Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Felipe_Vieir4
Koopa Guy
Zerok
Zuado Pela Vida
Skywalker
ari789
10 participantes

    Estúdio nacional desenvolve jogo de mundo aberto ambientado no Brasil

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Estúdio nacional desenvolve jogo de mundo aberto ambientado no Brasil - Página 2 Empty Re: Estúdio nacional desenvolve jogo de mundo aberto ambientado no Brasil

    Mensagem por Crash10 Qui 03 Dez 2015, 23:29

    Mazza escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Skywalker escreveu:
    Mazza escreveu:
    Não sei se o motivo do CS é o mesmo, mas o episódio em que os Simpsons vão para o Brasil está banido por fazer relação entre o país e crime mais "alfinetar" as autoridades policiais daqui. Tudo se passa no Rio de Janeiro, Btw. Só vi ele na FOX uma vez para depois nunca mais.

    Algumas referências a ele em outros episódios originais foram até modificadas na dublagem tupiniquim após um tempo. A galera do veto não quis que fosse deixado vestígios dele.
    De qual episódio vc se refere? Se eu não estiver enganado, os Simpsons vieram ao Brasil em dois episódios distintos. Um é atrás de um amigo da internet do Bart, e o outro é quando o Homer vira árbitro de futebol e vem apitar na Copa do Mundo (2014)

    São esses dois, mas só o primeiro foi censurado. Lembrando que não é um amigo da internet de Bart, e sim um menino de um orfanato que a Lisa fez uma doação.
    Isso mesmo, o nome do garoto era "Ronaldo"(acho?). Mas, se não me engano, perto do final do episódio, a Lisa não descobre que ele é tipo um ator-mirim ou algo assim? Lembro dele num camarim...

    Sim, ele era Ronaldo, e ator de um programa infantil "Telemelões" (que tem a mulher balançando os seios).
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Estúdio nacional desenvolve jogo de mundo aberto ambientado no Brasil - Página 2 Empty Re: Estúdio nacional desenvolve jogo de mundo aberto ambientado no Brasil

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 04 Dez 2015, 04:32

    Esse episódio do Brasil foi banido ?, mas eu já assisti ele na Fox no minimo umas 5 vezes e isso é recente Shocked
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Estúdio nacional desenvolve jogo de mundo aberto ambientado no Brasil - Página 2 Empty Re: Estúdio nacional desenvolve jogo de mundo aberto ambientado no Brasil

    Mensagem por Mazza Sex 04 Dez 2015, 11:54

    moon.sarito1 escreveu:Esse episódio do Brasil foi banido ?, mas eu já assisti ele na Fox no minimo umas 5 vezes e isso é recente Shocked
    http://pt.simpsons.wikia.com/wiki/Feitiço_de_Lisa



    • Em 2012 a FOX voltou a exibir o episódio normalmente.


    O veto caiu em 2012, aparentemente.

    Conteúdo patrocinado


    Estúdio nacional desenvolve jogo de mundo aberto ambientado no Brasil - Página 2 Empty Re: Estúdio nacional desenvolve jogo de mundo aberto ambientado no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:08