Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Lucas_XY
Shaya
Sum41
Crash10
Robert Prado
hayt
vits
Ismatash
Marcio1000
Ygor Salsa
Sheik
Felipe_Vieir4
Brake
Chazzy
Mikael_Fernandes
KSPS
The Shiro
oiluJCezar
RicardoGuedes
Reshay
Mastxadows
Wind Ice
Pocket Monster
King
twelington
Cortex
Nan Gamer
AlienZ
Siryudrg
Rener Nobre
Shenu
Shiny
fernandomfrs
Garo Master
Felipe Fabricio
Math_Geek
Skywalker
41 participantes

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Mastxadows Sáb 16 Jan 2016, 00:35

    DS porque ele tem Castlevania Dawn of Sorrow/Portrait of Ruin e Order of Ecclesia,que são jogáveis no 3DS mas nasceram no DS.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por hayt Sáb 16 Jan 2016, 01:00

    Por isso que voto que a próxima edição tenha tabela lower dorgas

    Se fosse dupla eliminação, o SNES/NES estaria na final.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por vits Sáb 16 Jan 2016, 01:55

    Ismatash escreveu:Que decadência, gente vangloriando-se da idade, tsc...

    DS  

    Ninguém se vangloriou da idade, foi um comentário pertinente ao resultado da votação. Se a dupla finalista tivesse sido da era 8bits (ou qualquer outra geração que tivessem existido em épocas próximas), exatamente o mesmo comentário poderia e seria aplicado. Rolling Eyes

    Mesmo porque, quem se vangloriaria de envelhecer? A vida, só vai ficando mais complicada com o tempo, vem as responsabilidades que ninguém quer, as cobranças, o tempo fica mais curto... Chin .
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 16 Jan 2016, 10:49

    BORA DS!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Vicente. Sáb 16 Jan 2016, 22:25

    DS

    Biblioteca melhor, com uma variedade maior de gêneros, uma revolução muito maior na época e um sucesso muito maior também, do início ao fim da vida. Indiscutivelmente o melhor portátil.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Robert Prado Seg 18 Jan 2016, 00:05

    Go Go Go DS
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Arthimura Seg 18 Jan 2016, 11:32

    Como pode o DS ser melhor que o 3DS se o 3DS roda jogos de DS?

    Checkmate atheists.

    Eu voto no 3DS, ele pode ter recebido menos jogos third party que o DS, mas em compensação acho que os jogos first-party da Nintendo pro 3DS são melhores que os de DS, no geral. Um exemplo que fica bem claro pra mim é no caso do Zelda, que os de DS eram bem fracos enquanto o 3DS tem o ALBW e os remakes do OoT e MM.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Ter 19 Jan 2016, 13:17

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Pokemon+hollow

    Nintendo 3DS (2011) +12
    Nintendo DS (2004) +15

    Nintendo DS foi o ganhador (novamente) da super guerra de consoles. Entretanto, dessa vez, tivemos a participação do 3DS, PSVita, PS3, PS4, Xbox360, XboxOne e Nintendo Wii U.

    Em comparação á última edição, o vice foi o 3DS, ao invés do GBA.

    Gostou do resultado final?
    Mudaria algo?
    O que você odiou?
    O que você sugeriria para outro campeonato? Sem Nintendos?

    Abraços, agradeço enormemente e participação de todos por aqui.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Crash10 Ter 19 Jan 2016, 13:23

    Bom campeonato. Achei algumas decisões do povo meio estranhas (coisa minha), mas no geral, acho que o vencedor foi bem-escolhido.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Chazzy Ter 19 Jan 2016, 13:29

    Sugiro que no próximo campeonato não tenha os portáteis, pois já ficou claro que a preferência aqui é essa... GBA, DS e 3DS sempre disputando nas cabeças...

    Quanto ao resultado, obviamente eu não concordo, por mim ganhava o Mega Drive ou o SNES, mas a graça é essa mesmo, se fosse pra um só escolher não precisava de votação.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Brake Ter 19 Jan 2016, 13:44

    Uma sugestão: por que não fazer uma competição separada sem os Consoles da Nintendo? Seria legal para ver a opinião da galera do Fórum quanto a outros consoles que não sejam dela.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por hayt Ter 19 Jan 2016, 13:48

    Eu também achei estranho as decisões do pessoal, mas isso é opinião. As minhas sugestões são:

    1 - Retirar os consoles portáteis, como o Chazzy disse;
    2 - Volta ao esquema de 16 participantes com dupla eliminação. Dessa forma, o console só iria sair da competição se ele perdesse duas vezes a votação.

    No mais, ótimo campeonato! Estou esperando a próxima edição Very Happy
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 19 Jan 2016, 13:54

    Eu gostei da votação. Porém acho que o pessoal ficou focado mais nos portáteis. Acho válido a sugestão de separar eles.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 19 Jan 2016, 13:56

    apesar de eu gostar do DS,não concordo muito com o resultado geral do campeonato.
    O 3DS ganhar do NES foi a cereja no topo do bolo :V

    no próximo,ao invés de fazer o melhor,faça:

    o pior console de todos os tempos


    Vai ficar bem mais interessante ao invés de ter a mesma coisa de novo. Irá ter a disputa de favoritos como o virtual boy,atari jaguar,32X,PSVITA e CDI
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Ismatash Ter 19 Jan 2016, 14:19

    Que bom que o DS ganhou. Tudo bem quando acaba bem. Me sentiria envergonhado se o 3DS tivesse ganhado. Não entendo vocês (sério, eu queria entender). Para mim PS3 > 3DS, PS2 > 3DS, XBOX 360 > 3DS, Wii > 3DS, NES > 3DS etc etc etc

    Conteúdo patrocinado


    Super Guerra de Consoles - Resultado Final! - Página 21 Empty Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 21:34