Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+51
Mastxadows
Gnomamon
Shenu
Pedrock
Gabriek
Skywalker
Zuado Pela Vida
Ryo
Japokovisk
MrC
Mobile Suit Pastel
Andy
NB15
Vicente.
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
The Shiro
MikaelJMuller
oiluJCezar
Nujaka Knight
EtheusM
vits
Chazzy
Wesley
Shaya
Crash10
Felipe Fabricio
Sonic Salies
Marcio1000
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Math_Geek
Ygor Salsa
Ismatash
hayt
frederico.p.antunes
s81sonic18s
Sheik
Walker
Markhirosue
Rener Nobre
blordello
Brake
anmani
Jordanlucas12
Pocket Monster
Teti
Killer Bread
Mikael_Fernandes
Vinicius Augusto
Lucas_XY
55 participantes

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 57 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por ExtremeZelda Qui 18 Fev 2016, 03:20

Zuado Pela Vida escreveu:Eu acho que não Serra
    Ah é? Veremos então. Hah
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 57 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 18 Fev 2016, 03:23

Cringe RISING!
    Urge to kill... Getting... Stronger!

2 usuários brigando para quem abre o tópico antes...

querem brincar? vou aumentar então o nivel:
    vou botar para só comentarem, depois das 5h da manhã.

vamos ver se vocês aguentam, aposto que vão comentar e ir dormir.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 18 Fev 2016, 03:25

H.B.Pyro escreveu:Cringe RISING!

Por mim tudo bem, eu vou dormir as 5:40 mesmo, dá para abrir e ainda bater um papinho Serra
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qui 18 Fev 2016, 03:27

H.B.Pyro escreveu:Cringe RISING!

5h da manhã, seria 3h da manhã pra mim, já que minha cidade não tem horário de verão, e esse geralmente é o horário que eu vou dormir, logo, isso não me afetaria muito. Laughing
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 18 Fev 2016, 03:29

Oh? agora que vocês decidem "bater um papo"?

sentia saudades de Assunto neste tópico.

parece que é só contrariar que assunto vem em seguida, vou começar a fazer isso seguidamente.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 18 Fev 2016, 03:32

Tava jogando Awakening até agora. Casei a Olivia com o Chrom, aeHOOO

Vou dormir agora. Fiquem com um sprite do Ike.

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 57 Friends-fighter
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 18 Fev 2016, 03:35

H.B.Pyro escreveu:Oh? agora que vocês decidem "bater um papo"?

parece que é só contrariar que assunto vem em seguida, vou começar a fazer isso seguidamente.
    Ah não seja tão rígido com os posts do Corujão, vez ou outra acontece algo por aqui que rende um papo, é só voltar algumas páginas e ver ^^

Mas na maioria são só posts de "marcando presença" mesmo, afinal o tópico não tem nenhum assunto em específico para "prender" o pessoal em uma conversa sobre isso haha
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 18 Fev 2016, 03:42

Zuado Pela Vida escreveu:

Ah não seja tão rígido com os posts do Corujão, vez ou outra acontece algo por aqui que rende um papo, é só voltar algumas páginas e ver ^^

Mas na maioria são só posts de "marcando presença" mesmo, afinal o tópico não tem nenhum assunto em específico para "prender" o pessoal em uma conversa sobre isso haha

é o que eu sempre digo, este tópico, é inutil. é um TSADNB panelinha, um "Free-Post Topic".
    por mim, fechariam este tópico e deixassem o foco no TSADNB.

mas fazer o quê, povo adora fazer topicos inuteis e desnecessários, é a carne deste forum.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 18 Fev 2016, 03:47

Marcando presença, tava conversando no Whatsapp e vendo uns poops ai, agora tô procurando algo pra me deixar entretido
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 18 Fev 2016, 04:17

Felipe Fabricio escreveu:Tava jogando Awakening até agora. Casei a Olivia com o Chrom, aeHOOO

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 57 Friends-fighter
    Eu não sei exatamente o por quê mas eu só consigo ver Chrom casado com a Sumia ou no máximo com Robin. Acho que se os casais do jogo já viessem pré-determinados com certeza Chrom e Sumia ficariam juntos, o que na minha cabeça afasta a possibilidade de ser qualquer outra... é meio confuso haha
    E a Olivia é horrivel, nunca tive paciência para upar ela e.e
    H.B.Pyro escreveu:

é o que eu sempre digo, este tópico, é inutil. é um TSADNB panelinha, um "Free-Post Topic".

mas fazer o quê, povo adora fazer topicos inuteis e desnecessários, é a carne deste forum.
    O Corujão não é bem um "TSADNB panelinha" pois qualquer um pode postar aqui de boa contanto que esteja no horário certo. Vc tendo um assunto para debater ou estando apenas "marcando presença" não irá afetar o modo como será recebido pelo pessoal que posta mais no tópico.

Em relação a ser um "Free-Post Topic", isso temos que concordar que é sim um pouco, porém continua na mesma medida do TSADNB e do Comando Vacilo. Pessoalmente não acho que isso é um problema, afinal ter muitos posts não afeta significativamente em nada ao meu ver, não que isso seja um pretexto para floodar, pois as regras do fórum ainda se valem nesse tópico. Mas no fim como vc mesmo diz o pessoal aqui não tem muito assunto, logo acaba não se tornando necessariamente um "Free-Post Topic" pois não há postagens constantes.

Se não estou enganado também há/havia o Corujão na XB e na PSB e aparentemente @Chazzy era o único que mantinha o tópico vivo nos 3 fóruns pois pra ele é meio que um "legado" (não encontrei a palavra certa). Com o tempo mais pessoas começaram a "imitá-lo" com o negócio de marcando presença e hoje o tópico tem postagens todas as madrugadas, o que tira o status do tópico de "inútil", afinal um tópico onde continua havendo postagens mesmo com o passar do tempo, deixa de ser inútil ao meu ver pois ele está cumprindo o papel dele que é ter post, movimentando assim o fórum nesse horário.

Por mais que possa ser chato ter muito conteúdo "descartável" para alguns, vc tem que admitir que se não fosse boa parte desses tópicos inúteis o fórum seria quase que totalmente sem movimento algum de usuários. As vezes é bom não ver tudo com maus olhos e tentar ver algo de bom mesmo em coisas que parecem ser "perdidas" Razz
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Qui 18 Fev 2016, 04:21

Edit: Boa sorte com os estudos Mazzina, sdds de vc aqui no fórum e das tirinhas

Valeu e não se preocupe, eu não esqueci daquele tópico. Já até chequei o cultura e tecnologia e ele ainda está lá.

Problema mesmo é que eu to aqui e o wind também está com os problemas pessoais dele pra resolver. E graças à greve da facul daqui meu período de férias tá todo bagunçado. Mas se eu conseguir eu tento reviver o tópico nas férias.

--------------------------

E quanto a esse negócio do corujão ser inútil....olha, eu acho simplesmente que, se não atrapalha, tá de boas. Se o povo gosta e não afeta o fórum de maneira negativa, não vejo o porquê de tirar.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 18 Fev 2016, 04:24

Felipe Fabricio escreveu:Tava jogando Awakening até agora. Casei a Olivia com o Chrom, aeHOOO

Eu não sei exatamente o por quê mas eu só consigo ver Chrom casado com a Sumia ou no máximo com Robin. Acho que se os casais do jogo já viessem pré-determinados com certeza Chrom e Sumia ficariam juntos, o que na minha cabeça afasta a possibilidade de ser qualquer outra... é meio confuso haha

Eu pessoalmente sou fã de Chrom e Sumia. Mas eu estou fazendo uma run em que estou mudando todos os pairs e tentando breedar crianças para elas ficarem o mais OP possível.

Então decidi tentar o casamento mais ridiculamente difícil do jogo todo - Chrom x Olivia. Você precisa deixar o Chrom longe de qualquer mulher nos primeiros 10 capítulos e elevar o Support deles até a altura no chapter 11 (que é onde a Olivia aparece, um chapter antes do Chrom se casar e a Lucina nascer) pra conseguir fazer eles se casarem.

Agora, pra dar Galeforce pra Lucina, vou ter que transformar a Olivia numa Dark Flier e obter Galeforce até o chapter 13. Ahh, isso vai ser longo...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Qui 18 Fev 2016, 04:29

Felipe Fabricio escreveu:

Eu pessoalmente sou fã de Chrom e Sumia. Mas eu estou fazendo uma run em que estou mudando todos os pairs e tentando breedar crianças para elas ficarem o mais OP possível.

Então decidi tentar o casamento mais ridiculamente difícil do jogo todo - Chrom x Olivia. Você precisa deixar o Chrom longe de qualquer mulher nos primeiros 10 capítulos e elevar o Support deles até a altura no chapter 11 (que é onde a Olivia aparece, um chapter antes do Chrom se casar e a Lucina nascer) pra conseguir fazer eles se casarem.

Agora, pra dar Galeforce pra Lucina, vou ter que transformar a Olivia numa Dark Flier e obter Galeforce até o chapter 13. Ahh, isso vai ser longo...

E o poder do PC é mais forte. Achei que tu tinha ido dormir.  tongue

E sim isso é chato de fazer, já fiz uma vez. Mas considerando que a lucina tem mais poder ofensivo, não seria mais fácil upar a Lucina como dark flier depois?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 18 Fev 2016, 04:29

Mazzina escreveu:
    Edit: Boa sorte com os estudos Mazzina, sdds de vc aqui no fórum e das tirinhas

Valeu e não se preocupe, eu não esqueci daquele tópico. Já até chequei o cultura e tecnologia e ele ainda está lá.

Problema mesmo é que eu to aqui e o wind também está com os problemas pessoais dele pra resolver. E graças à greve da facul daqui meu período de férias tá todo bagunçado. Mas se eu conseguir eu tento reviver o tópico nas férias.

--------------------------

E quanto a esse negócio do corujão ser inútil....olha, eu acho simplesmente que, se não atrapalha, tá de boas. Se o povo gosta e não afeta o fórum de maneira negativa, não vejo o porquê de tirar.
    Não precisa se preocupar, sei que os estudos tomam muito do tempo das pessoas (ainda mais no seu caso que teve aquela greve que não deu em nada haha), eu mesmo me afastei do fórum por um breve período por causa deles. 
    O tópico não vai sumir de lá (ou assim espero) então tenham calma vcs dois, resolvam seus problemas e só assim voltem com tudo Razz 
    -----------------------------------

E exato moça! Resumiu bem uma das ideias do meu post anterior quanto ao Corujão xD
    -----------------------------------

Edit: Até onde o vício em FE vai levar a vida desses jovens...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 18 Fev 2016, 04:38

H.B.Pyro escreveu:

O Corujão não é bem um "TSADNB panelinha" pois qualquer um pode postar aqui de boa contanto que esteja no horário certo. Vc tendo um assunto para debater ou estando apenas "marcando presença" não irá afetar o modo como será recebido pelo pessoal que posta mais no tópico.

Em relação a ser um "Free-Post Topic", isso temos que concordar que é sim um pouco, porém continua na mesma medida do TSADNB e do Comando Vacilo. Pessoalmente não acho que isso é um problema, afinal ter muitos posts não afeta significativamente em nada ao meu ver, não que isso seja um pretexto para floodar, pois as regras do fórum ainda se valem nesse tópico. Mas no fim como vc mesmo diz o pessoal aqui não tem muito assunto, logo acaba não se tornando necessariamente um "Free-Post Topic" pois não há postagens constantes.

Se não estou enganado também há/havia o Corujão na XB e na PSB e aparentemente @Chazzy era o único que mantinha o tópico vivo nos 3 fóruns pois pra ele é meio que um "legado" (não encontrei a palavra certa). Com o tempo mais pessoas começaram a "imitá-lo" com o negócio de marcando presença e hoje o tópico tem postagens todas as madrugadas, o que tira o status do tópico de "inútil", afinal um tópico onde continua havendo postagens mesmo com o passar do tempo, deixa de ser inútil ao meu ver pois ele está cumprindo o papel dele que é ter post, movimentando assim o fórum nesse horário.

Por mais que possa ser chato ter muito conteúdo "descartável" para alguns, vc tem que admitir que se não fosse boa parte desses tópicos inúteis o fórum seria quase que totalmente sem movimento algum de usuários. As vezes é bom não ver tudo com maus olhos e tentar ver algo de bom mesmo em coisas que parecem ser "perdidas" Razz

1- Desculpa, me faltou palavra para descrever o que o tópico é porque nem todos postam aqui, quantos usuários postam aqui? 7? de quantos? 170 usuários?

2- Free Post, porque eu posso simplesmente falar o que eu quiser, que não tem repercussão. como agora, que eu já fiz mais de 5 posts aqui em menos de... 2 horas?
    E nem preciso mencionar que como o assunto é vale-tudo, eu posso falar 5 coisas que está ok, wow! igual ao TSADNB, só que claro, ocorrem em um horário que nem todo mundo pode comentar, porque né, são crianças ou jovens que tem coisas para fazer na manhã, e provavelmente devem dormir antes da meia noite você consegue entender porque eu me referi "Panelinha"? porque nem todos podem postar aqui igual ao Comando Vacilo, na qual precisa "permissão" para acessar, só é mais cancerígena.

3- Esses "Marcando Presença" são inuteis, são "poste aqui uma linha, toma badge".
    esse negócio de Badges é o que aumentou a desnecessidade deste tópico. tanto usuário que não fala nada construtivo, e ainda ganha badge, pra mim é como facebook, dá like e concorra a isto.

4- Por mim quanto menos tópicos desnecessários, mais foco em outros tópicos teriamos.
    Tem o tal de TextoJr. querendo postar teorias de Undertale, ninguém tá afim disso, ninguém sequer comenta naquele tópico. Isso é falta de planejamento, TSADNB tá ai pra isso, fala e alguém vai te ouvir, não precisa pregar uma folha pra que leiam e depois ignorem para que ela apodreça no chão.
    Este tópico só tá sendo mais um, desde que as Badges foram criadas, tu nem sequer ganha nada com isso, só uma badge que só aparece no teu perfil(se alguém sequer visita teu perfil).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 01:33