H.B.Pyro escreveu:TsHm and PM! escreveu:E Pyro, trabalho e diversão são diferentes, para trabalhos nós temos que nos especializar e estudar tudo que for necessário isso é uma verdade, mas jogos são apenas para diversão, ninguém deveria ter que aprender outra língua para poder aproveitar 100% de um jogo, mas sim o jogo deveria vir na nossa língua esse é o correto pois eu não vou me esforçar para poder me divertir, isso só iria fazer eu me cansar mais.
Sobre pagar a Nintendo para traduzir jogos para nós, sinto lhe dizer que essa é uma ideia ridícula da sua parte pois a Nintendo que tem que tomar vergonha na cara e dar atenção a nosso mercado.
Aprender inglês é necessário pro Mercado, mas como ninguém aparentemente tem "motivação" pra aprender o Inglês, já ver que ter Motivação de aprender pra entender o jogo é digamos um "bonus" pra tu criar bolas e estudar, e tu vai sair Ganhando, já que agora tu sabe inglês, tu vai poder se destacar entre os demais que não sabem nem sequer entender inglês.
E sobre pagar, o pessoal mal me entendeu(como sempre)
Ao Traduzir um jogo, não é simplesmente "traduzir", Se tem Dinheiro no meio, a compra de um Empregado ou vários, especificadamente para Traduzir e alterar os Dialogos e Menus do jogo.
Com isso se GASTA dinheiro, apenas para que 10% dos brasileiros comprem.
pra mim, é uma perda de dinheiro gastar pra traduzir.
E com isso, seria mais facil vocês "investirem" na nintendo traduzir o jogo, assim vocês mostram "realmente" que querem tradução.
Mas né, querem o caminho barato.
Depois não reclamem que não terá tradução no PT-BR.
Deixa eu te falar uma coisa, rapidinho. Hoje em dia a massa ""gamer"" brasileira não compra Nintendo por acharem que ela é uma empresa de crianças, que Mario e Zelda é tuo a mesma coisa e etc. Sabemos que isso não é verdade, né msm? Pois é, e como convencer as pessoas de que isso não é verdade? Com marketing. Mas opa, espera. O marketing da Nintendo era/é inexistente no Brasil, maravilha. A Nintendo também não investe no Brasil, seus jogos chegam atrasados (detalhe é que agora nem chegam mais), loja online nem pensar, dentre diversos problemas. A pergunta é: Como é que a Nintendo espera vendas, se nem investir direito no país investe?
Mano, ninguém compra Nintendo no Brasil, mas eu acho que se ela parasse e investisse de fato por aqui, com jogos em PT-BR, um bom marketing pra provar que a Nintendo não morreu no Game Cube, e que existem jogos hardcore e não só Mario e Zelda, ela até venderia bem por aqui. É minha opinião, claro, e eu tô jogando aqui perfeitamente em inglês, mas well... ¯\_(ツ)_/¯
Minoria compra (va) Nintendo aqui porque ela não investe, a partir do momento que ela de fato investir, uma maioria vai comprar os jogos dela, uma maioria que pelo menos justifique o investimento. Claro que, pode acontecer de se a Nintendo realmente voltar, dar a atenção merecida pro BR e acontecer de não valer a pena, mas ***, ela nunca tentou.
Ah, e outra. Acho, só acho, que quem pede por jogos traduzidos da Nintendo >>geralmente<< são os fãs dela, aqueles mesmos que compram consoles e jogos dela, e olha só, aqueles mesmo que "tão pagando." :T
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya