Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
pdr29
Brake
Felipe_Vieir4
Math_Geek
FyeBR
Skywalker
moon.sarito1
Kaminari
Ismatash
Ygor Salsa
Japokovisk
15 participantes

    Pokemon Picross está chegando!

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Math_Geek Sex 04 Dez 2015, 14:18

    Nossa, que estranho. Espero que lancem por aqui também, mesmo não achando que vá ser GOTY eu quero ter a chance de jogar também Razz
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Brake Sex 04 Dez 2015, 14:21

    Agradeço todos os dias por ter colocado E-shop Americana no meu 3DS. Vou tentar baixar o jogo, mesmo não estando muito animado para jogá-lo auheuhahea
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 04 Dez 2015, 14:25

    Brake escreveu:Agradeço todos os dias por ter colocado E-shop Americana no meu 3DS. Vou tentar baixar o jogo, mesmo não estando muito animado para jogá-lo auheuhahea
    Seria muito ruim se eu pedisse pra você postar uma foto da página do jogo na eShop do 3DS aqui?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Brake Sex 04 Dez 2015, 14:26

    felipe_vieir4 escreveu:
    Brake escreveu:Agradeço todos os dias por ter colocado E-shop Americana no meu 3DS. Vou tentar baixar o jogo, mesmo não estando muito animado para jogá-lo auheuhahea
    Seria muito ruim se eu pedisse pra você postar uma foto da página do jogo na eShop do 3DS aqui?
    Não, seria não. Vou verificar lá! ^^
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Math_Geek Sex 04 Dez 2015, 14:27

    Brake escreveu:Agradeço todos os dias por ter colocado E-shop Americana no meu 3DS. Vou tentar baixar o jogo, mesmo não estando muito animado para jogá-lo auheuhahea
    Pior erro da minha vida foi deixar a e-shop como Brasileira.....
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Brake Sex 04 Dez 2015, 14:43

    Jogo está na página principal da E-Shop Americana. Aí as imagens o/

    Spoiler:
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por pdr29 Sex 04 Dez 2015, 15:54

    O que mais estranhei foi que ontem tinha até o trailer do jogo na e-Shop br. 
    Quando fui procurar algo hoje, já não tinha mais nem o trailer. :/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Math_Geek Sex 04 Dez 2015, 15:59

    Talvez não tenham colocado ainda por algum erro no servidor ou falha interna. Acho bastante estranho não colocarem o jogo, sendo que ele foi lançado mundialmente ontem, certo?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 04 Dez 2015, 17:32

    Math_Geek escreveu:Talvez não tenham colocado ainda por algum erro no servidor ou falha interna. Acho bastante estranho não colocarem o jogo, sendo que ele foi lançado mundialmente ontem, certo?
    Sim, ontem foi lançado no mundo todo. Eu só consigo imaginar problemas legais (classificação indicativa, etc.) o que eu duvido muito, algum erro deles, talvez com as compras internas (o mais provável), ou então eles esqueçaram do Brasil (o que eu acho meio difícil, porque tem Brasil na hora de publicar na eShop, se publicou no mundo todo eram pra ter selecionado Brasil no automático). É realmente estranho não terem colocado o jogo no Brasil...
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Skywalker Sáb 05 Dez 2015, 14:33

    Então gente, vocês que tiveram a chance de baixar e jogar, o jogo é bom? Eu nunca joguei Picross mas achei interessante...
    Compartilhem aqui suas experiências, obg!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 05 Dez 2015, 19:04

    Comecei a receber as respostas dos e-mail que eu mandei pro suporte da Pokémon Company, Nintendo Of Américas (uma em inglês e uma em português). Vamos lá:
    O primeiro a me responder foi o suporte da Pokémon Company:
    Não vou nem colocar a mensagem deles aqui, porque só disseram que "a distribuição de software e hardware é de responsabilidade da Nintendo Of Américas" e me deram um endereço de email da NoA. A parte bizarra: o endereço de email não é mais usado pela NoA, quando eu mandei pra lá recebi um email notificando um erro, pois o contato deveria ser por um formulário na página de suporte.
    OK, agora eu acabei de receber a mensagem da NoA, e foi bizarra a resposta:

    Hello Felipe, 

    Thanks for writing to us. I'm sorry to hear that you are experiencing difficulties downloading Pokemon Picross. The Nintendo eShop is currently available in the US, Canada, Mexico, and Brazil (Nintendo 3DS only). Pokemon Picross is available to download in the Nintendo eShop. I would suggest searching again by following the steps on our support site. I have provided a direct link below:

    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/607/p/430

    Thanks again for writing. 

    Sincerely,

    Nintendo of America Inc.
    Richard Woolslayer


    Resumindo: Pokémon Picross está disponível na eShop, e a eshop está disponível no Brasil (3DS). Tente buscar de novo.

    Acho melhor nem pesquisarem sobre o jogo, pra se for bom não ficar com sentimento de "não vou poder jogar"
    (e colocar a comunidade do pokémon picross na página inicial do miiverse em PT-BR foi sacanagem qq)
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 05 Dez 2015, 20:48

    O jogo em si é igual os Picross que tem na eshop por U$ 6,99, só que mais fácil porque tem os Pokemons "ajudam" você. Achei o menu absurdamente confuso.

    No inicio é tudo muito fácil, mas a medida que vai avançando no jogo chega uma hora em que o único jeito de continuar é pagando. Isso porque não adianta limpar os mapas. Para passar para o mapa seguinte você é obrigado a gastar as moedas do jogo. E fora isso, tem que esperar carregar barra de energia.

    Na minha opinião, só vale a pena para quem nunca jogou Picross e quer conhecer. Caso goste, aconselho comprar um dos Picross que tem na eshop.
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Japokovisk Sáb 05 Dez 2015, 22:58

    Pura sinceridade essa noticia e muito triste,acabei de verificar no e-shop brasileiro,nao tinha pokemon picross para baixar e nem o video de lançamento.

    Decepçao.....
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 05 Dez 2015, 23:09

    Novamente mais um dia e nada =/ vou ficar tentando todo dia para conseguir jogar ele.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Sanksuel Dom 06 Dez 2015, 00:22

    bom, hoje eu peguei o dia pra jogar 3DS e joguei umas 3 sessões de PKMN Picross.

    Realmente é "free to start" os quadradinhos-moeda (Picrites) são obrigatórios pra destravar as áreas do jogo, cheguei num ponto que não dá pra completar. E ainda cai na besteira de compra HP no começo, uma vez que achei que fazia parte do tutorial essa compra...
    com os treinos da pra conseguir alguns poucos picrites por dia, o que é um chute no saco até conseguir todo o montante necessário pra uma área.
    Quanto a ajuda dos pokémons não são obrigatórios (alguns são pela "awards" que dão as Picrites tão desejadas), da pra resolver todos os quadros só com a lógica e dedução.
    No mais é um joguinho bacana. Da uma satisfação quando se resolve aquele quadro difícil sem nenhuma ajuda...

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Picross está chegando! - Página 2 Empty Re: Pokemon Picross está chegando!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:25