Foda mesmo é essa Lucina inútil, o Roy de DLC também foi meio sacanagem.
Última edição por Ryuuma em Qua 16 Dez 2015, 00:27, editado 1 vez(es)
Em minha opinião,o ryu e o cloud foram feitos antes ou durante a ballot. Não acho que eles tiveram efeito nela. Já o corrin eu não sei :pLucas_XY escreveu:No momento do anúncio até que fica "whaaaaaaaa", mas ele parece diferente, ok. Mas o jogo ainda continua com 6 personagens de Fire Emblem, fora o Robin quem foi o personagem novo de Fire Emblem no Smash? E Roy poderia ter vindo de graça.
Mas o que é o Corrin perto do que o Sakurai fez com essas DLC, Ryu, Cloud eo Corrin também, por que eles? Será que um dia ele falará o motivo REAL e não de "poxa, fire emblem fates ta vindo ai ne galera? hm, que tal botarmos o protagonista em comemoração ao jogo?", "cloud foi um personagem que achamos que não conseguiriamos por, mas conseguimos", Ryu também é sem palavras.
Qual raios foi o real motivo de ter esse trio no jogo (Não que seja ruim ter eles no jogo, mas foi bem inesperado e com pouco sentido) ao invés de ficarem de olho no top 5 do Ballot? Mesmo que sejam interessantes, foi estranho.
Mas com certeza ele guardou Inklings e outros personagens que poderiam sim ser possíveis para o próximo Smash.
Niceme.meERROR escreveu:Acho que está é faltando personagem que usa espadas.
Mastxadows escreveu:
porém,o problema é como que o cloud pode ter sido o mais popular nas américas. a bayonetta ficou em primeiro na europa e corrin,talvez,foi popular no japão. Mas não ouve nenhum apoio a cloud. nenhum grupinho para ficar votando nele. (ao menos que alguém usou bot :v)felipe_vieir4 escreveu:Devia fazer um tópico de discussão "Porque as pessoas não aceitam os novos personagens de smash?". A crítica que eu entendo é porque ser o Corrin e não algum personagem de FE mais famoso, mas como eu li na internet, provavelmente o Cloud foi feito pras Américas a Bayonetta pra Europa e o Corrin pro Japão.
E vamos entender também que as chances de fazer um personagem que agrade todo mundo é nula.
"Fato: o pessoal que provoca os outros que queriam outros personagens no smash são os verdadeiros vilões da fanbase"Schweppes escreveu:Mastxadows escreveu:
^^^^
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya