Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
The Shiro
eduardosan
Lucas_XY
VBB
AlienZ
Ryuuma
MikaelJMuller
vits
12 participantes

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por vits Dom 29 Nov 2015, 11:58

    Quando Star Fox Zero foi anunciado o jogo dividiu opiniões, por se mostrar pouquíssimo polido e muito aquém do que já havia sido visto em outros jogos do Wii U. A solução encontrada pela Nintendo foi adiar o lançamento, a fim de polir o projeto um pouco mais, parte do resultado desse polimento foi mostrado no último direct e o pessoal da GameXplain montou um vídeo comparando as duas versões do jogo.


    No vídeo acima, a melhora visual fica óbvia principalmente nos ambientes externos que receberam uma melhor iluminação e texturas de resolução mais alta. Efeitos de partícula  decentes também podem ser vistos na batalha espacial. De forma geral o jogo mostrou um grande progresso e apesar de ainda não poder ser considerado um primor visual, está longe de ser algo sem polimento.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 29 Nov 2015, 12:11

    Gostei, deu uma boa melhorada, adiar o jogo foi uma ótima decisão.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por Ryuuma Dom 29 Nov 2015, 12:17

    Quando eu vejo essas comparações, concluo que, definitivamente, não dou a mínima pra gráficos.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por AlienZ Dom 29 Nov 2015, 12:56

    Qual é o problema dos gráficos desse jogo? Nunca vi nada de errado.

    Pra mim isso é só frescura desse povo que fala "esse jogo não tem gráfico next gen"
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por VBB Dom 29 Nov 2015, 13:00

    Os fanboys ficaram em polvorosa revoltados com os comentários que obviamente criticavam os gráficos porcos. Sorte que a Nintendo ouviu os lúcidos. Nem era questão de exigir muita coisa, somente capricho. Pessoalmente não dou bola para gráficos de modo geral, mas as versões iniciais se superaram na tosquice, tanto que resolveram segurar um pouco mais pra lançar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por vits Dom 29 Nov 2015, 13:09

    VBB escreveu:Os fanboys ficaram em polvorosa revoltados com os comentários que obviamente criticavam os gráficos porcos. Sorte que a Nintendo ouviu os lúcidos. Nem era questão de exigir muita coisa, somente capricho. Pessoalmente não dou bola para gráficos de modo geral, mas as versões iniciais se superaram na tosquice, tanto que resolveram segurar um pouco mais pra lançar.

    Exatamente, a estética do jogo faltava polimento, por sorte a Nintendo se tocou disso e resolveu adiar o lançamento.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por Lucas_XY Dom 29 Nov 2015, 14:24

    Eu ainda lembro que no dia do Direct tinha gente no Twitter dizendo que "ainda esta nos gráficos porcos da E3", só uma comparação lado-a-lado mesmo pra limpar os olhos desse povo.  Marie
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por eduardosan Dom 29 Nov 2015, 21:06

    Eu não sou exigente pra grafico mas realmente antes tinha alguma coisas ue me incomodavam mas nada demais, agora acho o jogo bem bonito, estou ansioso por ele
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por The Shiro Dom 29 Nov 2015, 21:45

    Está BEM melhor. As antigas texturas não faziam parecer um jogo que o Wii U suportaria. 
    Foi uma sábia decisão adiar o jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por ari789 Dom 29 Nov 2015, 22:38

    Ainda não está lá aquela coisa que eu esperava mas sim, eles melhoraram e muito Rolling Eyes
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por Skywalker Dom 29 Nov 2015, 23:27

    Olha, sinceramente, eu não ligo tanto para gráfico não; mas acho que foi sábio adiar para melhorar mais as formas e texturas e não ficar tão poligonal. Só acho que o povo (principalmente esses fãs fanáticos) tem que ter um pouco mais de paciência, a Nintendo pode ter milhões de defeitos, mas ela sabe fazer jogos de qualidade, então obrigado por mais um! Acho que deviam pegar mais leve com as críticas em cima do Twilight Princess também...


    Tem gente que no universo dos games é igual torcedor de futebol, ex:
    Neymar no Santos (Na E3): mlk lixo, só cai; joga nada, blá blá blá...
    Neymar no Barcelona (No lançamento): melhor jogador do mundo, chupa Messi e CR7, joga muito, obs: nunca critiquei!...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por vits Seg 30 Nov 2015, 04:21

    Skywalker escreveu:Olha, sinceramente, eu não ligo tanto para gráfico não; mas acho que foi sábio adiar para melhorar mais as formas e texturas e não ficar tão poligonal. Só acho que o povo (principalmente esses fãs fanáticos) tem que ter um pouco mais de paciência, a Nintendo pode ter milhões de defeitos, mas ela sabe fazer jogos de qualidade, então obrigado por mais um! Acho que deviam pegar mais leve com as críticas em cima do Twilight Princess também...

    A grande diferença entre Star Fox Zero e o port de Twilight Princess é que o primeiro é um jogo desenvolvido pela Nintendo EPD em parceria com a PlatinumGames, tendo ninguém mais do que Shigeru Miyamoto como produtor. Enquanto que o segundo está sendo desenvolvido por uma empresa sem nome, com 25 funcionários e com histórico de jogos com baixa qualidade.

    E o caso de Star Fox, mostra que se os fãs e a mídia "chorarem", a Nintendo vai ouvir e adiar o jogo para dar mais polimento. Então a última coisa que o pessoal tem que fazer é pegar leve com a mediocridade que foi o trailer do Twilight Princess HD.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por Skywalker Seg 30 Nov 2015, 09:58

    vits escreveu:
    A grande diferença entre Star Fox Zero e o port de Twilight Princess é que o primeiro é um jogo desenvolvido pela Nintendo EPD em parceria com a PlatinumGames, tendo ninguém mais do que Shigeru Miyamoto como produtor. Enquanto que o segundo está sendo desenvolvido por uma empresa sem nome, com 25 funcionários e com histórico de jogos com baixa qualidade.

    E o caso de Star Fox, mostra que se os fãs e a mídia "chorarem", a Nintendo vai ouvir e adiar o jogo para dar mais polimento. Então a última coisa que o pessoal tem que fazer é pegar leve com a mediocridade que foi o trailer do Twilight Princess HD.
    Sim, realmente Star Fox Zero está em um nível totalmente diferente de um um port.
    O que eu quis dizer é que tem que ter paciência, pq quase sempre o resultado final é melhor do que um simples trailer de E3. E concordo que têm que cobrar melhorias da Nintendo, mas acho desnecessário quando ficam de "mimimi" na Internet; não estou dizendo que é este o caso, mas acontece muito.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por Decidério Seg 30 Nov 2015, 11:27

    Eu curti o jogo, achei os gráficos ruins não. Alias, sabemos que os gráficos são importantes mas não atrapalham em nada.
    Nintendo, Minecraft e Counter Strike estão ai pra provar que nem tudo são gráficos.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por E.R Qui 10 Dez 2015, 08:06

    Os gráficos melhoraram bastante.

    Gostaria que depois a Nintendo fizesse uma versão para o 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct) Empty Re: [Comparação] - Star Fox Zero (E3 vs Direct)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:00