Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gostei da Awards. Fiquei impressionado com a vitória do Splatoon no multiplayer. Maldito Mario Maker roubou o prêmio de jogo família do ano do meu queridinho Skylanders.
Splatoon venceu as categorias merecidamente! Ansioso para por as mãos no meu.
Mesma coisa pelo Mario Maker. Não só família, mas é um game pra todos, independente da idade. Não vejo a hora de comprar e desafiar meus amigos e a Sara
Faz tempo que algum game de 3DS não ganha alguma coisa, ou é impressão minha?
Hayt escreveu:Counter-Strike: Global Offensive ganhou como e-Sport do ano \o/
Além disso, KennyS ganhou como player do ano. Apesar de olofmeister ser melhor do que ele, o Kenninho teve seu ano de ouro.
Mesmo Dota quebrando tudo com a premiação,lol levando as massas e o mundo inteiro do Esports ao holofote, o CS merece, foi o ano que ele mais cresceu, do jogo que era apenas "CS 1.6 com gráfico do Half life 2" até o segundo jogo mais jogado da steam inteira passando dota várias vezes e ainda é o unico que os BR representa, afinal tiroteio e contrabandeio de drogas écunoix. "Bida, digassi de passagi MAS ESSE TIME DA LUMINOSITY JOGA DEMAIS! OS MENINO JOGA MUITO, SE ELES NASCESSEM NA SUÉCIA ELES SERIAM SUECOS!" Lucas1 Filosófo
Santo jesus, o Faker não ganhou o premio de jogador do ano, p*** coreano de bosta,. Era pro Summail ter ganhado EZ, ele é simplesmente um garoto de 15 anos da arabia slá, que do nada ganhou os 2 maiores torneios de Esport em termos de premiação e virou milionario sendo o principal "astro" do time, ELE TEM 15 ANOS ***, PODIA SER EU ;w;.
Só alguem me explica que *** é essa de Optic Gaming, acompanho o competitivo de CS, dota e LoL e nunca ouvi falar dessa m***, podia ter sido a Fnatic que monopolizou o CS e representou bem a europa no LoL.
Monster Hunter 4 Ultimate perder o premio de melhor jogo portátil meio que... Me deixou uma tristeza bem grande no coração... Isso não é por que eu sou ultra fanboy do jogo(MUITO) mas simplesmente por que ERA O UNICO INDICADO DE UM PORTATIL! Cara, não tem como descrever como eu amo portáteis, até o Vitão é foda, mas... Esse ano não dá... A Sony nem preciso falar o que ela faz com o Vita mas cara... A Nintendo NÃO pode fazer isso! Ela sempre foca mais em portátil que até os consoles e simplesmente não lançou 1 JOGO DO NÍVEL "BOM PRA CIMA" NA DROGA DO 3DS, se não fosse a Capcom com MH4U não teria nem concorrente de portátil! MH4U perder pra joguinho de IOS não é uma derrota numa premiação de videogame é uma derrota pra industria inteira de portáteis que infelizmente tá decaíndo com os Iphones e se isso não mudar não vai ter volta...
Witcher 3 como melhor game. Minha torcida era pra Bloodborne, mas no fim de tudo o premio foi mais que merecido. Um dos melhores RPGs que já joguei na vida.
Distante daqui,a fanbase de undertale está com uma raiva contínua HUEHUEHUEHUEHUE Seria legal undertale ter vencido,mas rocket league mereceu ganhar. Jogo indie que virou Esports. Eita Eu só não sei o que diabos é esse "her story". Alguém já ouviu falar? Pareceu um jogo de feminazis HUEHUEHUE E mais uma coisa, @Skywalker , quem ganhou o melhor RPG foi the witcher 3, e melhor shooter foi splatoon. Por falar no splatoon,caramba,hein? Splatoon como melhor FPS,levando a melhor em cima de Halo,COD,Destiny e BattleFront?! #NintendoMasterRace 8)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya