Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Silver Snivy
konji~*
Felipe Fabricio
Decidério
Skywalker
honorati
fdittert
JonathanAlis
Math_Geek
EtheusM
Ismatash
Qdiz
Cyber Archer
ZPH
ari789
Mikael_Fernandes
KSPS
Zuado Pela Vida
vits
Ryuuma
Huligi
Furry Heterophobia
Ygor Salsa
Nan Gamer
Wolflink
29 participantes

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 4 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Nightwalker Sex 27 Nov 2015, 00:54

    Ismatash escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Qual vai ser o próximo? Spirit Tracks? Skyward Sword?

    Os dois jogos mais Gimmicks da franquia? JAMAIS serão consagrados como OoT, MM e WW.

    Observe que não inclui TP na lista dos consagradas, pois apesar de ser um dos meus Zeldas favoritos, reconheço que no âmbito geral ele nunca foi tão aclamado quanto seus irmãos mais velhos supracitados. Por depender muito de OoT e por ter um clima sombrio demais pra ter identidade com a franquia, TP será sempre mal visto por uma parcela relativamente grande dos fãs.

    ST é um joogo de portátil, não tem o mesmo peso que um de console de mesa, e SS, assim como TP, divide opiniões demais para ser aclamado por uma parcela muito grande dos fãs.
    Vocês falam como se houvessem fatos científicos que definissem qual jogo se sobrepõe ao outro.


    Muito bem dito Ismatash, e de uma ignorancia tao grande esses que criam "fatos" pra tentar justificar a opiniao deles.


    Última edição por Nightwalker em Sáb 28 Nov 2015, 00:20, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 4 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Ismatash Sex 27 Nov 2015, 01:18

    Mas, Ryuuma, veja bem, é como disse o Nightwalker, você mesmo criou esse fatos que usou para definir qual jogo é melhor que o outro.

    Desculpa não ter sido específico, mas veja, não existe um padrão de características que definam se um jogo vai ou não ser marcante. Isso varia de pessoa para pessoa, é muito subjetivo.

    "É muita coisa épica e memorável ao mesmo tempo em um jogo só", a sua definição para épico e memorável pode ser diferente da minha definição ou da de qualquer outro.

    "clima sombrio demais pra ter identidade com a franquia", como assim, cara? Isso na sua definição do que seria a identidade da franquia, não é? Porque na minha opinião, por exemplo, a característica mais forte da franquia está no fato de que ela não se prende a uma "identidade", pelo contrário, tenta recria-se a cada novo jogo.

    "ST é um joogo de portátil, não tem o mesmo peso que um de console de mesa", mano, mano, como assim, mano? Então quer dizer que se o jogo sai para um console portátil está automaticamente atrás de um jogo lançado para um console de mesa? Mas gente...

    Mas, ei, Ryuuma, não disse que você falou coisas erradas. Oque eu to querendo dizer é que tudo o que você disse é apenas a sua opinião. Assim como eu dei minha opinião quando postei "Link’s Awakening DX > All", você deu a sua. Mas ninguém ta certo, são só opiniões. Não estamos tratando de nada exato.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 4 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por E.R Sex 27 Nov 2015, 03:48

    É um grande jogo, mas eu não gostava de jogar Zelda no Wii.

    No Wii U vai ser sensacional !
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 4 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Crash10 Sex 27 Nov 2015, 04:26

    Ismatash escreveu:Mas, Ryuuma, veja bem, é como disse o Nightwalker, você mesmo criou esse fatos que usou para definir qual jogo é melhor que o outro.

    Desculpa não ter sido específico, mas veja, não existe um padrão de características que definam se um jogo vai ou não ser marcante. Isso varia de pessoa para pessoa, é muito subjetivo.

    "É muita coisa épica e memorável ao mesmo tempo em um jogo só", a sua definição para épico e memorável pode ser diferente da minha definição ou da de qualquer outro.

    "clima sombrio demais pra ter identidade com a franquia", como assim, cara? Isso na sua definição do que seria a identidade da franquia, não é? Porque na minha opinião, por exemplo, a característica mais forte da franquia está no fato de que ela não se prende a uma "identidade", pelo contrário, tenta recria-se a cada novo jogo.

    "ST é um jogo de portátil, não tem o mesmo peso que um de console de mesa", mano, mano, como assim, mano? Então quer dizer que se o jogo sai para um console portátil está automaticamente atrás de um jogo lançado para um console de mesa? Mas gente...

    Mas, ei, Ryuuma, não disse que você falou coisas erradas. Oque eu to querendo dizer é que tudo o que você disse é apenas a sua opinião. Assim como eu dei minha opinião quando postei "Link’s Awakening DX > All", você deu a sua. Mas ninguém ta certo, são só opiniões. Não estamos tratando de nada exato.

    Sim, cada um tem sua opinião, mas algumas das coisas que ele disse se aproximam mais de fatos.

    Por exemplo: Dizer que TP e SS não são amados pela mesma quantidade de pessoas que o OoT é fato. De fato OoT é amado por um público maior. Não é a opinião dele.

    A parte que os games portáteis tem menos peso que os de mesa também é válida, dentro da série Zelda. Os games portáteis (não todos) se aproximam mais de uma proposta menos séria, mais "simples", mas não exatamente isso. Da mesma forma que os games de mesa de Pokémon tem menos peso que os portáteis (por serem Spin-Offs), os de Zelda tem menos peso nos portáteis que os de mesa, por terem uma aproximação mais simples.

    Não sei se classifico isso como opinião ou fato, mas deve entender o que eu quis dizer.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 4 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Ryuuma Sex 27 Nov 2015, 07:30

    Ismatash escreveu:Mas, Ryuuma, veja bem, é como disse o Nightwalker, você mesmo criou esse fatos que usou para definir qual jogo é melhor que o outro.

    Desculpa não ter sido específico, mas veja, não existe um padrão de características que definam se um jogo vai ou não ser marcante. Isso varia de pessoa para pessoa, é muito subjetivo.

    "É muita coisa épica e memorável ao mesmo tempo em um jogo só", a sua definição para épico e memorável pode ser diferente da minha definição ou da de qualquer outro.

    "clima sombrio demais pra ter identidade com a franquia", como assim, cara? Isso na sua definição do que seria a identidade da franquia, não é? Porque na minha opinião, por exemplo, a característica mais forte da franquia está no fato de que ela não se prende a uma "identidade", pelo contrário, tenta recria-se a cada novo jogo.

    "ST é um joogo de portátil, não tem o mesmo peso que um de console de mesa", mano, mano, como assim, mano? Então quer dizer que se o jogo sai para um console portátil está automaticamente atrás de um jogo lançado para um console de mesa? Mas gente...

    Mas, ei, Ryuuma, não disse que você falou coisas erradas. Oque eu to querendo dizer é que tudo o que você disse é apenas a sua opinião. Assim como eu dei minha opinião quando postei "Link’s Awakening DX > All", você deu a sua. Mas ninguém ta certo, são só opiniões. Não estamos tratando de nada exato.

    Não, não falei anda sobre a minha opinião, eu estou falando sobre a opinião generalizada da maioria dos fãs, você que não entendeu nada.
    Tanto é que eu não estou nem ai com o clima sombrio de TP, tanto é que não estou nem ai se é um OoT 2.0, e para mim TP é um dos melhores Zeldas. Entretanto, eu sei que minha opinião é divergente da opinião da maioria, portanto não fico tentando criar justificativas para supor que TP é um dos Zeldas mais aclamados por grande parte dos fãs, pois eu sei que não é.

    E sim, um jogo para portátil, obviamente da mesma época de um jogo para console de mesa, muito provavelmente, não será tão aclamado por uma grande quantidade de pessoas, pois ele vai ser mais simples. E de modo geral, ele tende a ser ofuscado pelos games de consoles de mesa. Tome como exemplo, o seu jogo favorito, Awakening DX, é um excelente game, eu também acho, mas concorda comigo que, para a maioria das pessoas, este foi ofuscado por OoT? (Ou a versão original, em preto e branco, foi ofuscada por ALTTP). Não significa que o jogo é ruim, ou que OoT/ALTTP  são incontestavelmente melhores que LA, significa que a maior parte dos fãs, prefere OoT/ALTTP.

    Sobre "É muita coisa épica e memorável ao mesmo tempo em um jogo só", é obvio que a sua e a minha opinião de épico difere, mas eu não estava falando nem da minha, nem da sua opinião no post, novamente,  eu estava falando da opinião geral da maioria das pessoas. Por isso defendi a ideia de que MM, WW e OoT são os jogos mais aclamados da franquia, indiferentemente do que EU, particularmente, pense disso. OoT é de longe o Zelda mais aclamado, isso é indiscutível (e novamente, não precisa ser cientista, nem tratar nada como ciência para saber porque OoT é o mais aclamado, todo mundo sabe porque), entretanto está longe de ser meu Zelda favorito, aliás, o próprio TP eu prefiro mais do que OoT, mas nas questão em que estamos discutindo, eu estou defendendo o jogo que gosto menos. Aliás, na discussão em questão, eu coloquei TP, um dos meus Zeldas favoritos, no mesmo grupo que SS, título que detesto.

    Então, porque raios de rabos de porcos, acha que estou tentando usar minha opinião pra justificar algo?

    Enfim, o Crash10 entendeu o que eu quis dizer.

    Conteúdo patrocinado


    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 4 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:21