Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Silver Snivy
konji~*
Felipe Fabricio
Decidério
Skywalker
honorati
fdittert
JonathanAlis
Math_Geek
EtheusM
Ismatash
Qdiz
Cyber Archer
ZPH
ari789
Mikael_Fernandes
KSPS
Zuado Pela Vida
vits
Ryuuma
Huligi
Furry Heterophobia
Ygor Salsa
Nan Gamer
Wolflink
29 participantes

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Skywalker Qua 25 Nov 2015, 11:03

    Bem, cada um tem direito de achar o que quiser.
    Mas pra mim não devia ter spin-off na lista (não que Hyrule Warriors não seja bom, pelo contrário, eu curti bastante, mas não tem a "carga" que os jogos principais da franquia carregam).
    E Twilight Princess é um excelente jogo mesmo, e quero muito a versão de Wii U, mas pra mim não é o melhor.
    Meu top (só dos jogos que joguei, os que não joguei não tenho como opinar):

    1. Ocarina of Time (sem endeusar, é só porque foi o que me apresentou esse universo incrível, então tem pontos extra);
    2. Majora's Mask;
    3. Wind Waker HD;
    4. Twilight Princess;
    5. Skyward Sword.

    Os outros eu joguei muito pouco ou nada, então não faria uma análise justa. E Zelda U? Será que assumirá a 1ª posição??? (espero que sim!)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Wolflink Qua 25 Nov 2015, 12:12

    Não consigo chegar aqui e dizer " esse é o Zelda que eu mais gosto ou o meu favorito " eu tenho um sentimento muitoooo profundo pela série, eu amo todos de uma forma diferente. Eu comecei a série pelo ocarina of time, logo no lançamento, aquilo ali pra mim quando eu vi foi tipo " meu que jogo é esse, eu quero eu já amo " daí em diante só me aprofundei no mundo Zelda.  Claro meu Hype pelo Zelda U até agora é o que eu mais exaltei desde que conheci a série. Eu só posso dizer dizer que amo todos, um sentimento sem explicação, mas eu não posso chegar aqui e dizer " TP é melhor que o OOT ou Mm é melhor que o phantom hourglass" pra mim ( e sim essa é amanhã opinião particular)  eu não posso dizer qual é o meu favorito. O amor que eu tenho por cada jogo da série Zelda é imensurável. Posso dizer até que ele está entre pareado com o amor que eu tenho pela minha mãe.

    Acho que o Triforce heroes e o Links crossbow traineira são os únicos que eu não fiquei tipo " preciso jogar, eu necessito, eu quero". Mas Enfim

    Mas claro, cada um tem o direito de chegar aqui e falar " esse Zelda é melhor que esse por causa disso é talz" 
    Infelizmente eu não sei apontar defeitos na série, me julguem por isso.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Decidério Qua 25 Nov 2015, 13:16

    Nunca joguei nenhum Zelda... Link
    Mas Hyrule Warriors 3DS e Ocarina 3DS, ainda pretendo jogar...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 25 Nov 2015, 13:24

    mas que absurdo

    Enfim, vocês sabem que eu não curto TP, mas gosto é gosto e o jogo realmente é bem adorado. Não é inesperado ele estar aí ^^

    ---also essa conta não dá 100% wtf
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por konji~* Qua 25 Nov 2015, 13:32

    Wolflink:
    Compartilho do mesmo sentimento, não posso apontar um favorito. xD
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Silver Snivy Qua 25 Nov 2015, 14:08

    pra mim todos os zeldas são +ou- na minha opinião,mas o twiligh Princess é o melhor certeza
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Crash10 Qua 25 Nov 2015, 22:35

    A opinião dos fãs de Zelda é bem volátil. O mais recente (ou o que os fãs querem remake) é sempre o melhor (tirando portáteis e Spin-Offs). Não posso opinar pois nunca joguei Zelda (tirando TP).
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Ryuuma Qui 26 Nov 2015, 00:47

    Crash10 escreveu:A opinião dos fãs de Zelda é bem volátil. O mais recente (ou o que os fãs querem remake) é sempre o melhor (tirando portáteis e Spin-Offs). Não posso opinar pois nunca joguei Zelda (tirando TP).

    Na verdade, observa-se o contrário: pessoal reclama dos jogos quando são novos para endeusá-los anos depois. Vide WW, que todo mundo falava mal quando saiu e hoje pagam pau.

    Ressaltando que sempre gostei de WW (nunca me importei com o estilo de arte do jogo) e prometo que vou odiar SS eternamente com todas as forças do meu coração.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Crash10 Qui 26 Nov 2015, 00:56

    Ryuuma escreveu:
    Crash10 escreveu:A opinião dos fãs de Zelda é bem volátil. O mais recente (ou o que os fãs querem remake) é sempre o melhor (tirando portáteis e Spin-Offs). Não posso opinar pois nunca joguei Zelda (tirando TP).

    Na verdade, observa-se o contrário: pessoal reclama dos jogos quando são novos para endeusá-los anos depois. Vide WW, que todo mundo falava mal quando saiu e hoje pagam pau.

    Ressaltando que sempre gostei de WW (nunca me importei com o estilo de arte do jogo) e prometo que vou odiar SS eternamente com todas as forças do meu coração.

    E lembre-se, quando receberem um remake do dito-cujo "melhor" da franquia, vão começar a gostar menos dele, e começar a gostar mais de outro até a Nintendo fazer remake. Veja:

    • Fãs amam OoT.
    • N faz remake de OoT.
    • Fãs começam a gostar menos de OoT, e gostam mais de WW.
    • N faz remake de WW.
    • Fãs começam a gostar menos de WW, e gostam mais de MM.
    • N faz remake de MM.
    • Fãs começam a gostar menos de MM, e gostam mais de TP.
    • N faz remake de TP.


    Qual vai ser o próximo? Spirit Tracks? Skyward Sword?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Ismatash Qui 26 Nov 2015, 01:00

    Ryuuma escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ismatash escreveu:Link’s Awakening DX > All

    Ganhei esse na Club Nintendo do 3DS a uns anos... nunca zerei, enjoei e perdi a vontade de jogar Neutral

    Nossa! Considero esse um excelente game. Possui abundância de conteúdo, foi desse jogo que surgiram as sequencias de trocas e as sidequests! A versão colorida do jogo possui até mesmo uma dungeon optativa.

    Apesar de não ser nada desafiador em termos de ação (principalmente para os padrões 2D clássicos), o game possui puzzles intrigantes e inteligentes.

    Nunca joguei um Zelda tão imersivo. As vezes quando eu to sem pensar em nada me vem algumas lembranças da época em que vivi naquela ilha. Quando zerei OoT tive uma sensação parecida, mas com Awakening DX foi único. Talvez pela história em si. Todo aquele mistério em torno daquele mundo me intrigaram até o último momento do jogo.
    Nem sei como argumentar o porque de preferir esse, todos os outros jogos da franquia também são ótimos, e ela nunca deixou de evoluir em todos os sentidos. Mas Awakening DX eu guardo bem aqui -> I love you
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Ryuuma Qui 26 Nov 2015, 13:31

    [quote="Crash10"]
    Ryuuma escreveu:
    Qual vai ser o próximo? Spirit Tracks? Skyward Sword?

    Os dois jogos mais Gimmicks da franquia? JAMAIS serão consagrados como OoT, MM e WW.

    Observe que não inclui TP na lista dos consagradas, pois apesar de ser um dos meus Zeldas favoritos, reconheço que no âmbito geral ele nunca foi tão aclamado quanto seus irmãos mais velhos supracitados. Por depender muito de OoT e por ter um clima sombrio demais pra ter identidade com a franquia, TP será sempre mal visto por uma parcela relativamente grande dos fãs.

    ST é um joogo de portátil, não tem o mesmo peso que um de console de mesa, e SS, assim como TP, divide opiniões demais para ser aclamado por uma parcela muito grande dos fãs.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Ismatash Qui 26 Nov 2015, 19:58

    Ryuuma escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Qual vai ser o próximo? Spirit Tracks? Skyward Sword?

    Os dois jogos mais Gimmicks da franquia? JAMAIS serão consagrados como OoT, MM e WW.

    Observe que não inclui TP na lista dos consagradas, pois apesar de ser um dos meus Zeldas favoritos, reconheço que no âmbito geral ele nunca foi tão aclamado quanto seus irmãos mais velhos supracitados. Por depender muito de OoT e por ter um clima sombrio demais pra ter identidade com a franquia, TP será sempre mal visto por uma parcela relativamente grande dos fãs.

    ST é um joogo de portátil, não tem o mesmo peso que um de console de mesa, e SS, assim como TP, divide opiniões demais para ser aclamado por uma parcela muito grande dos fãs.
    Vocês falam como se houvessem fatos científicos que definissem qual jogo se sobrepõe ao outro.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Wolflink Qui 26 Nov 2015, 21:11

    Ismatash escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Qual vai ser o próximo? Spirit Tracks? Skyward Sword?

    Os dois jogos mais Gimmicks da franquia? JAMAIS serão consagrados como OoT, MM e WW.

    Observe que não inclui TP na lista dos consagradas, pois apesar de ser um dos meus Zeldas favoritos, reconheço que no âmbito geral ele nunca foi tão aclamado quanto seus irmãos mais velhos supracitados. Por depender muito de OoT e por ter um clima sombrio demais pra ter identidade com a franquia, TP será sempre mal visto por uma parcela relativamente grande dos fãs.

    ST é um joogo de portátil, não tem o mesmo peso que um de console de mesa, e SS, assim como TP, divide opiniões demais para ser aclamado por uma parcela muito grande dos fãs.
    Vocês falam como se houvessem fatos científicos que definissem qual jogo se sobrepõe ao outro.


    Concordo com você e ia dizer a mesma coisa, mas as vezes prefiro guardar minha opinião pra não começar uma treta ( coisa que eu odeio ) ehuehuah
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Wind Ice Qui 26 Nov 2015, 22:10

    Ismatash escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Qual vai ser o próximo? Spirit Tracks? Skyward Sword?

    Os dois jogos mais Gimmicks da franquia? JAMAIS serão consagrados como OoT, MM e WW.

    Observe que não inclui TP na lista dos consagradas, pois apesar de ser um dos meus Zeldas favoritos, reconheço que no âmbito geral ele nunca foi tão aclamado quanto seus irmãos mais velhos supracitados. Por depender muito de OoT e por ter um clima sombrio demais pra ter identidade com a franquia, TP será sempre mal visto por uma parcela relativamente grande dos fãs.

    ST é um joogo de portátil, não tem o mesmo peso que um de console de mesa, e SS, assim como TP, divide opiniões demais para ser aclamado por uma parcela muito grande dos fãs.
    Vocês falam como se houvessem fatos científicos que definissem qual jogo se sobrepõe ao outro.

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 QQGdpWH

    Melhor comentário da história desse fórum.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Ryuuma Sex 27 Nov 2015, 00:33

    Ismatash escreveu:
    Vocês falam como se houvessem fatos científicos que definissem qual jogo se sobrepõe ao outro.

    A questão, meu caro, é simples quantidade de características marcantes existente em OoT, WW e MM. É muita coisa épica e memorável ao mesmo tempo em um jogo só, isso cria volume de fãs que gostam desses games (mesmo que tenha meia duzia aqui e acolá que não goste deles por motivos específicos, de modo geral, são jogos muito bem recebidos pelos fãs da franquia). TP e SS, em contrapartida, são divisores de água. Tem muita gente que não curte TP por ser basicamente um OoT 2.0, e tem muita gente que não curte SS por ser uma completa porcaria.

    Um jogo se sobrepor ao outro é questão de gosto, mas não precisa ser cientista pra perceber porque alguns jogos agradam a maior parte dos fãs enquanto outros não são tão bem sucedidos nesse ponto. Aliás, só uma mula não enxerga que a quantidade de gente que não gosta de TP e SS por alguns motivos bem recorrentes é bem maior do que as pessoas que não curtem OoT, MM e WW.

    Conteúdo patrocinado


    Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda - Página 3 Empty Re: Fãs elegem Twilight Princess como seu game favorito da franquia Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:09