Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
ari789
Cyber Archer
PokemonDNA
Qdiz
Shaya
Andy
The Shiro
Felipe Fabricio
Crash10
Ryuuma
Mikael_Fernandes
Archie
Ygor Salsa
EtheusM
Ismatash
Sheik
prety peach
Technohunter2810
Brunow
KSPS
anmani
Felipe_Vieir4
Nan Gamer
Cortex
TextoJr.
Math_Geek
NPower
Lucas_XY
Mastxadows
Silver Snivy
34 participantes

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Math_Geek Dom 20 Dez 2015, 14:46

    Sonic, pacman e Lucas (Ness apanhando? Pff..)
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por TextoJr. Dom 20 Dez 2015, 15:49

    O Trailer do Sonic não é o pior, mas é o mais sem graça : P (Concordo, com o emoticon a carinha num tem a mesma essência).

    Meu voto vai pra todos os trailers SEM CG (Menos o dos Miis, é engraçado e criativo XD.


    o Mewtwo fez referência do primeiro filme, o Roy foi daora, o Lucas mostrou que ele não é tão covarde como no Brawl, então meu voto é Sonic.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Sheik Dom 20 Dez 2015, 15:55

    Shulk>>>
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Cyber Archer Dom 20 Dez 2015, 16:18

    Sheik escreveu:Shulk>>>

    Só dizendo moço, essa primeira parte é pra votar nos piores (digo isso porque o ">>>" faz parecer que você esta dizendo melhor).=D

    ------------------------------------

    Bowser Jr - Achei muito meh.

    Cloud - Achei um dos mais mal elaborados (a parte da intro) o trailer nem é tão ruim no momento do combate, mas a intro em si foi uma das piores.

    Roy - Quase  a mesma coisa que o Cloud, mas a frase do Cloud foi mais legal.

    Mewtwo - já ia me esquecendo, é pior que os outros que citei (não tem nada melhor).

    Em Ordem de pior pro menos pior.

    Mewtwo < Roy < Cloud < Bowser Jr.=D
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Crash10 Dom 20 Dez 2015, 16:35

    Pra mim o pior é do Sanic. Eu votaria nos Mii Fighters, mas o trailer deles não tem nada de muito ruim.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Sheik Dom 20 Dez 2015, 16:43

    Cyber Archer escreveu:
    Sheik escreveu:Shulk>>>

    Só dizendo moço, essa primeira parte é pra votar nos piores (digo isso porque o ">>>" faz parecer que você esta dizendo melhor).=D

    ------------------------------------

    Bowser Jr - Achei muito meh.

    Cloud - Achei um dos mais mal elaborados (a parte da intro) o trailer nem é tão ruim no momento do combate, mas a intro em si foi uma das piores.

    Roy - Quase  a mesma coisa que o Cloud, mas a frase do Cloud foi mais legal.

    Mewtwo - já ia me esquecendo, é pior que os outros que citei (não tem nada melhor).

    Em Ordem de pior pro menos pior.

    Mewtwo < Roy < Cloud < Bowser Jr.=D
    Ah!
    eu tinha lido só o título do tápic. 
    Nesse caso, PAC MAN E SÁNIC
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Cortex Dom 20 Dez 2015, 17:15

    O do Sanic achei bem ruim e o do Mewtwo
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por EtheusM Dom 20 Dez 2015, 18:11

    Piores? Sonic, Mewtwo, Roy, Ryu e Bowser Jr.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Nan Gamer Dom 20 Dez 2015, 18:42

    Mega Man sem pensar duas vezes
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Math_Geek Dom 20 Dez 2015, 18:43

    acho que devia mudar o título. Ninguém vai parar para ler o tópico sendo que o título é auto explicativo, e aí todo mundo vai ficar votando no melhor, sendo que é para votar no pior primeiro dorgas
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Ryuuma Dom 20 Dez 2015, 19:16

    Opa, adiciona o Mewtwo ai na minha lsita, (só votei em 4, pode 5). O trailer dele é tão insignificante que eu nem lembrei que existia :lol:20.12.2015

    Also, sério que não gostam do trailer do pacman? Eu acho ele um dos mais legais x:
    Enfim, o fato de eu ter visto o trailer sem saber que era o pacman a ser revelado, torna aquele comecinho bem intrigante.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Nan Gamer Dom 20 Dez 2015, 19:31

    Pow..é pra votar no pior? kkkkk.. Malz

    O pior é o do Lucas
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Andy Dom 20 Dez 2015, 20:50

    pessoal caindo na trap do titulo  Serra

    meu voto vai para Sonic e Lucas
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 20 Dez 2015, 21:51

    O pior é o do Sonic, é sem graça pacas
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por anmani Seg 21 Dez 2015, 00:41


    Sonic, Mewtwo,Cloud,Roy,Bayoneta

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase] - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor trailer dos personagens de Smash Bros.? [2ª fase]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:44