Novas fotos do Amiibo
+17
Wolflink
Lucas_XY
Silver Snivy
TsHm and PM!
Blumiere
Alejandro_
Garo Master
Nan Gamer
Ryuuma
Shenu
Cyber Archer
Ismatash
vits
Furry Heterophobia
Skywalker
moon.sarito1
ari789
21 participantes
Twilight Princess HD criado por fãs quer mostrar pra Nintendo como se faz
ari789- Veterano Nv.MÁX
Sanksuel- Veterano Nv.31
o amiibo até que está bem bonito, provavelmente vai funcionar até no Mario Maker. A parte ruim é essa história de ligar TPHD com o Zelda U, já vai vendo que esse novo jogo vai ter conteúdo bloqueado em disco.
e essa base do Wolf Link já da a dica de uma nova série de amiibos de Zelda. Meu medo é precisar de todos deles pra ter 100% o conteúdo do Zelda U disponível pra jogar
e essa base do Wolf Link já da a dica de uma nova série de amiibos de Zelda. Meu medo é precisar de todos deles pra ter 100% o conteúdo do Zelda U disponível pra jogar
ari789- Veterano Nv.MÁX
Sanksuel escreveu:o amiibo até que está bem bonito, provavelmente vai funcionar até no Mario Maker. A parte ruim é essa história de ligar TPHD com o Zelda U, já vai vendo que esse novo jogo vai ter conteúdo bloqueado em disco.
Do jeito que a Nintendo é mercenária muito provavelmente que sim
espero que esse amiibo do Wolf Link seja compatível com o novo Zelda por quê por enquanto não acho que este Amiibo vale apena comprar o port hd do Zelda TP até por quê faz muito pouco tempo que joguei ele no Wii
Skywalker- Lobster Lord
Caramba, se a Nintendo é mercenária imagina a EA, Ubisoft e outros que lançam 1283283 versões do mesmo jogo, 3746 de DLC's e tudo isso pago; além de vc pagar para dar cada passo no jogo.ari789 escreveu:Do jeito que a Nintendo é mercenária muito provavelmente que sim
espero que esse amiibo do Wolf Link seja compatível com o novo Zelda por quê por enquanto não acho que este Amiibo vale apena comprar o port hd do Zelda TP até por quê faz muito pouco tempo que joguei ele no Wii
Além disso amiibo não são obrigatórios, dá pra jogar sem eles ^^
E à propósito, achei esse amiibo lindo, com certeza entra na lista dos amiibo que pretendo comprar um dia!
vits- Veterano Nv.MÁX
Skywalker escreveu:Caramba, se a Nintendo é mercenária imagina a EA, Ubisoft e outros que lançam 1283283 versões do mesmo jogo, 3746 de DLC's e tudo isso pago; além de vc pagar para dar cada passo no jogo.ari789 escreveu:Do jeito que a Nintendo é mercenária muito provavelmente que sim
Além disso amiibo não são obrigatórios, dá pra jogar sem eles ^^
E à propósito, achei esse amiibo lindo, com certeza entra na lista dos amiibo que pretendo comprar um dia!
Todas elas são mercenárias, todas elas escondem conteúdo em disco e cobram por ele na forma de DLC. A diferença é que a Nintendo além de mercenária, é esperta, sacaneia deus e o mundo com os Amiibos, mas todos ficam felizes porque acham que o conteúdo é um bônus.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya