Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Felipe_Vieir4
Teti
KSPS
Gui Fx
Lucas_XY
Nan Gamer
The Shiro
Math_Geek
Crash10
Zuado Pela Vida
Jenofasto
Ygor Salsa
Chazzy
17 participantes

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 3 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Lucas_XY Sex 20 Nov 2015, 20:28

    felipe_vieir4 escreveu: É isso que eu quis dizer, eu odeio essas discussões de pirataria porque eu nunca sei explicar direito o que eu penso. A pessoa vira pra você e diz "ain, mas é muito caro a série e demora", 
    E não duvido que uma boa parcela desses que reclamam que é caro, tem celulares bons do tipo "caro", mas não tem dinheiro pra R$15 p/ mês.  Laughing   eu devia ter ficado quieto
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 3 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Math_Geek Sex 20 Nov 2015, 20:29

    Chazzy escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu: mas pra que você precisa baixar 6152917291 séries?
    Eu concordo com parte do seu argumento, pois realmente é importante valorizar o produto original.
    Mas isso aí não tem nada a ver, qual o problema da pessoa querer acompanhar várias séries?
    Eu por exemplo não uso Camtasia e Fireworks e nem por isso vou perguntar pra você, "pra que piratear esses programas, se eu consigo sobreviver sem eles"?
    Eu falei isso no meu post também por que se a ideia é diminuir o uso de pirataria, não faz tanto sentido a pessoa baixar zilhões de séries, para algumas ele nem ver.
    Se ela gosta tanto assim, pode tentar dar apoio ao seu hobby de forma mais legal, ou então curtir de forma menos exagerada, sem ter que baixar todo um site só para se satisfazer por ter muitas séries. 

    Além disso, se não tem condições para ver séries legalmente pode tentar outras alternativas para se entreter também (para não ficar só em uma coisa). Não é porque a pessoa gosta de séries que ela é obrigada a ficar só vendo isso, e se a ideia do meu post é que seria interessante reduzir a pirataria, e não depender completamente ou acabar com ela, alternativas acessíveis à pessoa e que sejam interessante para ela é uma boa. 


    E já sinto medo do povo vindo "ninguém é abrigado a ver só isso, mas também não é obrigado a fazer outras coisas". 
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 3 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Chazzy Sex 20 Nov 2015, 20:45

    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu: mas pra que você precisa baixar 6152917291 séries?
    Eu concordo com parte do seu argumento, pois realmente é importante valorizar o produto original.
    Mas isso aí não tem nada a ver, qual o problema da pessoa querer acompanhar várias séries?
    Eu por exemplo não uso Camtasia e Fireworks e nem por isso vou perguntar pra você, "pra que piratear esses programas, se eu consigo sobreviver sem eles"?
    Eu falei isso no meu post também por que se a ideia é diminuir o uso de pirataria, não faz tanto sentido a pessoa baixar zilhões de séries, para algumas ele nem ver.
    Se ela gosta tanto assim, pode tentar dar apoio ao seu hobby de forma mais legal, ou então curtir de forma menos exagerada, sem ter que baixar todo um site só para se satisfazer por ter muitas séries. 

    Além disso, se não tem condições para ver séries legalmente pode tentar outras alternativas para se entreter também (para não ficar só em uma coisa). Não é porque a pessoa gosta de séries que ela é obrigada a ficar só vendo isso, e se a ideia do meu post é que seria interessante reduzir a pirataria, e não depender completamente ou acabar com ela, alternativas acessíveis à pessoa e que sejam interessante para ela é uma boa. 


    E já sinto medo do povo vindo "ninguém é abrigado a ver só isso, mas também não é obrigado a fazer outras coisas". 

    Sério, isso não tem nada a ver, se a pessoa gosta de ver séries, ela pode acompanhar quantas ela quiser, isso é problema dela, não faz sentido falar que a pessoa deveria fazer outra coisa, se é isso que ela gosta de fazer no tempo livre...

    E ninguém baixa séries só pra "ter", as pessoas querem assistir aos episódios... e no Megafilmes as pessoas viam o episódio online, devia ter como baixar, mas normalmente assistiam na hora pelo site mesmo.

    E sim, sempre que possível é interessante fugir da pirataria, tem opções aí como a Netflix.
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 3 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por megapikachu Sex 20 Nov 2015, 20:47

    http://www.minhaserie.com.br/novidades/24879-versao-do-mega-filmes-hd-aparece-em-novo-dominio-site-pronto-em-4-semanas
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 3 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Teti Sex 20 Nov 2015, 20:54

    Lucas_XY escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu: É isso que eu quis dizer, eu odeio essas discussões de pirataria porque eu nunca sei explicar direito o que eu penso. A pessoa vira pra você e diz "ain, mas é muito caro a série e demora", 
    E não duvido que uma boa parcela desses que reclamam que é caro, tem celulares bons do tipo "caro", mas não tem dinheiro pra R$15 p/ mês.  Laughing   eu devia ter ficado quieto
    Provavelmente você não vê séries tb pq sabe que a netflix só serve pra ver séries feitas por ela como demolidor ou narcos/houseofcards, séries como flash essas recentes demoram de 1 a 2 meses para ser postada lá ou seja o sistema é falho.
    but whatever netflix é falha tem 2 3 séries boas, Eu assino a CW por 89,90 ( Mais taxa por eu assinar um canal dos EUA) só para eu assistir Flash, gotham, arrow etc. Mas quando não pego a tempo só me resta a internet ( a maioria eu assisto na tv, valeu fisk por me fazer entender inglês) não sou a favor de pirataria, mas estão levando a outro nivel achando que baixar séries faz elas acabarem.... -qq e gente a pessoa vê quantas séries ela quiser né, se isso lhe faz feliz porque mudar ? pfv né.

    Coloca meu nome pq ficar mandando indireta é tenso math seu argumento é falho
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 3 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Math_Geek Sex 20 Nov 2015, 21:00

    Chazzy escreveu:Sério, isso não tem nada a ver, se a pessoa gosta de ver séries, ela pode acompanhar quantas ela quiser, isso é problema dela, não faz sentido falar que a pessoa deveria fazer outra coisa, se é isso que ela gosta de fazer no tempo livre...

    E ninguém baixa séries só pra "ter", as pessoas querem assistir aos episódios... e no Megafilmes as pessoas viam o episódio online, devia ter como baixar, mas normalmente assistiam na hora pelo site mesmo.

    E sim, sempre que possível é interessante fugir da pirataria, tem opções aí como a Netflix.
    Só mostrando a parte do post em que estava me referindo:

    Eu escreveu:Como disse antes: não usava o site, então não faz muita diferença para mim. Mas se bem que é até interessante para os que usavam tentarem usar formas legais e baratas de ver as séries/filmes/sejaláoquetinhanosite, e evitar mais o uso da pirataria (porque ninguém precisa baixar 19238193813013913938 séries por dia para viver, né)
    Não quero dizer então que as pessoas deviam parar de fazer o que gostam porque é pirataria, e sim que agora que o site caiu o povo que vivia só vendo séries pode aproveitar e, ao invés de ir procurar outro site e continuar no ciclo de pirataria, procurar formas legais de ver séries. Se não tiver, tenta ao menos fazer coisas diferentes, já que ninguém precisa ficar infinitamente na frente de uma televisão/computador/seiláoaparelhoqueusamparaassistir para continuar vivendo bem. 

    O que estava dizendo no geral é que ao invés de quererem abolir a pirataria, ou então abraçar ela como única opção, seria melhor se reduzissem o uso. Como citou antes, eu uso vários programas no PC, alguns são pirateados e outros não, mas tento ao máximo usar originais. Quando não posso adquirir um original, e noto que não é tão necessário assim o determinado programa, eu prefiro outra coisa, evitando piratear só porque quero algo para me entreter naquele momento. Existem várias coisas que gosto e que posso usar como alternativa, e creio que todo mundo deva ter algo assim também, ninguém gosta absolutamente e exclusivamente de séries. Então se não tem como assistir algo que você não tem como pagar, piratear não é a única solução.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 3 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Chazzy Sex 20 Nov 2015, 21:11

    Math_Geek escreveu:
    Não quero dizer então que as pessoas deviam parar de fazer o que gostam porque é pirataria

    Mas é isso que você diz implicitamente nesses trechos abaixo.

    Math_Geek escreveu:
    Se não tiver, tenta ao menos fazer coisas diferentes, já que ninguém precisa ficar infinitamente na frente de uma televisão/computador/seiláoaparelhoqueusamparaassistir para continuar vivendo bem. 

    O que estava dizendo no geral é que ao invés de quererem abolir a pirataria, ou então abraçar ela como única opção, seria melhor se reduzissem o uso.

    ninguém gosta absolutamente e exclusivamente de séries. Então se não tem como assistir algo que você não tem como pagar, piratear não é a única solução.

    É a pessoa que decide o que é bom ou ruim pra ela, ver séries não é meu único Hobby, normalmente as pessoas não possuem apenas um Hobby, mas esse argumento de que elas podem parar de ver/ diminuir o ritmo / fazer outras coisas, não diz nada... e é fácil achar outros lugares pra ver, talvez dê mais trabalho por ter que baixar e tal, mas quem quer piratear, vai continuar fazendo isso e é como você falou, todo mundo acaba pirateando alguma coisa, você mesmo não vê séries, mas usa programas que não são originais.

    Mas como falei, eu apoio sim a postura de tentar evitar a pirataria, assinar a Netflix e tal já contribui, mas é muito limitado o conteúdo lá.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 3 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Lucas_XY Sex 20 Nov 2015, 22:52

    TetiMenezeS escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu: É isso que eu quis dizer, eu odeio essas discussões de pirataria porque eu nunca sei explicar direito o que eu penso. A pessoa vira pra você e diz "ain, mas é muito caro a série e demora", 
    E não duvido que uma boa parcela desses que reclamam que é caro, tem celulares bons do tipo "caro", mas não tem dinheiro pra R$15 p/ mês.  Laughing   eu devia ter ficado quieto
    Provavelmente você não vê séries tb pq sabe que a netflix só serve pra ver séries feitas por ela como demolidor ou narcos/houseofcards, séries como flash essas recentes demoram de 1 a 2 meses para ser postada lá ou seja o sistema é falho.
    but whatever netflix é falha tem 2 3 séries boas, Eu assino a CW por 89,90 ( Mais taxa por eu assinar um canal dos EUA) só para eu assistir Flash, gotham, arrow etc. Mas quando não pego a tempo só me resta a internet ( a maioria eu assisto na tv, valeu fisk por me fazer entender inglês) não sou a favor de pirataria, mas estão levando a outro nivel achando que baixar séries faz elas acabarem.... -qq e gente a pessoa vê quantas séries ela quiser né, se isso lhe faz feliz porque mudar ? pfv né.

    Coloca meu nome pq ficar mandando indireta é tenso math seu argumento é falho
    Sim eu sei que a Netflix é bem desatualizada, mas é que ontem vi pessoas pedindo um serviço por um preço barato se quisessem combater a pirataria, mas claro, também pediam lançamento mundial simultâneo. 

    Deixando mais um aqui:
    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 3 TYh7Wit

    Conteúdo patrocinado


    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 3 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:26