O 3DS tem jogos de GB no Vitual Console.
Pontinho pro Duas Telas
Pontinho pro Duas Telas
Na verdade você poderia ter falado assim: "Cara, eu considero PSP melhor que DS. O que esperava de mim?"vits escreveu:A biblioteca do GB é uma das mais vastas dentre todos os portáteis da Nintendo, com mais de mil jogos lançados, número que sobe para quase 1500 quando somamos os da biblioteca do Color. Então pode ter certeza, que eles rodaram muito mais do que apenas Tetris e os "Marios esquisitos".
No meu caso, o Game Boy foi o meu primeiro portátil, então atrelado ao fator nostalgia que o 3DS provavelmente nunca vai ter. Eu ainda aproveitei bastante Final Fantasy Legends II, Tartarugas Ninja, Ultraman e Pokémon Blue. Isso sem considerar os inúmeros outros que conheci via emulador, anos depois.
Obs: Nesse tópico, o GB está separado ou junto do GBC?
Vits, seu voto ofendeu o Ismatash.Ismatash escreveu:Na verdade você poderia ter falado assim: "Cara, eu considero PSP melhor que DS. O que esperava de mim?"vits escreveu:A biblioteca do GB é uma das mais vastas dentre todos os portáteis da Nintendo, com mais de mil jogos lançados, número que sobe para quase 1500 quando somamos os da biblioteca do Color. Então pode ter certeza, que eles rodaram muito mais do que apenas Tetris e os "Marios esquisitos".
No meu caso, o Game Boy foi o meu primeiro portátil, então atrelado ao fator nostalgia que o 3DS provavelmente nunca vai ter. Eu ainda aproveitei bastante Final Fantasy Legends II, Tartarugas Ninja, Ultraman e Pokémon Blue. Isso sem considerar os inúmeros outros que conheci via emulador, anos depois.
Ismatash escreveu:Na verdade você poderia ter falado assim: "Cara, eu considero PSP melhor que DS. O que esperava de mim?"vits escreveu:A biblioteca do GB é uma das mais vastas dentre todos os portáteis da Nintendo, com mais de mil jogos lançados, número que sobe para quase 1500 quando somamos os da biblioteca do Color. Então pode ter certeza, que eles rodaram muito mais do que apenas Tetris e os "Marios esquisitos".
[Minha Realidade com o PSPvits escreveu:Ismatash escreveu:Na verdade você poderia ter falado assim: "Cara, eu considero PSP melhor que DS. O que esperava de mim?"vits escreveu:A biblioteca do GB é uma das mais vastas dentre todos os portáteis da Nintendo, com mais de mil jogos lançados, número que sobe para quase 1500 quando somamos os da biblioteca do Color. Então pode ter certeza, que eles rodaram muito mais do que apenas Tetris e os "Marios esquisitos".
Obs: Nesse tópico, o GB está separado ou junto do GBC?É poderia, mas eu gosto de argumentos, costumam ser mais interessantes do que diminuir um aparelho, simplesmente porque você não viveu a realidade dele ou diminuir uma pessoa, simplesmente para justificar as minhas próprias escolhas.
vits escreveu:Ismatash escreveu:Na verdade você poderia ter falado assim: "Cara, eu considero PSP melhor que DS. O que esperava de mim?"vits escreveu:A biblioteca do GB é uma das mais vastas dentre todos os portáteis da Nintendo, com mais de mil jogos lançados, número que sobe para quase 1500 quando somamos os da biblioteca do Color. Então pode ter certeza, que eles rodaram muito mais do que apenas Tetris e os "Marios esquisitos".
Obs: Nesse tópico, o GB está separado ou junto do GBC?É poderia, mas eu gosto de argumentos, costumam ser mais interessantes do que diminuir um aparelho, simplesmente porque você não viveu a realidade dele ou diminuir uma pessoa, simplesmente para justificar as minhas próprias escolhas.
Sheik escreveu:[Minha Realidade com o PSPvits escreveu:Ismatash escreveu:Na verdade você poderia ter falado assim: "Cara, eu considero PSP melhor que DS. O que esperava de mim?"vits escreveu:A biblioteca do GB é uma das mais vastas dentre todos os portáteis da Nintendo, com mais de mil jogos lançados, número que sobe para quase 1500 quando somamos os da biblioteca do Color. Então pode ter certeza, que eles rodaram muito mais do que apenas Tetris e os "Marios esquisitos".
MAS PIRATARIA É ERRADO
IMORAL
NÃO FAÇAM ISSO!!!
CONTRA AS LEIS
Eu falei que é errado, imoral e contra as leis.Felipe Fabricio escreveu:Sheik escreveu:[Minha Realidade com o PSPvits escreveu:Ismatash escreveu:Na verdade você poderia ter falado assim: "Cara, eu considero PSP melhor que DS. O que esperava de mim?"vits escreveu:A biblioteca do GB é uma das mais vastas dentre todos os portáteis da Nintendo, com mais de mil jogos lançados, número que sobe para quase 1500 quando somamos os da biblioteca do Color. Então pode ter certeza, que eles rodaram muito mais do que apenas Tetris e os "Marios esquisitos".
MAS PIRATARIA É ERRADO
IMORAL
NÃO FAÇAM ISSO!!!
CONTRA AS LEIS
APOLOGIA A PIRATARIA
BAN
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya