Se os outros concordarem, podemos mudar para os FDS, à tarde.Math_Geek escreveu:O problema é o horário. Se for para jogar sempre de madrugada não dá mais para mim. Se colocarem num horário melhor, à tarde, acho que poderia participar mais.
+4
Chazzy
Ygor Salsa
Crash10
Felipe Fabricio
8 participantes
Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
MikaelJMuller- Special Blast
Posso participar qualquer um dos dois dias, de madrugada é mais certeza, mas de tarde também pode ser possível.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
Eu não posso entrar de tarde, só lá pra madrugada ou, com certa raridade, de manhã.
Nem mesmo nos fim de semanas?Crash10 escreveu:Eu não posso entrar de tarde, só lá pra madrugada ou, com certa raridade, de manhã.
Os heróis demoraram demais para completar sua missão e assim, o selo de equilíbrio seria quebrado, se não fosse pela relíquia de Etheus, que voltou no tempo em que o processo de quebra estava começando e clamou por mais guerreiros.
Os deuses porém, souberam disso, e iriam se certificar de que isso não aconteceria novamente...
Bravos guerreiros! O destino chama!
E assim eu quero recomeçar tudo, de uma forma organizada e regularizada.
Caso você queira participar dessa vez, você terá que responder ao tópico com sua ficha (que está abaixo, e é bem simples, na verdade) e após combinar o horário com a todos, terá que comparecer, e caso não apresente uma razão satisfatória e/ou não há como o mesmo voltar a história, será dado como "morto".
Diga quais horários e dias você pode estar disponível, assim poderemos combinar algo que todos (ou a maioria) possam participar. Eu acho melhor nas tardes dos FDS, mas na semana estou ok também.
Sobre o local, podemos usar o chat padrão do fórum, mas caso queiram, podemos criar um grupo para o Discord (que já é usado por boa parte do fórum), ou se tem alguma outra sugestão, comente abaixo.
Os deuses porém, souberam disso, e iriam se certificar de que isso não aconteceria novamente...
Bravos guerreiros! O destino chama!
E assim eu quero recomeçar tudo, de uma forma organizada e regularizada.
Caso você queira participar dessa vez, você terá que responder ao tópico com sua ficha (que está abaixo, e é bem simples, na verdade) e após combinar o horário com a todos, terá que comparecer, e caso não apresente uma razão satisfatória e/ou não há como o mesmo voltar a história, será dado como "morto".
- Ficha de personagem:
Nome do personagem: Nome do personagem em questão.
Aparência: Defina em poucas linhas como é o seu personagem. Caso queira, coloque uma imagem em spoiler no lugar.
Personalidade: Defina como é a personalidade seu personagem em poucas palavras.
Método de ataque/defesa: Coloque com o quê o seu personagem derrotará os obstáculos. Caso seja algo muito injusto ou pouco explicado, você será notificado.
Pontos Fortes/Fracos: Coloque pontos fortes e fracos do seu personagem, colocando um ponto fraco equivalente ao forte. Caso não queira colocar nada, seu personagem terá um referencial de um ser humano comum.
Discussões de horário e local
Diga quais horários e dias você pode estar disponível, assim poderemos combinar algo que todos (ou a maioria) possam participar. Eu acho melhor nas tardes dos FDS, mas na semana estou ok também.
Sobre o local, podemos usar o chat padrão do fórum, mas caso queiram, podemos criar um grupo para o Discord (que já é usado por boa parte do fórum), ou se tem alguma outra sugestão, comente abaixo.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
James Jhonson Junior, ou 3J
Usa black power, camisa azul com gliter e calças brancas com estrelas de LED.
Dançarino de discoteca vítima de uma distorção temporal, gosta de guaraná jesus e de cantarolar, feliz quase srmpre.
Pernas ágeis, permitem acrobacias e pulos altos, além de uma bela voadora e um tatsumaki senpuyaku. Canta e dança bem.
Tem moral com o pessoal da discoteca, as pessoas estranham o estilo dele de começo, e tem rivalidade com os punks.
Fica muito muito bom para mim se começar dia 14~15 de Fevereiro ou depois, durante a noite, mas se acharem que vai demorar muito e já quiserem fazer uma outra aventura logo, fico para a outra.
Usa black power, camisa azul com gliter e calças brancas com estrelas de LED.
Dançarino de discoteca vítima de uma distorção temporal, gosta de guaraná jesus e de cantarolar, feliz quase srmpre.
Pernas ágeis, permitem acrobacias e pulos altos, além de uma bela voadora e um tatsumaki senpuyaku. Canta e dança bem.
Tem moral com o pessoal da discoteca, as pessoas estranham o estilo dele de começo, e tem rivalidade com os punks.
Fica muito muito bom para mim se começar dia 14~15 de Fevereiro ou depois, durante a noite, mas se acharem que vai demorar muito e já quiserem fazer uma outra aventura logo, fico para a outra.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya