Gostei também do fato de termos pokémon suportes com habilidades bem úteis ^^
A única coisa ruim pra mim é que nunca consigo identificar a imagem enquanto ela está sendo formada, não vejo muito bem em bits preto e branco :/
Ok Nintendo, depois nem vem achar ruim quando usamos meios "arbitrários" para jogarmos jogos que não temos acesso....felipe_vieir4 escreveu:Trago (péssimas) notícias. Acabei de receber a resposta do suporte da Nintendo América em português, e além de pedir desculpas pelo atraso da resposta vem uma notícia não muito boa:
Obrigado por entrar em contato conosco. Por diversas razões, esse jogo não estará disponível na Nintendo eShop do Brasil. Entendemos que essa é uma resposta decepcionante, no entanto, estaremos enviando o seu comentário pedindo que esse jogo seja adicionado.
Atenciosamente,
Nintendo of America Inc.
Horácio A.
tenho uns 5 jogos digitais já no 3DS, no meu caso não valeria muito à pena =/Lucas_XY escreveu:O pessoal que ainda tá com NNID Brasileira, tem alguma coisa na conta que valha a pena não sacrificar para ter uma ID Norte Americana ou Canadense?
O site em que a imagem estava salva entrou em manutenção. Upei a imagem de novo em outro site, mas acho que cortei errado, então ficaram alguns pixels fora do lugar @____@Rener Nobre escreveu:[OFF]O fundo de magikarp e krabby do fórum não está mais funcionando pra mim ;w;
Que realmente seja verdade. Vou pegar o 3DS agora \o/ Arceus seja louvado!!!pdr29 escreveu:Aí pessoal, o jogo saiu na e-Shop Br!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya