Ismatash escreveu:Mas, Ryuuma, veja bem, é como disse o Nightwalker, você mesmo criou esse fatos que usou para definir qual jogo é melhor que o outro.
Desculpa não ter sido específico, mas veja, não existe um padrão de características que definam se um jogo vai ou não ser marcante. Isso varia de pessoa para pessoa, é muito subjetivo.
"É muita coisa épica e memorável ao mesmo tempo em um jogo só", a sua definição para épico e memorável pode ser diferente da minha definição ou da de qualquer outro.
"clima sombrio demais pra ter identidade com a franquia", como assim, cara? Isso na sua definição do que seria a identidade da franquia, não é? Porque na minha opinião, por exemplo, a característica mais forte da franquia está no fato de que ela não se prende a uma "identidade", pelo contrário, tenta recria-se a cada novo jogo.
"ST é um joogo de portátil, não tem o mesmo peso que um de console de mesa", mano, mano, como assim, mano? Então quer dizer que se o jogo sai para um console portátil está automaticamente atrás de um jogo lançado para um console de mesa? Mas gente...
Mas, ei, Ryuuma, não disse que você falou coisas erradas. Oque eu to querendo dizer é que tudo o que você disse é apenas a sua opinião. Assim como eu dei minha opinião quando postei "Link’s Awakening DX > All", você deu a sua. Mas ninguém ta certo, são só opiniões. Não estamos tratando de nada exato.
Não, não falei anda sobre a minha opinião, eu estou falando sobre a opinião generalizada da maioria dos fãs, você que não entendeu nada.
Tanto é que eu não estou nem ai com o clima sombrio de TP, tanto é que não estou nem ai se é um OoT 2.0, e para mim TP é um dos melhores Zeldas. Entretanto, eu sei que minha opinião é divergente da opinião da maioria, portanto não fico tentando criar justificativas para supor que TP é um dos Zeldas mais aclamados por grande parte dos fãs, pois eu sei que não é.
E sim, um jogo para portátil, obviamente da mesma época de um jogo para console de mesa, muito provavelmente, não será tão aclamado por uma grande quantidade de pessoas, pois ele vai ser mais simples. E de modo geral, ele tende a ser ofuscado pelos games de consoles de mesa. Tome como exemplo, o seu jogo favorito, Awakening DX, é um excelente game, eu também acho, mas concorda comigo que, para a maioria das pessoas, este foi ofuscado por OoT? (Ou a versão original, em preto e branco, foi ofuscada por ALTTP). Não significa que o jogo é ruim, ou que OoT/ALTTP são incontestavelmente melhores que LA, significa que a maior parte dos fãs, prefere OoT/ALTTP.
Sobre "É muita coisa épica e memorável ao mesmo tempo em um jogo só", é obvio que a sua e a minha opinião de épico difere, mas eu não estava falando nem da minha, nem da sua opinião no post, novamente, eu estava falando da opinião geral da maioria das pessoas. Por isso defendi a ideia de que MM, WW e OoT são os jogos mais aclamados da franquia, indiferentemente do que EU, particularmente, pense disso. OoT é de longe o Zelda mais aclamado, isso é indiscutível (e novamente, não precisa ser cientista, nem tratar nada como ciência para saber porque OoT é o mais aclamado, todo mundo sabe porque), entretanto está longe de ser meu Zelda favorito, aliás, o próprio TP eu prefiro mais do que OoT, mas nas questão em que estamos discutindo, eu estou defendendo o jogo que gosto menos. Aliás, na discussão em questão, eu coloquei TP, um dos meus Zeldas favoritos, no mesmo grupo que SS, título que detesto.
Então, porque raios de rabos de porcos, acha que estou tentando usar minha opinião pra justificar algo?
Enfim, o Crash10 entendeu o que eu quis dizer.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya