Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Wesley
Marcio1000
Crash10
The Shiro
Master Red
Garo Master
Blumiere
Nujaka Knight
oiluJCezar
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Sanksuel
TsHm and PM!
Ygor Salsa
Felipe_Vieir4
Skywalker
Shaya
Math_Geek
22 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15)

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15)

    Mensagem por The Shiro Sáb 05 Dez 2015, 22:21

    YAY! TdM desse mês é meu! Omastar

    Parabéns ao @KSPS que ganhou UdM e aos outros indicados!
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15)

    Mensagem por Crash10 Sáb 05 Dez 2015, 23:13

    Parabains aos users vencedores. Vamos ver se nessas férias eu volto a ativa. Foi um bom mês ao todo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15)

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Dez 2015, 23:14

    Parabéns a todos os indicados e principalmente aos vencedores cheers
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15)

    Mensagem por Wesley Dom 06 Dez 2015, 01:11

    parabéns lekaj :]
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15)

    Mensagem por Brake Dom 06 Dez 2015, 11:21

    Parabéns ao @KSPS, realmente ressuscitou triunfalmente e parabéns ao @theshiro também pelo TdM o/

    Parabenizo também todos os indicados das Menções Honrosas! =D
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15)

    Mensagem por Wolflink Seg 07 Dez 2015, 09:44

    Valeu @Math_geek

    Interessante ver que o tópico do Zelda foi tão longe.
    @skywalker se precisar estamos aí o/.

    Muito obrigado pela passagem no Udm. Pretendo me esforçar pra voltar lá em breve. Deixa eu pegar férias que vou dar uma alegrada maneira nesse fórum.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15)

    Mensagem por KSPS Seg 07 Dez 2015, 12:13

    Aeee
    Esse mês foi fraco em questão Nintendo, mas curti muito a aleatoriedade que encontrei o fórum!!

    Parabéns ao povo mencionado. De fato, percebi que tem usuários muito bons que estão se destacando. Seja por breeding, criando tópicos de notícias ou por si mesmo... gostei muito.

    Tava com saudades de vocês, mmas a correria do dia-a-dia não tava fácil pra mim por todos esses meses.

    (fiquei surpreendido com o tópico das waifus ter tanta repercussão... como no primeiro post do tópico, foi algo bem random que fiz só pra movimentar o fórum, que tava parado... vou pensar em mais coisas random pra trazer ksksks)

    Abraços!
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15)

    Mensagem por Lucas_XY Seg 07 Dez 2015, 14:11

    Congratulações pq parabens ja tem mto ao KSPS e ao theshiro pelo Usuário e Tópico do Mês. Parabéns aos indicados também.  Aplausos


    Também fiquei meio sumido por uns dias, final de ano não é fácil e parece passar rápido.
    E "congratulações" é uma palavra meio estranha...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15)

    Mensagem por Crash10 Seg 07 Dez 2015, 14:17

    Lucas_XY escreveu:Congratulações pq parabens ja tem mto ao KSPS e ao theshiro pelo Usuário e Tópico do Mês. Parabéns aos indicados também.  Aplausos


    Também fiquei meio sumido por uns dias, final de ano não é fácil e parece passar rápido.
    E "congratulações" é uma palavra meio estranha...

    Fala Congratulations se soa melhor...

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Novembro/15)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:49