Ryuuma escreveu:moon.sarito1 escreveu:aquele triste momento que até algo feito por fã é melhor que feito pela própria Nintendo
Enfim, o mimimi com o TPHD, ao passo que todo mundo amou o WWHD só mostra como o povo é burro, cego e retardado.
''Todo Mundo'' Eu odiei o WWHD e já falei isso várias vezes
e sendo sincero por maios que eu deteste o estilo Cartoon dele acho que está agua realista da versão feita por fã quebra e muito o clima que o jogo original tem, o Wind Waker é um jogo cartunesco e completamente diferente do TP, ele não precisava de um tratamento tão trabalhoso até por quê ele não envelheceu tanto mesmo o jogo original ainda é bem bonito, já o TP por outro lado por possuir um estilo mais realista ele envelheceu bem mais...
H.B.Pyro escreveu:ari789 escreveu:H.B.Pyro escreveu:Ainda prefiro o HD da Nintendo.
tem menos bugs.
Como sabe que tem menos bugs se nem se quer saiu gameplay ainda para ver algum bug ? e se você leu tudo que está escrito vai ver que a diferença não é só na parte gráfica, ele vai corrigir todos os problemas de jogabilidade, o wolf link e até mesmo a dificuldade do TP que segundo ele é muito fácil e sendo sincero não notei bug algum
Jogos de fãs tem mais bugs e glitches que jogos de Empresas.
Corrigir os problemas de jogabilidade, isso significa que ele pensa em Lançar o jogo?
hmmmmmmmmm.
Coisa boa não virá.
To prevendo a Nintendo barrando isso ai ( mesmo sendo apenas um Patch para ISO original )
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya