Uma discussão que eu tive no face me fez pensar uma coisa. O pessoal estava defendendo os sites do gênero por um motivo, não pela pirataria mais sim pela concorrência fazendo gerar servições de qualidade e de custo acessível. Você pensa como? Netflix.
Claro que ela não tem tudo que você pode querer, mas oque nela tem você pagando os 15 reais por mês e saber que esta pagando uma coisa legal, de baixo custo e podendo ter acesso a tudo dela pelo período de 1 mês. Isso apenas deve ao fato para combater esses sites de pirataria.
Exemplo rápido do oposto apenas para refletir:
Outra coisa que teve polemica nisso seria o Uber/EasyTaxi/99taxis onde tivemos a polemica que a Uber trazendo melhores servições e qualidades para os clientes fazendo de ameaça para os taxistas comuns. Onde em uma sociedade aparece um concorrente o ideal seria melhora do serviços para que tenha a concorrencial de ambas as partes. Contudo isso não foi feito, pois em varios locais o Uber foi proibido.
Agora imagine que a Uber sendo a Netflix oferecendo um serviço melhor e de qualidade e as pessoas "governo" preferem que o antigo sistema seja imposto, pois deve ter algum acordo para que eles favoreçam aos taxistas comuns e não ao Uber que estava tudo dentro da Lei. Lembrando que estou tocando em um ponto extra que seria "serviços e qualidade" e apenas acho que deve ter o mesmo coisa ou com as tV's a cabo ou com a propria Netflix para buscar os maiores sites que são ameaças para eles.
Claro que ela não tem tudo que você pode querer, mas oque nela tem você pagando os 15 reais por mês e saber que esta pagando uma coisa legal, de baixo custo e podendo ter acesso a tudo dela pelo período de 1 mês. Isso apenas deve ao fato para combater esses sites de pirataria.
Exemplo rápido do oposto apenas para refletir:
Outra coisa que teve polemica nisso seria o Uber/EasyTaxi/99taxis onde tivemos a polemica que a Uber trazendo melhores servições e qualidades para os clientes fazendo de ameaça para os taxistas comuns. Onde em uma sociedade aparece um concorrente o ideal seria melhora do serviços para que tenha a concorrencial de ambas as partes. Contudo isso não foi feito, pois em varios locais o Uber foi proibido.
Agora imagine que a Uber sendo a Netflix oferecendo um serviço melhor e de qualidade e as pessoas "governo" preferem que o antigo sistema seja imposto, pois deve ter algum acordo para que eles favoreçam aos taxistas comuns e não ao Uber que estava tudo dentro da Lei. Lembrando que estou tocando em um ponto extra que seria "serviços e qualidade" e apenas acho que deve ter o mesmo coisa ou com as tV's a cabo ou com a propria Netflix para buscar os maiores sites que são ameaças para eles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya