Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Math_Geek
The Shiro
FyeBR
Wolflink
Skywalker
Shibo
10 participantes

    User Bars para assinatura

    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Shibo Seg 30 Nov 2015, 20:48

    Math_Geek escreveu:
    Shibo escreveu:Que tal assim: User Bars para assinatura - Página 3 2qw0i34 (tá muito lento, isso foi um erro do gif)
    Dá uma harmonizada maior na signs. Coloca uma borda, usa cores mais próximas do pokémon em questão (o rosa e azul da sylveon são mais fracos, menos vibrantes), e coloca o pokémon e o texto de forma que não fique um "vazio" na userbar. 

    Colocar padrões ou detalhes no fundo são bons também, tornam a imagem mais uniforme.

    Me ensina a acelerar gifs? o sylveon era pra ficar assim: User Bars para assinatura - Página 3 2ugf3o5
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Math_Geek Seg 30 Nov 2015, 21:02

    Shibo escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Shibo escreveu:Que tal assim: User Bars para assinatura - Página 3 2qw0i34 (tá muito lento, isso foi um erro do gif)
    Dá uma harmonizada maior na signs. Coloca uma borda, usa cores mais próximas do pokémon em questão (o rosa e azul da sylveon são mais fracos, menos vibrantes), e coloca o pokémon e o texto de forma que não fique um "vazio" na userbar. 

    Colocar padrões ou detalhes no fundo são bons também, tornam a imagem mais uniforme.

    Me ensina a acelerar gifs? o sylveon era pra ficar assim: User Bars para assinatura - Página 3 2ugf3o5
    Eu não sei como você está fazendo os gifs. Eu tenho que usar o photoscape para juntar tudo (porque meu PS não tem suporte à gifs). Se usar assim, basta alterar a taxa de frames por segundo. Normalmente essas gifs de pokémon são 4/100
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Gui Fx Seg 30 Nov 2015, 21:22

    Shibo escreveu:Que tal assim: User Bars para assinatura - Página 3 2qw0i34 (tá muito lento, isso foi um erro do gif)
    Concordo com o Math, esse gradiente como fundo ficou estranho, essa cor do contorno da fonte esta um pouco vibrante.
    No mais, acho suas userbars muito bonitas =)
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Shibo Seg 30 Nov 2015, 22:37

    Eu não vou mudar o fundo! Vai dar muito trabalho! Eu gastei 2 Horas da minha vida fazendo isso! Eu só mudei a velocidade: User Bars para assinatura - Página 3 219xlk8
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Math_Geek Seg 30 Nov 2015, 22:40

    Shibo escreveu:Eu não vou mudar o fundo! Vai dar muito trabalho! Eu gastei 2 Horas da minha vida fazendo isso! Eu só mudei a velocidade: User Bars para assinatura - Página 3 219xlk8
    Por isso, antes de colocar o pokémon e fazer a gif, pense bem em como vai ser o fundo e se está bom, para não precisar perder mais 2 horas depois Razz
    O fundo é a parte mais difícil, pois tem que pensar bastante para ficar bom com a gif. A gif é a parte fácil, só é trabalhosa demais kkk
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Gui Fx Seg 30 Nov 2015, 22:42

    Shibo escreveu:Eu não vou mudar o fundo! Vai dar muito trabalho! Eu gastei 2 Horas da minha vida fazendo isso! Eu só mudei a velocidade: User Bars para assinatura - Página 3 219xlk8
    Calma, foi só uma sugestão hehehe
    Abraço!
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por FyeBR Seg 30 Nov 2015, 23:13

    Eu aprendi mais parece que eu tenho um pouco do DOM na parada.
    Já que ninguém criticou nem o mano jhow @Math_Geek xD heh


    Se liga. Quando você for fazer uma userbar, separa cada coisa que você fizer por camada e salve elas no formato de edição do PS que fica mais fácil separar, mexer e fazer todo o resto que precisa. Quando terminar ai sim você salva no jpg da vida.
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Shibo Seg 30 Nov 2015, 23:21

    FyeBR escreveu:Eu aprendi mais parece que eu tenho um pouco do DOM na parada.
    Já que ninguém criticou nem o mano jhow @Math_Geek xD heh


    Se liga. Quando você for fazer uma userbar, separa cada coisa que você fizer por camada e salve elas no formato de edição do PS que fica mais fácil separar, mexer e fazer todo o resto que precisa. Quando terminar ai sim você salva no jpg da vida.
    Você esqueceu de um detalhe... eu não tenho photoshop!
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Shibo Seg 30 Nov 2015, 23:24

    Uma do moltres: User Bars para assinatura - Página 3 E9am9u (tá meio bugada mais tá bom)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Math_Geek Seg 30 Nov 2015, 23:28

    Shibo escreveu:Uma do moltres: User Bars para assinatura - Página 3 E9am9u (tá meio bugada mais tá bom)
    Se for fazer com gif, faz com ele completo. Esse salto que dá de um frame para o outro não é legal...

    E ao menos coloca uma borda nelas, porque sem a borda fica meio esquisito. Uma boa é usar outras fontes, como fez na da sylveon: essa aí combina com userbar, mas só as pequenas. Quando a userbar é grande, é melhor usar outras fontes Wink
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Shibo Seg 30 Nov 2015, 23:32

    Math_Geek escreveu:
    Shibo escreveu:Uma do moltres: User Bars para assinatura - Página 3 E9am9u (tá meio bugada mais tá bom)
    Se for fazer com gif, faz com ele completo. Esse salto que dá de um frame para o outro não é legal...

    E ao menos coloca uma borda nelas, porque sem a borda fica meio esquisito. Uma boa é usar outras fontes, como fez na da sylveon: essa aí combina com userbar, mas só as pequenas. Quando a userbar é grande, é melhor usar outras fontes Wink

    Valeu por avisar! Agora a pouco eu tava meio irritado mas agora estou bem Smile
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por FyeBR Ter 01 Dez 2015, 02:11

    @Shibo olha essa que fiz para o @theshiro acabei ainda agora e mandei pra ele a alguns instantes. Tenta tirar uma ideia dessa que fiz, acho que pode acabar ajudando.


    User Bars para assinatura - Página 3 Negnww
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por oiluJCezar Ter 01 Dez 2015, 02:44

    Eu fiz uma =P
    User Bars para assinatura - Página 3 Hteoft
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Shibo Ter 01 Dez 2015, 10:31

    FyeBR escreveu:@Shibo olha essa que fiz para o @theshiro acabei ainda agora e mandei pra ele a alguns instantes. Tenta tirar uma ideia dessa que fiz, acho que pode acabar ajudando.


    User Bars para assinatura - Página 3 Negnww

    Ficou muito legal! Que tal essa: User Bars para assinatura - Página 3 Sl5mdj
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por FyeBR Ter 01 Dez 2015, 11:12

    Esta começando a melhorar, reparei que seguiu a mesma ideia da minha e do outro rapaz, só tenta ver imagens que possam ser identificadas dentro do userbar, essa ai não consigo entender oque é mais do restante está bacana, melhorou.

    Conteúdo patrocinado


    User Bars para assinatura - Página 3 Empty Re: User Bars para assinatura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:37