NÃO ME RESPONSABILIZO POR NENHUM USUÁRIO AQUI, ESSE TÓPICO SERVE APENAS PARA CONTAR AS QUALIFICAÇÕES QUE OS MESMOS RECEBEM!
O que é a Central de Qualificações?
A Central de Qualificações ou CDQ é um tópico destinado à postagens de mensagens onde um usuário descreve como foi a sua experiência em relação as suas negociações realizadas com outros usuários, qualificando-os ou desqualificando-os.
Como faço para qualificar alguém?
É muito simples, basta vir aqui na CDQ e postar uma mensagem contendo:
1º - Nick do usuário que você realizou a negociação;
2º - Objeto que foi negociado;
3º - Forma de negociação (Troca, Venda ou Compra).
4º - Descrever se a negociação foi bem sucedida, recomendando o outro usuário ou não.
*Só são levadas em conta qualificações de negociações concretizadas a partir do dia 01 de março de 2013.
O que ganho ao ser qualificado?
Ao ser qualificado você ganha credibilidade no fórum e a confiança de usuários em futuras negociações.
Além disso, a CDQ também recompensa usuários com Selos de Qualificações (que são explicados logo abaixo).
O que são os Selos de Qualificações?
Selos de Qualificações são ilustrações que servem como metas e ajudam a destacar a quantidade de negociações que você já efetivou, gerando assim maior interesse em suas ofertas por parte dos usuários.
Eles se dividem em 3 categorias:
- Selos de Vendedor
- Selos de Trocador
- Selos de Comprador
Como ganho um Selo de Qualificações?
Primeiro é preciso que você atinja o número necessário de Vendas, Trocas ou Compras indicados em cada selo, ao atingir esse número basta me mandar uma mensagem privada clicando AQUI ou enviando um e-mail para luigi_hnb@hotmail.com com o pedido para eu acrescentar seu nick na lista de pessoas que conquistaram o selo.
A mensagem deve conter os links das páginas da CDQ que possuem a mensagem do usuário te qualificando e também o(s) link(s) do(s) tópico(s) onde as vendas/trocas foram anunciadas.
(Exemplos em breve)
Posso ganhar Selos usando qualificações ganhas em outros tópicos?
Não. Para evitar possíveis erros, enganos e até mesmo farsas isso não é permitido.
Então, para você ganhar o selo, será necessário que a pessoa tenha te qualificado aqui na CDQ.
Como denuncio algum usuário que me enganou?
Denúncias referentes a usuários desonestos podem ser feitas tanto aqui na CDQ quanto no tópico USUÁRIOS DESONESTOS.
QUALQUER DÚVIDA É SÓ POSTAR AQUI NO FÓRUM OU ME MANDAR UMA MENSAGEM PRIVADA!!!
Última edição por Luigi_H em Sex 09 Ago 2013, 13:23, editado 14 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya