Voto no 3DS, porque nunca tive Gameboy embora saiba que ele tenha representado bastante importância para a indústria e ser o bisavô do próprio 3DS -q
+37
Lucas_XY
Shaya
Sum41
Crash10
Robert Prado
hayt
vits
Ismatash
Marcio1000
Ygor Salsa
Sheik
Felipe_Vieir4
Brake
Chazzy
Mikael_Fernandes
KSPS
The Shiro
oiluJCezar
RicardoGuedes
Reshay
Mastxadows
Wind Ice
Pocket Monster
King
twelington
Cortex
Nan Gamer
AlienZ
Siryudrg
Rener Nobre
Shenu
Shiny
fernandomfrs
Garo Master
Felipe Fabricio
Math_Geek
Skywalker
41 participantes
Super Guerra de Consoles - Resultado Final!
Brake- Administrador
- Mensagem nº151
Re: Super Guerra de Consoles - Resultado Final!
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº152
. Nintendo 3DS
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº153
Hm... 3DS. É melhor, ao menos aos meus olhos.
hayt- Special Blast
- Mensagem nº154
Nunca tive o 3DS. Nunca joguei 3DS. Já o Gameboy era o objeto de desejo da minha geração.
Gameboy.
Gameboy.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº155
Ih, tem razãoGaro Master escreveu:É o GameBoy normal.felipe_vieir4 escreveu:Pera, o Gameboy ou o Gameboy advance? Se for o Gameboy normal, voto no 3DS, se for o Advance, voto no GBA
É só olhar o ano.
Nem tinha pensado nisso -q
Voto no 3DS mesmo então
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº156
3DS, meu console favorito há quase 5 anos!
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº157
voto no iniciante dos sucessos portáteis da nintendo (excluindo o game & watch),game MAHboi
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº158
3DS.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº159
Game Boy.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº160
Gameboy, se não fosse o sucesso dele, não existiria 3DS.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº161
É para escolher o melhor console ou dizer quem vem antes na árvore genealógica? Porque se for seguir o raciocínio de vocês, nenhum console que a Nintendo venha a lançar conseguirá ser melhor que o NES, uma vez que, sem o NES, de certo a Nintendo não teria lançado os consoles que lança hoje.
3DS. Vocês que escolheram o GB, jogavam o que nele? Tetris? Aqueles Mario's super esquisitos? (Se fosse o GBA, de certo escolheria o GBA, até porque um console que recebeu jogos do Crash, Mario, Sonic, Mega Man, Zelda, Pokémon, Metroid, F-Zero e etc ganha de tudo hehe)
3DS. Vocês que escolheram o GB, jogavam o que nele? Tetris? Aqueles Mario's super esquisitos? (Se fosse o GBA, de certo escolheria o GBA, até porque um console que recebeu jogos do Crash, Mario, Sonic, Mega Man, Zelda, Pokémon, Metroid, F-Zero e etc ganha de tudo hehe)
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº162
Voto no 3DS
Cara eu joguei muito pokémon Red nele =P tem que lembrar que ele foi o 1° passo para pokémon, porem muitos apenas pegaram pokémon a partir da 3° geração pelo GBA ou pelos emuladores.Ismatash escreveu:É para escolher o melhor console ou dizer quem vem antes na árvore genealógica? Porque se for seguir o raciocínio de vocês, nenhum console que a Nintendo venha a lançar conseguirá ser melhor que o NES, uma vez que, sem o NES, de certo a Nintendo não teria lançado os consoles que lança hoje.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº163
@Ygor Salsa
De fato, Pokémon começou aí. Mas se for pra escolher sempre o console onde as franquias começaram (ou console que deu origem ao outrp), metade da batalha estaria decidida. Mas cada um com sua opinião hehe
De fato, Pokémon começou aí. Mas se for pra escolher sempre o console onde as franquias começaram (ou console que deu origem ao outrp), metade da batalha estaria decidida. Mas cada um com sua opinião hehe
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº164
Ismatash escreveu:@Ygor Salsa
Concordo. Justamente por isso que escolhi o 3DS. Lembrar do passado é bom e ver de onde começou tudo, mais como tudo na vida anda temos que aceitar o novo sem jamais esquecer das nossas origens. E em termo de aproveitamento estou aproveitando bem mais o 3DS do que o GB (até porque apenas tinha pokémon Red para ele).
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº165
A biblioteca do GB é uma das mais vastas dentre todos os portáteis da Nintendo, com mais de mil jogos lançados, número que sobe para quase 1500 quando somamos os da biblioteca do Color. Então pode ter certeza, que eles rodaram muito mais do que apenas Tetris e os "Marios esquisitos".
No meu caso, o Game Boy foi o meu primeiro portátil, então atrelado ao fator nostalgia que o 3DS provavelmente nunca vai ter. Eu ainda aproveitei bastante Final Fantasy Legends II, Tartarugas Ninja, Ultraman e Pokémon Blue. Isso sem considerar os inúmeros outros que conheci via emulador, anos depois.
Obs: Nesse tópico, o GB está separado ou junto do GBC?
No meu caso, o Game Boy foi o meu primeiro portátil, então atrelado ao fator nostalgia que o 3DS provavelmente nunca vai ter. Eu ainda aproveitei bastante Final Fantasy Legends II, Tartarugas Ninja, Ultraman e Pokémon Blue. Isso sem considerar os inúmeros outros que conheci via emulador, anos depois.
Obs: Nesse tópico, o GB está separado ou junto do GBC?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya