jogo que você não tenha ainda no console.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
olha na minha sincera opinião, comprar um jogo em midia fisica sendo que ja tem digital (ou vice versa) é uma atitude babaca ao mesmo tempo que é idiota você já tem o jogo logo para que comprar denovo?
A menos que venha alguma coisa de diferente relevante ou você literalmente falando cague dinheiro, eu afirmo que não vale a pena comprar as duas versões.
A menos que venha alguma coisa de diferente relevante ou você literalmente falando cague dinheiro, eu afirmo que não vale a pena comprar as duas versões.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Só pra colecionar. Jogos físicos atualmente são MUITO desvantajosos.
Com ressalva a pessoas que moram em grandes centros (e tem a possibilidade de vender/trocar jogos com mais facilidade) é bem melhor o digital, que é mais barato e chega na hora da compra.
Com ressalva a pessoas que moram em grandes centros (e tem a possibilidade de vender/trocar jogos com mais facilidade) é bem melhor o digital, que é mais barato e chega na hora da compra.
Shatemui- Iniciante Nv.9
TsHm and PM! escreveu:olha na minha sincera opinião, comprar um jogo em midia fisica sendo que ja tem digital (ou vice versa) é uma atitude babaca ao mesmo tempo que é idiota você já tem o jogo logo para que comprar denovo?
Oxê, pode até ser idiota, mas babaca? Nem comprei, e não sei se vou comprar, não estou cagando dinheiro, só queria saber a opinião de quem já é usuário mais antigo. Foi só uma dúvida quanto ter a versão de um ou outro. Pelo o que sei a versão digital fica atrelada ao console, não a conta. Bom, se vocês dizem que não valem a pena, vou deixar pra lá.
Shatemui- Iniciante Nv.9
Todo jogo físico do Wii U tem versão digital?
Crash10- Veterano Nv.MÁX
Praticamente todos. É bem difícil pensar em um que não tenha.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
Acho que se tem alguém que é contra isso (alguém que afirma que quem compra as duas versões é um babaca, por exemplo) esta sendo um tanto quanto quanto idiota, pois cada um tem seus próprios objetivos com o produto. Se eu tivesse dinheiro pra isso, comprava a versão física de todos os jogos que tenho em versão digital. Isso porque eu gosto de ter a versão física. Vai do seu gosto. Se você quer a versão física então compensa. Agora é idiotice ser contra alguém comprar um jogo físico já possuindo uma.versão digital simplesmente porque você não faria o mesmo.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Eu compraria sem problemas. Até pq pra começar eu não teria pago 1 centavo a mais pelos jogos digitais...
Gui Fx- Veterano Nv.15
Eu gosto das mídias físicas, até porque se quiser posso revender depois.Ta certo que os jogos da Nintendo estão com preço bem elevado, mas é só pesquisar bastante no mercado cinza que você encontra jogos por preços razoáveis.
Vai de cada um, tem gente que não liga para isso de trocar/revender/colecionar jogos, só quer saber de jogar, ai é claro que mídia digital acaba se tornando muito mais vantajosa.
Vai de cada um, tem gente que não liga para isso de trocar/revender/colecionar jogos, só quer saber de jogar, ai é claro que mídia digital acaba se tornando muito mais vantajosa.
Felipe_Vieir4- Special Blast
Bom, eu prefiro sempre a mídia física, pelo simples motivo de que eu não confio na eShop e muito menos na Nintendo Network, mas isso vai de cada um. Agora, comprar um jogo físico quando já se tem o digital só compensa no caso de (como já disseram) você ter gostado tanto do jogo que quer a caixinha dele pra colecionar.
Agora, chamar de babaca gratuitamente assim é no mínimo... Ser babaca.
Agora, chamar de babaca gratuitamente assim é no mínimo... Ser babaca.
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
liga pra ele não, todo mundo sabe q ele é babacaShatemui escreveu:TsHm and PM! escreveu:olha na minha sincera opinião, comprar um jogo em midia fisica sendo que ja tem digital (ou vice versa) é uma atitude babaca ao mesmo tempo que é idiota você já tem o jogo logo para que comprar denovo?
Oxê, pode até ser idiota, mas babaca? Nem comprei, e não sei se vou comprar, não estou cagando dinheiro, só queria saber a opinião de quem já é usuário mais antigo. Foi só uma dúvida quanto ter a versão de um ou outro. Pelo o que sei a versão digital fica atrelada ao console, não a conta. Bom, se vocês dizem que não valem a pena, vou deixar pra lá.
se vc tiver dinheiro sobrando e quiser ter o jogo fisico pra fins de colecionar, compra se o dinheiro estiver curto, acho mais vantajoso comprar outros jogos, do que comprar repetido
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Pessoal, sério que vocês vão transformar isso em uma discussão sobre dinheiro?
Sério, se o argumento é "se você tem dinheiro sobrando então compra mesmo", dependendo da definição de "sobrando", existem diversos motivos pra chamar essa pessoa de babaca sim =]
Sério, se o argumento é "se você tem dinheiro sobrando então compra mesmo", dependendo da definição de "sobrando", existem diversos motivos pra chamar essa pessoa de babaca sim =]
Felipe_Vieir4- Special Blast
Eu acho que não é questão de "ter dinheiro sobrando", mais de "ter condições de pagar" e ter vontade de ter o jogo em mídia física pra coleção.Ryuuma escreveu:Pessoal, sério que vocês vão transformar isso em uma discussão sobre dinheiro?
Eu não compraria a mídia física do jogo que já veio no meu Wii U digital, mas cada um é cada um né...
Convidado- Convidado
Então brother, tenho Wii U e só tenho games físicos ! Não gosto da mídia digital da BigN, pelo menos os de Wii U ! De 3DS ainda vale a pena a mídia digital !
A principal desvantagem da mídia digital da BigN(WII U) é o alto valor por não ter eshop BR ! Se vocẽ olhar os preços da eshop CAN/EUA + os impostos que você paga você vai perceber que a diferença é muito pequena. E além disso, você tem a mídia física que no futuro você pode colecionar ou vender, é óbvio que os preços dos games de Wii U estão nas alturas, mas quem sabe você acha alguém vendendo a um preço justo. E o pior disso tudo é o dolar alto que interfere em ambas as partes digital/física T_T !
A principal desvantagem da mídia digital da BigN(WII U) é o alto valor por não ter eshop BR ! Se vocẽ olhar os preços da eshop CAN/EUA + os impostos que você paga você vai perceber que a diferença é muito pequena. E além disso, você tem a mídia física que no futuro você pode colecionar ou vender, é óbvio que os preços dos games de Wii U estão nas alturas, mas quem sabe você acha alguém vendendo a um preço justo. E o pior disso tudo é o dolar alto que interfere em ambas as partes digital/física T_T !
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya