Zuado Pela Vida escreveu:
Se não estou enganado também há/havia o Corujão na XB e na PSB e aparentemente @Chazzy era o único que mantinha o tópico vivo nos 3 fóruns pois pra ele é meio que um "legado" (não encontrei a palavra certa). Com o tempo mais pessoas começaram a "imitá-lo" com o negócio de marcando presença e hoje o tópico tem postagens todas as madrugadas, o que tira o status do tópico de "inútil", afinal um tópico onde continua havendo postagens mesmo com o passar do tempo, deixa de ser inútil ao meu ver pois ele está cumprindo o papel dele que é ter post, movimentando assim o fórum nesse horário.
Por mais que possa ser chato ter muito conteúdo "descartável" para alguns, vc tem que admitir que se não fosse boa parte desses tópicos inúteis o fórum seria quase que totalmente sem movimento algum de usuários. As vezes é bom não ver tudo com maus olhos e tentar ver algo de bom mesmo em coisas que parecem ser "perdidas"
Na verdade o Corujão é mais antigo do que eu (a ideia é o tópico ser um espaço pro pessoal marcar presença mesmo e se reunir nesse horário), mas quando a PSB era ativa a gente tinha uma competição todo mês pra ver quem abria/fechava mais o Corujão e tinha uma userbar que ficava com o user vencedor daquele mês, era uma tradição e lá era bem movimentado nesse horário, então era uma coisa bem marcante e disputada, lembro do mês que venci por um ponto de diferença, bateu uma nostalgia agora.
Quando o PSB e o XB morreram eu voltei pra cá (sim, passei anos sem postar aqui direito, pois eu sempre preferi o PSB e o XB e nunca escondi isso), e quando voltei pra cá lembrei da tradição do Corujão e percebi que o daqui era muito parado, tava morto praticamente, então comecei a postar alone e hoje em dia até que voltou a ficar ativo (mas as Badges contribuíram pra isso sim)! Enfim, é um tópico bem clássico do Blast, existe nos 3 fóruns e sempre achei divertida essa ideia do Corujão.
Quanto à implicância do Pyro sobre esse tópico eu nunca entendi, é um tópico que não atrapalha em nada o andamento dos outros tópicos, pois só fica "liberado" tarde quando a maioria dos usuários nem estão online... e até por isso tem poucos usuários que postam também, não tem panelinha nenhuma, a ideia é essa mesmo, quem entra tarde no Fórum posta aqui, a Badge é apenas uma diversão a mais, acho interessante "presentear" os users que ficam aqui até altas horas, e a dificuldade da Badge é justamente pelo horário que o tópico é liberado, por isso quando o Extreme começou a adiantar o horário eu bati o pé e não contei ponto pra quem passou aqui muito cedo e foi embora.
E desde que as Badges foram lançadas, 77 users diferentes já participaram do Corujão, não foram 7, foram 77!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya